,

“A Consciência ou Espírito – Seja corporificada ou Descorporificada, como agora, ratifica “confirma”. O que a Ciência já sabe.”


Imprimir



São Lourenço, MG – Em 01 de maio de 2018.

Por JESUS DE NAZARÉ O GNÓSTICO CRISTIANIZADO, via Telepática e Medianeira ao Biomédium Dilmar Dutra.

Jesus de Nazaré O Gnóstico Cristianizado, fala pela Consciência ou Espírito, na qualidade de fragmento subjetivo e holográfico, sem peso, massa e corpo, com o Biomédium Dilmar Dutra corporificado com peso, massa e corpo, ambos em contato telepático e medianeiro, por um dialogo silencioso via pensamento em um estado Meditativo do Nirvana ao Pleno Cósmico, possibilitando a freqüência de ondas taquiônicas do TODO – EU SOU, O ANTEPASSADO DE TUDO QUE POSSUI VIDA, COMO SISTEMA CRIADOR ÚNICO, ORIUNDO DA SINGULARIDADE ROTULADO PELA SIGLA “DEUS’. OU RÁ (Rei Altíssimo), também, identificado por mais 70 denominações pelas etnias humanas.

Ratifica em parte por esta Revelação:

Que sob os códices “códigos” cósmicos quânticos da existência, programados na essência determina de forma inviolável com combinações e recombinações desembocando nas adaptações pela relatividade quântica que a vida e a morte, têm seu inicio na fusão e divisão, manifestadas em divisão celular bacteriana binária, mitose e meiose em simbiogenes com fungos e acelulares virais e suas proles - (bacteriófagos, macrófagos etc. resultantes da evolução microbiana) sob a inteiração codificada e decodificada pela consciência que controla as memórias centrais (cérebros) e as memória periféricas (demais órgãos) dos corpos transitórios e mortais, sob manifestações dos genes também, codificados para múltiplas definições, como por exemplo Construir o designer (forma) – comportamento e finalidade, registrar nas memórias filos e filogenéticas em todas as espécies das Diversidades Universais e Cósmicas criadas dentro do TODO que não cria nada fora de si mesmo.

Em todos três fatores da GENES, supracitadas de multiplicações celulares e de replicações acelulares, sob combinações e recombinações com adaptações existências, passam pelas quimeras (manifestações químicas e físicas, assim como psíquicas que são originárias do TODO PSIQUE ESPÍRITO, ou DEUS, para estabelecer a AUTOPOIESE, ASSIM COMO, A APOPTOSE,(morte celular programada) e por fatores externos), sob participação e inteiração in-loco da Consciência que monitora tudo no processo de vida com um diferencial em grau para cada espécie da existência transitória, oriundas da Essência ETERNA E INFINITA.

Para a humanidade JESUS REAL, na Contramão do JESUS COMERCIAL das RELIGIÕES deixa uma mensagem: Simples e direta: “Aquele que julga conhecer tudo, mais não conhece a sua própria constituição celular e molecular está ausente e privado de tudo”. “E continuou... Tudo que nasce de uma mulher morre.” E assim! Transmitindo a mensagem de hoje. Desejo a todos dias melhores no porvir para essa Nova Era de Luz, que todos desse Orbe adentramos.

Beijos de Luz em seus caminhos. Dilmar Dutra.