,

“A RAZÃO DE TUDO CRIADO NO NADA DENTRO DO TODO”


Imprimir



Por Dilmar Dutra e Escritor Científico e Espiritualista, a serviço gratuito da humanidade.

Fonte: A consciência Crística que interagiu no passado e interage no presente, com muitos iluminados a serviço da ética, do amor e da justiça.

“Vamos chamar o Sistema Singular Criador” de “DEUS” (DIVINO ESPÍRITO ÚNICO SINGULAR), “DE O TODO”: (O EU SOU, AQUELE QUE É ANTES DE TUDO EXISTIR, O CRIADOR ÚNICO, DE TODAS AS COISAS).

Que criou suas almas viventes como células e moléculas, em suas constituições que vão interagindo entre si, por um fragmento de si mesmo, chamado de consciências, subjetivas e holográficas, sem peso, massa, e corpo. Que se alimentam de informações e memórias, com autopoiese (vida perpetuada em gerações, por nascimentos e crescimentos, neste compendio quimérico de alimentação, saciação e digestão, propiciado pela grande mistura codificada para a cadeia almática, de presas e predadores, onde todos comem todos e, todos se alimentam de todos, até ao limite máximo da transitoriedade com apoptose, ou, (programação para morrer de forma inviolável e inegociável) ou seja: para vida existir nos termos em que foi criada, ela precisa se alimentar da morte, condição perpetuada em que a morte sustenta as novas vidas transferindo proteínas, informações e memórias gênicas.

Esta cadeia tridimensional de esconde, esconde, entre presas e predadores, está totalmente indexada a flora e a fauna de forma inviolável e inegociável, pelos Códices (códigos Divinos), da Criação para gerarem e sustentarem novas vidas até que a morte, ative o AMOR PLENO, como o único ELO NEUTRO, sem polaridade e sem dualidade, abrindo um PORTAL DE RETORNO, para que o TESOURO DE ORIENTAÇÃO chamado de CONSCIÊNCIA, OU FRAGMENTO DA MENTE PSIQUE ESPÍRITO, inserida no meio da VIDA e da MORTE. Se escrevermos, as duas palavras juntas e sem “separações”, ou seja, assim: vid|AMOR|te. ELO DIVINO COMO IMÃ, sugue, OU CHAME, de volta, a CONSCIÊNCIA, QUE SE DESPRENDE DO CORPO NA HORA DA FALÊNCIA TOTAL, E PELO ELO: “AMOR DA UNIDADE ÚNICA”, OU DA “SINGULARIDADE ESPIRITUAL”, ABRE UM CANAL DE RETORNO AO TODO.

Ao criar explosões para estabelecer a forma Quântica, da Existência, com peso massa, e corpo, elaborada como projeto Mental, “DE DEUS O TODO”, que fragmentou o Nada, numa explosão magnífica: (mega explosão), no uso dos bóson e átomos, criou uma POEIRA ELEMENTAR RADIOATIVA (Elementos da Tabela Numérica Periódica), que há grandes temperaturas, precisava esfriar, fazendo com que a estabilidade, fosse uma constante, nas áreas propiciadas para o surgimento da VIDA e da MORTE, como usinas quiméricas, um bioma simbiótico imenso, para transformar os elementos inorgânicos químicos, criando suas Almas Viventes, para processar os inorgânicos e fazer surgir os orgânicos, com códigos invioláveis, para manter a vida e num ciclo inteligente e, finalizá-la pela morte, que abre em consorcio com o AMOR, um canal “buraco” e assim, fazer retornar a parte de si mesmo, ou do fragmento da Mente `Psique Espírito, que interagiu com a vida, que é estabelecida pela Autopoiese, propiciada pela forma subjetiva e holográfica de Consciência, ou um Fragmento do TESOURO DE ORIENTAÇÃO DA ESSÊNCIA ÚNICA ETERNA OU SINGULAR.

A função da VIDA, pelo código: Apoptose. - (PROGRAMAÇÃO CELULAR SENCIENTE PARA MORRER). Sendo inviolável e Imutável, ou seja, A VIDA, foi criada para gerar, pela multiplicação a partir da ebulição, fermentação, perspiração epiderme e respiração pulmonar, com necessidade única de proteger a unidade, ao fazer o tratamento de si mesmo, pela auto-reparação e a auto-regeneração, celular senciente, dirigidas pelas Consciências, que Interagem com a VIDA até: – Que pela MORTE, Retornem da existência transitória, abandonando os corpos da existência, e seguirem rumo ao TODO para a Essência Espiritual Eterna, manifestada como MENTE PSIQUE ESPÍRITO SE COMPLETE COMO UNIDADE SINGULAR.

Pois diante das quimeras (a grande mistura química e radioativa) irá produzir de 01 a 03% de patogenia, que a vida poderia suportar, e assim estabelecer um processo autopoiésico, de resistência imunológica e, que uma parte de si mesmo, poderia controlar pela senciência celular, mesmo sabendo, que a explosão da Consciência próxima do retorno ao TODO, não poderia ficar exposta ao estado de repugnância ou repudio, a tudo que fazemos uns aos outros, e praticando maledicências mirabolantes, em nome de “DEUS”. Deus é AMOR, não separa, não exclui, não julga, não condena, não pratica corrupções, nem conspirações. Coisas humanas e fruto das exposições as grandes misturas químicas, que a Vida propicia, guardando informações e memórias gênicas, que como alimento podem influenciar novas VIDAS, por isso ao criar a vida, estabeleceu a morte, para não ficar preso há um corpo deteriorado e, contaminado em reprodução gerada e perpetuada na existência. Por isso: Imortalidade de almas singulares ou coletivas seria contaminar a vida, e assim, quando o código da vida, apresenta lacunas, pelas misturas químicas ou quiméricas, vão para as memórias genicas que são apagadas pela extinção.

