,

“A HERANÇA DO PODER”


Imprimir



Por Dilmar Dutra.

O arauto da verdade libertadora anuncia pelo internúncio e proclama que quem tiver poder precisa renunciá-lo.

Esse pregoeiro no passado com as vestes corpóreas humanas veio por último para ser o primeiro a revelar que é na “Nova Era de Luz” que as cortinas dos conspiradores, corruptores e corrompidos, já estão na estação de embarque da nave dos escândalos, que os transportarão para o Plano de equilíbrio nos Orbe de Luz, pois estão nas profundezas da escuridão, onde [não] há luz, mais a senciência celular brilha na corporificação humana, carregando consigo, adeptos e coniventes, para uma reciclagem ética e moral, até que renunciem pelo livre-arbítrio uma condição plena ao poder imoral, que prejudique as vidas de bem estar básico, para um estado de Plenitude, que deve envolver a dignidade humana.

É melhor que à humanidade faça a sua parte, no exercício da administração responsável de riquezas humanas e naturais, que deveria renunciar as explorações, na contra mão dos benefícios pelos direitos legais, e negociados, assim como, a exploração dos sistemas vivos.

Os Direitos Universais são inegociáveis e invioláveis, para a “NOVA ERA DE LUZ”, e a liberdade de expressão é a ferramenta que o antepassado das vidas, que criou “O DIREITO DE LUTAR PELA PAZ”, Pelas idéias que repugnam todos os tiram direitos Universais:.Como a Alimentação, a Educação, o Abrigo, o Emprego, a Segurança Pessoal, Física e Moral.

A liberdade de eleger os líderes, deverá ser pelo voto popular da maioria liberta, sem a conivência de corruptos e corrompidos comprometidos com as conspirações danosas, na contra Mão das civilizações que irá herdar a Terra (Orbe ou Planeta).

Nossas prioridades dizem o arauto “Jesus de Nazaré”, o “Gnóstico Cristianizado”, façam suas partes e renunciem a quaisquer que sejam os poderes, para que possam existir as reconciliações e parcerias na Seara do Bem.

É preciso que haja uma mudança total, das autoridades contaminadas pelo vício do poder, facilitando e permitindo as conspirações e corrupções, desse ópio alucinógeno, que tomou conta do poder, por esses modelos aplicando mecanismos de explorações, que estupram a ética e a moral ferindo a dignidade humana.

Busquem no seu interior, pelo encontro da senciência celular -endo- com a Consciência - Peri - Em volta de.. e interagindo dentro - Endo- consorciadamente, que adaptou as condições anaeróbicas em simbiose, e colocou o gás atmosférico oxigênio, pelo campo de influência - Peri - em volta dos corpos, na simbiose espiritual e revelou a consciência, como o fragmento do “EU MENTE PSIQUE ESPIRITO”, para que o direito de expressão indique verbalizando essas mudanças, nas culturas diversas da humanidade, para ter a força de manter a humanidade longe da extinção, criando mais uma lacuna na evolução das espécies da diversidade.

É preciso que patriarcas e matriarcas, “sejam um”, em igualdade, paz, amor e plenitude, com respeitos as diferenças, que a meiose estabeleceu como princípio de suas criações, onde a cultura da igualdade na “MORTE”, faz de nós Um. Só assim, evitaremos o colapso Global, ao promover a renovação TOTAL dessa herança alucinógena da droga (conspiração), que produziu corruptos, corruptores e corrompidos, transformando as civilizações humanas, em massa de manobra, há hora esta chegando, ocupem numa total renovação, os espaços ora ocupados pelos viciados no poder, lancem candidatos e ignorem os poderosos, sejam lideres de si mesmo. E busquem o “Cristo Real”, que está no seu interior (íntimo pessoal) e nunca mais sigam o Cristo Comercial, fora de si mesmo. Libertem-se pela “VERDADE ESPIRITUAL DE AMOR E IGUALDADE”. “TODOS SOMOS UM”.

Por Jesus de Nazaré o Gnóstico Cristianizado em comunicação com o biomédium Dilmar Dutra.