,

“A GRANDE FARSA GOVERNISTA BRASILEIRA”


Imprimir



POSTADA PELA ESTRADA DA VIDA, EM: 08.03.2017.

Por Dilmar Dutra: “Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Universalista e Científica a serviço gratuito da humanidade”.

Ao iniciar esta crônica faço-a com uma citação completa do Texto ao qual me refiro de autoria de “Eliphas Levi”.

{Todo poder que é incapaz de estabelecer a razão de si mesmo e que constitui um fardo sobre as liberdades sem lhes oferecer garantias, não passa de um PODER CEGO E TEMPORÁRIO (TRANSITÓRIO), a autoridade verdadeira e durável. É aquela cujo suporte e a liberdade e que dá a esta, ao mesmo tempo, uma regra e é um freio ético, que é o que em politica expressa o absoluto: “VERDADE, DIGNIDADE, MORALIDADE e FÉ em algo maior que o ÓDIO, ou seja , O AMOR e o RESPEITO À HUMANIDADE”.}

Coisa que os Governistas do Brasil estão longe, e mais próximos do CRIME ORGANIZADO e da CORRUPÇÃO. A grande farsa brinda e protege descaradamente, a grande maioria dos corruptos e corruptores, listando apenas alguns corruptos, alguns laranjas outros inocentes, para investigá-los com uma farsa e com isso, esvaziar as manifestações do IMPEACHMENT da Presidente Dilma, imaginando, que os Brasileiros são OTÁRIOS.

Este teatro montado, têm como objetivo maior, desviar as atenções das manifestações populares a fim de passar o BRASIL A LIMPO. Não caiam nessa esparrela dessa GRANDE CONSPIRAÇÃO, que contratam vândalos, arruaceiros e bandidos e partidários fanatizados, a SERVIÇO DO CRIME ORGANIZADO, QUE DÁ SUPORTE A CORRUPÇÃO, que surrupia e sucateia a Nação e os Brasileiros, produzindo cada vez mais dependentes dos “PROGRAMAS SOCIAIS” e depois de transformá-los em massa de manobra eleitoreira, jogam as classes produtivas e trabalhadoras que sustentam TODOS os programas sociais, contra esses BRASILEIROS, que vivem na Zona da miséria extrema, e sem produzir ABSOLUTAMENTE NADA.

Transformando o BRASIL E OS BRASILEIROS CONSIDERADOS PELO LULA COMO MASSA DE MANOBRA, num País improdutivo começando a arrebentar com as nossas maiores produtoras DE PETRÓLEO E DE ÁGUAS MINERAIS DANDO AUTORIZAÇÃO PARA ENVAZAMENTO ACIMA DO QUE AS NASCENTES PODEM SUPORTAR.

Esse desgoverno, ou melhor essa quadrilha, quer massacrar o povo Brasileiro, roubando o nosso ORGULHO e a nossa DIGNIDADE.

IMPEACHMENT JÁ!, AGORA ENTÃO! DEPOIS DESSA FARSA O POVO EXIGE, QUE PARA TER DIREITO A VOTO TEM QUE PRODUZIR, TRABALHAR, E PAGAR IMPOSTOS.

Quem está nos programas sociais de bolsas famílias, etc..... Só poderá votar se desistir das bolsas e abrir mão dos benefícios pagos (financiados por quem trabalha), ai sim teremos uma igualdade social, para ter direito a VOTO.

Com isso! Teremos um Brasil mais livre desses mercenários que fazem dos programas sociais sua eternização no PODER COMO O PRÓPRIO LULA AFIRMOU, ELES SÃO MASSA DE MANOBRA.

Fica. Aqui minha indignação pela falta de respeito aos humildes, nossos irmãos menos favorecidos. E citados pelos Petistas (PT) como massa de manobra.

Dilmar Dutra