Esta é uma fração da justiça Divina. Que irá levar todos, os que querem usar o poder, contra seus irmãos por quaisquer delitos, por menores que sejam. Estarão se condenando, e se julgando na fila da extinção e irão (insubsistir) Deixar de existir.

Seus fragmentos de Consciências não os abandonarão neste momento de insubsistência, e pelo AMOR lhes darão a última oportunidade de se redimirem, renunciando ao poder e se alimentando do AMOR INCONDICIONAL, procurando reparar e regenerar, a parte intoxicada de si mesmo pelo livrearbítrio da gula condicionando memorizar pelo Cérebro Simbiótico tudo que se alimentou até aquele momento crucial. Você não pode fazer um novo começo, mais poderá sempre fazer um novo Fim. E assim, para atender as ovelhas desgarradas do amor. Que muitos iluminados, aqui vieram com capacidades de orientá-los na seara do BEM, da ORDEM, da ÉTICA, do AMOR, e da JUSTIÇA.

DEUS é AMOR – Então comecem por amarem –se, respeitem-se, pois. Todos: Somos iguais pelas diferenças. E SOMOS UM. PELO AMOR CONSCIENTE, CRÍSTICO E UNIVERSALISTA.

“Honra-te, pelo cumprimento de teus deveres, porém deixa teu fragmento de Consciência, expandir-se em MEU AMOR. Cada um de vós, deve acumular Tesouros no meio da posição que lhes é indicada pela Justiça Divina que já estava escrita, antes mesmo de existires.

Lembrem-se: Esta obra é vossa obra e a graça da Essência, ou a inteiração do Tesouro de Orientação, rotulado de Consciência, com certeza fará toda a diferença como guardião do porvir, até a consumação dos Séculos. Nota Única: A graça adquire-se pelo tomada de decisão e escolha. Com a transformação e renovação espontâneas evitando os impulsos das almas e se alimentando das verdades espirituais propiciadas pelo pensamento que pode transpor as barreiras do que se alimentou pelo impulsos dos vícios, exclusões, condenações e maledicências das almas plurais e genéticas, viciadas em sorte, ou influências patogênicas que comprometem a sua segurança no caminhar no meio da escuridão e dos perigos escandalosos na contra mão dos Tesouros de Orientações Espirituais, ou Conscienciais.

O Pensamento não se apaga. Segue alimentando os biomas complexos das corporificações usineiras que transformam, combinam e recombinam para alcançarem as adaptações evolutivas que pelas Consciências revelará o proposito de semear divisões entre os Seres Humanos, para tomar uma posição de AUTORIDADE EM PODER e com isso se converterá em inimigo da Humanidade. E com certeza a medida em grau será manifestada pela duração da ofensa que manifestes nas sombras de tua própria derrota.

Deus poderá fazer resplandecer a LUZ, no meio da trevas, de acordo com que possas renunciar ao PODER, para fazer um novo Fim, diante do que tanto mau causou aos semelhantes. Aquele fragmento de Consciência, que interagiu contigo, que o usou para condenar, excluir, separar e desrespeitar, será o seu JUIZ, pois a ELA CONSCIÊNCIA, nada poderá ser ocultada. Assim poderás ficar convencido, que uma parte de mim. (DEUS), como fragmento da Mente Psique Espirito, rotulado de Consciência, acompanhou seu procedimento, seus atos, suas atitudes, seus equívocos, seus erros e suas mentiras, porque DEUS não cria fora de si.

Seus Delitos são de suas reais responsabilidades e seu julgamento terá o Peso de seus Pensamentos, produzidos por vossas fraquezas, a Justiça dos homens pode não alcança-los, isto porque DEUS AMOR quer salva-lo de seus Erros e espera que repare vossas culpas, devolvendo o que saqueou, se apropriou dolosamente e ou culposamente o que neste ato de reparação afastará a perturbação tormento, afaste-se e busque fazer um novo fim, que ao reparar vossas culpas, gozareis das honras devidas ás reparações reconhecidas pelo privilegio do PERDÃO DIVINO. Porque o Sistema DEUS entende que todo enfermo pode ser CURADO, diante do Bem, que sempre produz a igualdade e a fraternidade dos Seres Humanos.

Os iluminados que me assistiram terminaram dizendo-me: Nós somos o precursor que revelamos a luz da verdade, e vós sereis, o que tornará publico, para gloria imensa de ser o escolhido e que se encontrava em nossa frequência telepática, pois a verdade se recomenda por si mesma, desde que fala em nome da razão, da igualdade, da fraternidade e da Eternidade, pois que demonstre no porvir, dias melhores em nome do amor, da paz e Justiça. Pois DEUS é AMOR e não Cria suas Criaturas fora de si.

Reproduzindo com fidelidade, apresento meus votos de dias melhores para todos aqueles que dessa mensagem tiverem conhecimento.

Dilmar Dutra.