“A ATIVIDADE MENTAL PLENA INFLUENCIA A ATIVIDADE NEURONAL TRANSITÓRIA”


Imprimir




Pelos caminhos da vida, viajando pelas Minas Gerais.

Por Dilmar Dutra – Biomédium. Escritor Científico e Espiritualista.

No exercício da meditação me reporto a uma dimensão de Plenitude, onde recebo telepaticamente informações coerentes de consciências descorporificadas, afirmando que os questionamentos devem ser “contentores” manifestados em nossas revelações.

Evitem os contestadores maledicentes.

Busque ser aquele que tem consciência de si mesmo. A busca interior revela algo oculto e maravilhoso extasiado pelo AMOR.

Assim! Posam alcançar a Plenitude, sem peso, massa e corpo, você levita no Campo de Influência Espiritual, sem uma localização exata, mais interagindo pela ressonância magnética holográfica, sem as oscilações da existência que se manifesta com os sintomas e sincronias da Singularidade Plena, onde deve aproveitar a estabilidade da vida, e registrar estas condições privilegiadas da autopoiese e, no uso da percepção telepática, registrar pela Consciência em todas as suas memórias em atividades celular, por toda sua constituição física.

Então! A força da "Mente Psique Espírito", comandará todo conjunto de almas grupo, que nada mais são, do que “células consumindo moléculas” e dirigindo todos os cérebro: como o central e os demais cérebros periféricos dos demais órgãos, comandados pelos pensamentos plenos, manifestados em satisfação, gratidão e felicidade como resultado objetivo dos bons pensamentos.

Neste estágio de Plenitude você com a força da Mente Psique Espírito, manifestado em fragmentos de consciências, poderá cocriar, mudar-se intima e pessoalmente, usando o exercício meditativo, com uma respiração cadenciada e profunda, repetindo um mantra. Sou infinito e eterno, passo pela vida e volto pela morte ao TODO. Te amo, sou grato, me perdoe, sinto muito, não excluo, não discrimino, não critico, apenas uso a paciência, tolerância e a compreensão de que TODOS SOMOS UM.

E assim que eu chego em transe a Dimensão da Plenitude Holistica.

Tentem e conseguirão. Somos da mesma Espécie da Diversidade e podemos livremente buscar o que queremos via meditação .

Ame-se e seja líder de si mesmo. Se eu posso, você também pode..

Lembrete: Não desista nunca de ser feliz e buscar a cura para todos os males pela força da MENTE PSIQUE ESPIRITO que interage com a sua Consciência que é um fragmento subjetivo e holográfico do TODO CRIADOR UNICO DE PODER INFINITO.

Beijos de luz no seu caminhar