“A IMPARCIALIDADE DO “TODO” QUE É REFERENDADA NA IGUALDADE DO INEFÁVEL E INCOGNÓSCIVEL CRIADOR DA SINGULARIDADE, QUE NELA, INSERIU AS DIFRENÇAS, PARA ESTABELECER A VIDA E A MORTE EM SUA RELATIVA TRANSITORIEDADE REVELA.”


Imprimir



São Lourenço – MG – Em 08.05.2018.

Por Dilmar Dutra – Biomédiuum Autodidata em Espiritologia e Cristologia em sintonia Plena, com as Ciências Integrais a serviço gratuito da humanidade.

Faz saber que os Hermeneutas ao interpretar os Estudos de Supostos Autores, que de forma épica deturparam a verdade. Também erram de forma culposa diante do dolo inicial em registros akáshicos.

Entenda Irmão. Os últimos no exercício cauteloso com a prudência necessária em nome do Espírito e Verdade, com certeza serão os primeiros à conquistar a Liberdade. Há tempos venho recebendo REVELAÇÕES da Espiritualidade Comunicante que devemos buscar para ser cada um vós. Um Líder de Si Mesmo.

Você acreditaria! Se eu como você, disse ontem, que sentiu vergonha dos seus erros.

Pois é irmão de Luz! Eu também, um dia fiz parte dessa humanidade. Será que você ou quem quer que seja, poderia admitir que também, errei.

Olha! Se minha mãe tivesse falado ou registrado o quanto custou cuidar de mim, Você estaria surpreso com o que ela diria.

No entanto você ao eleger-me seu ícone de referencia Espiritual, estaria se lembrando de como o seu processo de iluminação teve seu inicio em outros corpos com outras vidas e foi capaz de me reconhecer, como muitos que como adultos, labutaram em experiências e foram chamados de adultos. Porque foram capazes de adulterar. Vós dizeis: Em Espírito e Verdade: Cuidado com os Hermeneutas! Pois eles, também estudam os erros. Prudência e Cautela e caldo de galinha. Nunca será demais.

Esta REVELAÇÃO se deve ao fato, do Espírito ou Consciência ser: Um Tesouro de Orientação, ou uma Partícula “BÓSON” descoberta por Peter Higgs – Físico Teórico Britânico, que observou e chegou a conclusão pelo “CERN” – Ou Grande Colisor de Partículas, ao isolou por instantes, o supracitado “BÓSON”, que chamou de Partícula de “DEUS”, justo por postar peso, massa e corpo, na existência da Singularidade. Que segundo as muitas Consciências, sem corpo, peso e massa, inclusive daquela que esteve minha Mãe, com o nome Civil de Marietta Dutra, fez, e outros também, os fizeram, ou fazem ainda, por novas e diversas REVELAÇÕES, que interagem na qualidade de CONSCIÊNCIA ou ESPÍRITO, EM TUDO QUE POSSUE VIDA EM AUTOPOIESE E APOPTOSE, – chamem como quiserem. Mais são elas que interagem com todos os corpos da existência.

Todavia! Pelo respeito e JUÍZO DE VALOR, daquela que ME DEU A LUZ, com a verdade libertadora, que veio de forma real, pelo berço e que foi minha mãe. E eu, em especial, acredito muito, por ser aquela que me aconselha e orienta diante dos possíveis conflitos e constrangimentos, e significa algo para mim. Muito precioso, e que não posso abrir mão, principalmente por que me criou e educou cuidando para que eu fosse uma pessoa eticamente correta.

Numa dessas orientações que ratificada (confirmada), por outras Consciências, sempre me orientou em SER LIBERTO PELA VERDADE E LÍDER DE SI MESMO, COMO TODOS DEVEM SER.

Principalmente. Ao admitir que a partícula de DEUS, que comigo interage como CONSCIÊNCIA, não é melhor, nem pior, que a de ninguém.

Essas Partículas que cada um possui como ser vivo, sempre com a igualitária diferença codificada, por ser uma Partícula da MENTE PSIQUE ESPIRITO DO TODO “DEUS”, que nunca foi parcial e, se dá com igualdade e imparcialidade, não existindo, melhor ou pior juízo, apenas juízo diferente e, explicou-me sob um paradigma de comparação o Inefável e Incognoscível, não pode ser descrito ou decifrável, como se fosse parcial e interagisse com o melhor ou com o pior, com superioridade ou com inferioridade. Mais apenas com diferenças holográficas e subjetivas, cujo valor intelectual e imparcial. Não pudesse favorecer em peso de valor e valor em grau, o que quer que seja.

E ensinou-me que iria dar o exemplo do TODO, como um grande quebra cabeça, onde as peças da autopoiese e da morte autopoiésica, estariam completadas, pelas peças, independentes do seu tamanho, ou peso, ou ainda, valor.

