“A SEMELHANÇA ENTRE O CONSTRUTOR E O HISTORIADOR.”


Imprimir




Os fardos possuem diferentes pólos do mesmo fragmento, mais, são os trilhos da locomotiva, que lado a lado, carregam as mesmas informações, o primeiro constrói o segundo relata, mais os dois, possuem experiências em construções, assim como, em relatoria, não são os Autores das Construções. Nem das Histórias, eles são os trilhos, que suportam os vagões cheios de informações, que está em movimento pelos caminhos que levarão os AVATARES da ESPIRITOLOGIAS E DA CRISTOLOGIAS, saindo do presente para o futuro. Com objetivos de repararem, reconstruírem, regenerarem tudo que foi dilapidado, corroído e sucateado, para beneficio das civilizações humanas.

São Lourenço, MG. Em 22 de junho de 2018.

Fonte: A Consciência descorporificada, que um dia no passado esteve vestido pelo corpo humano e atendeu pelo nome de JESUS DE NAZARÉ - O GNÓSTICO CRISTIANIZADO, na CONTRAMÃO DO JESUS COMERCIAL IDOLATRADO PELAS RELIGIÕES DOGMATIZADAS QUE EXPLORAM E COMERCIALIZAM A FÉ.]

O construtor enfrenta o terreno inóspito, trabalhando com recursos próprios, adaptando-o para semeadura, espera a floração e a frutificação e vai fazendo as colheitas enfrentam as Forçantes Naturais, das Leis Cósmicas, e semeiam e plantam novamente, conhece o fracasso e não desiste nunca, mesmo diante das Leis Humanas, faz denuncias, indica os erros e busca consciênciar a sociedade, que se unida pode reverter a Grande Conspiração, estabelecida pela Nova Ordem Mundial, projetada e executada pela esquerda fanatizada, doutrinadora e catequizadora, que busca transformar a humanidade em massa de manobra, diante dos objetivos comuns, em envolver uma grande parte, que vê uma saída para melhorar, aceitando os discursos mentirosos, dando migalhas oferecidas, para depois cobrar pelo voto, passando como um trator encima da grande maioria, que ao se calar, aceita se omitindo e resignadamente, admite tudo, que os PODEROSOS fazem. Achando que “DEUS” pode resolver tudo para eles e vão transferindo os problemas criados por eles mesmos, para nosso PAI CELESTIAL e ou para os próprios filhos viverem num futuro incerto e sem perspectivas se os PODEROSOS permanecerem no PODER, só haverá o CAOS.

JESUS DE NAZARÉ EM CONSCIÊNCIA REVELA TELEPATICAMENTE PELA FORÇA MEDIÚNICA, AO BIOMÉDIUM DILMAR DUTRA: (Todos que possuem capacidade para destruir, possuem também, capacidade para construir ou reconstruir).

O Historiador, preocupadíssimo em ser fiel aos seus relatos, cuja sustentabilidade irá estabelecer para ele, uma reputação maior de credibilidade, não se envolvendo de forma elegante aos olhos da sociedade como um todo, falta-lhes coragem inclusive para defender o que eles próprios dirigiram. (Isto. Não têm endereço individualizado para ninguém. Trata-se do perfil generalizado, dos acomodados no conforto que sua posição social estabelecida como experienciador da construção, de que participou), numa época de sucateamento generalizado, fruto de uma disciplina hierárquica, que na subserviência civil, lhes dá a convicção que precisa proteger sua reputação de respeitador dos regulamentos da Constituição que jurou fidelidade.
Ambos possuem perfis diferentes, o Construtor veio para construir o espaço de proteção aos AVATARES DA ESPIRITUALIZAÇÃO E DA CRISTIANIZAÇÃO. E Lutara para isso, pois é a sua principal missão, mesmo que gere desconfianças, ou medo de marcharem ao seu lado.

O Historiador veio para testemunhar o passado, preenchendo lacunas numa ação preliminar de análises, reescrevendo a história por um paradigma universal de sustentabilidade. Mas são trilhos por onde vão passar todas locomotivas que carregam substantivas informações verdadeiras, que juntos, mas separados em idéias de diferentes propósitos, que vão apenas das individualidades e das coletividades, que irá determinar o código genético do procarioto e do eucarioto. Ambos combinam, recombinam e vão para as adaptações.

Ambos são alvos de maledicências e desconfianças, (Até entre si mesmo). Objetos das invejas e só não foram “CRUCIFICADOS” PORQUE SÃO PORTADORES DA VERDADE EM ESPÍRITO QUE LIBERTA, E SABEM QUE SE OS ENFRENTAREM COM VIOLÊNCIAS. OS TRANSFORMARÃO EM MÁRTIRES, E SUAS MISSÕES, ESTABELECERÃO O MAIOR CONTINGENTE DE SEGUIDORES COMO CRISTO TEVE E TEM HOJE. POIS ANTECIPARÃO O DESPERTAR EM TODOS OS HUMANOS, PELO CARÁTER PROMETIDO DE CONSOLADORES ESPIRITUAIS E CRISTIANIZADOS, QUE O PLANETA JÁ VIU, CONFIRMADA A ALIANÇA DAS CIVILIZAÇÕES, ONDE OS MANSOS HERDARÃO A TERRA, COM A TRANSFORMAÇÃO REGENERADORA, RESTARÃO APENAS, DESSES DOGMATIZADOS QUE QUERIA CONTINUAR NO PODER LEMBRANÇAS REGISTRADAS PELAS BIBLIOTECAS E MUSEUS, NARRADOS POR NOVOS HISTORIADORES.

Esses Construtores e Historiadores são mansos, como eu fui, estão apenas construindo pontes, caminhos, estradas e avenidas, para que os AVATARES já entre nós, possam fazer o seu trabalho de igualdade, fraternidade, cooperação em Plenitude Cósmica no porvir. Com certeza me fará depositar em todos, como deposito nestes PRE-AVATARES, minha confiança, ilumino seus passos e agradeço me escutarem, pois são os mansos que herdarão a TERRA e seus seguidores, sejam Eles Espiritualizados ou Cristianizados, testemunharão que força que emana do povo, permitirá e Evolução Planetária determinada pelo TESOURO DE ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL propiciado pela CONSCIÊNCIA COLETIVA.

Assim, JESUS DE NAZARE, narrou e revelou que são muitos os CONSTRUTORES E HISTORIADORES espalhados pelo Mundo e não está apontando o dedo para nenhum de vós especificamente, mais todos saberão. Em quais detalhes, lhes se enquadrarão.

Transmito com a máxima verdade e fidelidade, esta matéria reveladora, que como o testemunho do nosso dialogo Telepático e Medianeiro, que os Fieis Misericordiosos, aceitarão em numero, gênero e grau. Assim como todos os Sensitivos, que nos representam é os cumpridores das Leis e, é por cumpri-las, que usam dos Direitos de Expressão, que Suas Leis Maiores das Civilizações Humanas Garantidas pelos Estados Laicos se pronunciam. Beijos de luz Dilmar Dutra.