“A OBSERVAÇÃO É MANIFESTADA PELA PERCEPÇÃO DOS SENTIDOS HOLOGRÁFICOS E SUBJETIVOS.”


Imprimir



A SABER:

Fonte:

A consciência daquela que teve o nome civil em vida de MARIA MADALENA DE MAGDALA OU DE BETÂNIA, que telepaticamente, fez contato mediúnico com o Biomédium Dilmar Dutra vivo, usando seus estímulos, receptores sensoriais e a audição em simbiose com a olfação.

Explicando:

É pelo sistema auditivo e sensorial, que ocorre a manifestação Mental, estabelecendo a fonação ao receptar as revelações recheadas de informações, entre a Consciência descorporificada da informante, ou daquela que um dia no passado foi vestida da espécie humana, atendendo pelo nome civil de Maria Madalena de Magdala, natural de Betânia, interagindo com do sensitivo em tela Dilmar Dutra, onde as localizações das duas fontes sonoras na freqüência do ambiente foi possibilitando a imediata sinalização transmitida e receptada, sem a visão. Por isso, potencializada com a precisão, usando as forças fracas, com parcelas de energias capazes de receptar o sinal pelos fotorreceptores conectados, onde a fonte de luz chega da essência radiante, e se transforma na existência condensante, envolvendo as energias para estabelecer uma boa resolução, minudenciando detalhes, para uma tradução envolvendo o comprimento da onda de radiação aplicada, onda a luz tem comprimento de onda menor, que os sons utilizados para a espécie humana em cerca de 700 nm contra 2 mm. Assim. Sem a visão, a audição permeia uma estabilidade de magnitude suficiente para o sensitivo escutar.

O sinal reside envolvendo a impedância como grandeza de algumas áreas da FÍSICA onde a eletricidade envolve luz, ressonância, água, atmosfera, tempo, distância, radiação, mecânica e acústica, para estabelecer a entrada do sinal por uma ação e uma reação, aceitando sem resistir o sinal, ao atenuar sua amplitude Cósmica, para que a impedância assuma na atmosfera uma resistência que possibilita que o ponto da recepção fique dentro da curva da audição humana, que depende da densidade ao meio da reatância acústica, mesmo diante da elasticidade do meio pelos Códigos de Torção Biológica Plasticidade Morfogenética.

Assim:

Todos os Sensitivos, passam a conhecer como se revela a foto-transdução em simbiose com a quimio-transdução das combinações, recombinações ultra estruturais e moleculares, que ocorrem com à mecano-transdução de células ciliadas cocleares, que são fundamentais para estabelecer sempre uma adaptação, onde a organela sensorial mecano-elétrica é o feixe apical e esterocílios das células ciliadas, que manifestam-se em esterocílios que possuem citoplasma cheio de actínia ligadíssimos em simbioses envolvendo proteínas que possibilitam as comunicações extras sensoriais.

Assim a Consciência Espiritual, um fragmento da Mente do TODO interagiu com a Consciência de Maria Madalena, que encerrou a transmissão ao Biomédium Dilmar Dutra, que externa a todos que dessa Revelação tenham conhecimento, ter uma nova alternativa e, possam através dela, se auto-afirmarem na qualidade de Espírito e Verdade. Beijos de luz.