A falta de uma peça, seja de torção biológica ou não, seja de plasticidade morfo, ou morfogenética ou não, pela sua importância diferente mais igualitária, que deve ser respeitada como DIFERENÇAS ou ALTERNATIVAS DE POSSIBILIDADES E PROBABILIDADES. e não deixaria de fazer funcionar a engrenagem biológica, totalmente codificada e é por isso, que suas estruturas foram codificadas por células, moléculas, fungos e fagos (vírus) ou coloquialmente bacteriófagos, que podem causar mutilações, mais que propiciam na vida e na morte o mesmo começo com o mesmo fim.

Tudo como proteínas naturais e ou sintéticas, como próteses que funcionam como habitantes da LUZ.

Para num paradigma de comparações, seria oportuno dizer: Que Deus não joga dados e que um Quilo de algodão é igual a um Quilo de chumbo.

Não importa o gênero ou numero ou o tamanho. Tudo é medido por peso e manifestado em geometria cósmica pelos tijolos do Metaverso, assim como, pelos Multiversos Intaquiônicos ou Quânticos Paralelos.

Um ponto dentro da CURVA DO CRIADOR SIGNIFICA DIZER: Que são pelas diferentes alternativas, criadas dentro de si mesmo, em Espírito e Verdade, que não podem significar EGO, por que o EGO é derivado de um ponto fora da Curva do CRIADOR, representado por mentiras e “supervalorizações” pretensiosas e Poderosas, do autoengodo humano, que BURLARAM POR BULAS SEUS DOGMAS DOUTRINADOS E CATEQUIZADOS, se auto-elegendo representes na Terra do Pai Celestial. sem seu Consentimento com Delegação de Poderes por Procuração ou a nossa conivência na qualidade de mãe como a Espírito Santo, ou do Sagrado Feminino, representada pela POMBA DA PAZ, ou do EU SOU, + Um de seus Filhos, que também, não lhes deu nenhuma Autorização, ou Procuração.

DEUS É AMOR, E O AMOR SEM O RESPEITO ÀS DIFERENÇAS, NÃO É AMOR É PAIXÃO. E O AMOR NÃO EXISTE ONDE O DESRESPEITO É MANIFESTADO. – DEUS SE DIVIDE, MULTIPLICANDO-SE EM CONSCIÊNCIAS OU ESPÍRITOS. NÃO JULGA. NÃO MEDE. NÃO EXCLUI. NÃO DISCRIMINA E NÃO FAZ DIFERENÇA DE SI MESMO, DEUS É O TODO E CRIA SUAS CRIAÇÕES DENTRO DE SI COMO ALMAS GRUPO OU COLETIVAS, E É ONDE SE ENCONTRA AGORA! DENTRO DE TODOS OS SERES VIVOS. CONTIDOS NELE MESMO, E QUAISQUER PARTÍCULAS DELE, ESTEJAM ONDE ESTIVEREM, REPRESENTAM IGUALITARIAMENTE A UNIDADE ÚNICA E SINGULAR. - TODOS NÓS, VÓS, OU ELES. SOMOS TODOS UNO.

DEUS É TUDO DENTRO DO TODO, TOTALMENTE CODIFICADO NA EXISTÊNCIA INTAQUIÔNICA OU QUÂNTICA, QUE SE ORIGINA NA ESSÊNCIA, POR PENSAMENTO PRIMEVO DO TODO, QUE SE DIVIDE MULTIPLICANDO NA EXISTÊNCIA CORPORIFICADA. (Códice 613 que está representado com o número de sementes na FRUTA DO DIVINO AMOR - ROMÃ - Seus canais de comunicações DILMAR).

Afirma a Consciência. Em comunicação que monitorou este texto, para publicação, provocando sua antecipação para hoje dia 08.05.2018. Quando sua previsão de publicação era para o Próximo Domingo, quando se comemora o Dia das Mães. Ou do Sagrado Feminino. Porque as diferenças não se autocorrigem por condições melhores ou piores, pelo bom, ou pelo ruim, pela evolução, ou pela involução, pelas condições acadêmicas, ou autodidatas, pelas verdades, ou pelas mentiras, pelo gênero ou pelo numero, pelas simplicidades ou complexidades, por superioridades ou inferioridades. Etc. Etc.

A Autocorreção das DIFERENÇAS. Só podem ocorrer, no TEMPLO DAS CONSCIÊNCIAS, OU PELO TEMPO DE COMPREENSÃO MANIFESTADO NA EXISTÊNCIA PARA AS CIVILIZAÇÕES HUMANAS NO TOPO DA CADEIA TRIDIMENSIONAL DE PRESAS E PREDADORES.

Beijos de luz nos corações simbióticos e simbólicos de todos que dessa matéria vierem a tomar conhecimento. O DEUS QUE HABITA EM MIM É O DEUS QUE HABITA EM TODOS OS SERES VIVOS OU PARA OS HUMANOS EM VOCÊS. Dilmar Dutra.