,

“A VIDA CONSCIENTE”


Imprimir



Por Dilmar Dutra – Biomédium telepata a serviço gratuito das civilizações humanas, na qualidade de facilitador, transmitido esclarecimentos recebidos por telepatia das fontes:

Espirituais manifestadas da essência para a existência, aonde a Consciência Crística (Cristianizadas pela Gnose), tendo como manifestação os pensamentos cocriadores da Grande Mente Psique Espirito Criador Único de poder Infinito, que interage com suas criaturas pelos fragmentos (partículas sem peso, massa e corpo) rotulados de consciências , subjetivas e holográficas que não se pode ver, tocar, manipular ou catequizar e do qual, somos todos dependentes e que Chiquitet Arrelich Volmalitet, rotulou de ESPIRITO e se consagrou pelas Eras do porvir.

Sendo Jesus de Nazaré o Gnóstico Cristianizado. Já, há algum tempo, o seu principal mentor, considerado o maior ou grande ícone de referência ética, manifestada como consciência descorporificada, que no passado Épico, foi consagrado pelos seus Apóstolos e mais tarde por herança pelos Discípulos que deram continuidade há nos revelar, que não pode se construir nada na existência sem o advento da consciência ou de muitos fragmentos subjetivos e holográficos que se desprenderam da Grande Mente Psique Espírito, que nada cria fora de si. Ou seja, contidos no Campo do Metaverso Taquiônico, manifestados em campos Mórficos e Morfogenéticos, rotulados de Multiversos Quânticos, que se manifesta em corporificações físicas e matérias, nas formas radiantes e condensantes, projetadas da essência (ou, no essencial). Aonde sofre influências pela realidade existencial com materializações projetadas na Essência Taquiônica, como pensamentos que elaboram projetos diversos que são construídos nas existências quânticas.

Sem esse Valor da Mente Psique Espírito, manifestado como consciências ou, conjunturas de infinitas probabilidades e possibilidades codificadas em forma de Logias, que podem ser esclarecidas por parábolas, para que possam transmitir a verdade, que veio para libertar das amarras do autoengodo humano, para construir pelo Amor como Elo Essencial, de forma ENDO (dentro de si) e, em consórcio com a forma PERI (em volta de...) de forma simples e singular, codificando inviolavelmente o TUDO no NADA, mesmo que, esse tudo quimérico, combine recombine, transforme, miscigene, separe, discrimine e elucubre por mitomanias, mitologias e dogmas, estabelecendo doutrinas engessadas; conservadoras; propondo uma perfeição fora da Essência, as Adaptações e Códices Divinos, de complexidade não subsistirá, curando os stress, as tristezas, as mirabolâncias, que possam (nos) consumir e nos desviar, com objetivos outros e carismáticos catequizadores, ou doutrinadores das células espelhos da vida em autopoiese, que produz, miragens e ilusões da matéria quântica, em detrimento dos códices (códigos) causando obstáculos nas espécies que possuem cérebros, mutilados pelos tijolos genéticos celulares e moleculares, que não pensam como deveriam, para organizar o grande quebra cabeça, colocando as peças do “Lego” que as adaptações reparam, sem regenerá-los e ou, conduzi-los equivocadamente pelas intenções catequistas registradas nas inúmeras memórias centrais dos cérebros, na contra mão das memórias periféricas dos demais órgãos, como partes das corporificações simbióticas, que perdem a noção do Subconsciente Pleno (de Plenitude Primeva) de se auto afirmar na noção de condição anaeróbica.

Consciência secundária mais próxima da perfeição que sem cérebros e ou com cérebros mutilados provocados nas explosões da divisão e fusão, na inviolabilidade da meiose. Isto provoca “obstáculos da não aceitação da verdade que liberta estabelecendo conceitos fanatizados e ou de fé cega”.

Perdendo a percepção do inconsciente que mutilado, provoca reparação sem regeneração, o tempo todo em nossa constituição celular molecular, dependente numa sequencia codificada na herança genética, que vem trilhando uma evolução a partir das ebulições, fermentações, perspirações epidermes e respirações pulmonares (esse ultimo sistema respiratório sob total dependência da condição aeróbica, ou com supremacia do oxigênio.)

Na vida existencial, precisamos entender que não é o acaso, destino, ou ciclo de vida contida rotulada de Universo, que na verdade é um integrante dos (multiversos) que podem equivocadamente imaginar, que podem nos influenciar ou dirigir nossas vidas.

Tudo que estar ao nosso redor, está também, dentro de nós, e é manifestado por nossos pensamentos, porque somos cocriadores, pensar diferente em condições reducionistas, engessadas ou, petrificadas pelo conservadorismo estático, será seu maior obstáculo, que é có-criado por si mesmo.

Não se deixe influenciar pelas carismáticas ilusões, seja líder de si mesmo. Liberte-se da estática e se alimente da dinâmica em evolução perpetuada na relatividade mortal, pois a sua consciência, se separará de você ou todos nós, pela morte codificada, (apoptose celular programada para morrer) e deixara o seu corpo, que voltará ao meio ambiente e não subsistirá (deixará de existir com carne ou sem carne) pela fragmentação, libertada pela fumaça, que se integrará a atmosfera e alimentará via gases os Campos Morfogenéticos, com seus nutrientes elementares ou, voltará pelos decompositores, que vão alimentar como novas vidas em novos corpos.

Mais ambas as formas de sair da existência, irá unir-se ao “Todo Psique Espírito ou a Deus Divino Espírito Único singular”, ou “Rá” Rei Altíssimo, ou ainda, sistema único criador de todas as ciências, que entre si, nos conduzirão a Verdade sem crenças e ou Pentateucos Doutrinadores.

Busquem a VERDADE EM ESPÍRITO DENTRO DE VÓS. Pois sois cocriadores. Abandonem as crenças achando que a carne ou a matéria que te ensinaram serem mais forte, que sua Essência, ou sem Espírito, ou sua Consciência, na busca do Poder Econômico e deixe de ser contribuinte, para alimentar a lesa humanidade que vive do pão da vergonha.

JESUS DE NAZARÉ o GNÓSTICO CRISTIANIZADO, afirma com todas as letras: (Não há indicação nenhuma, que em vida, eu tenha dado orientação ou, ensinamento Autoritário e ou, Hierárquico, há quem quer que seja, para que se mantenham no PODER. Muito pelo contrário! Sempre parodiei: “Quem tiver Poder Renuncie”).

Sua fé no sistema “DEUS” está dentro de si. (de vós). Reconheça-o pela sua Consciência, que nada mais é do que o Espírito interagindo e orientando-o pela dinâmica o tempo todo de modo Pleno e relativo, diante das adaptações para sua própria longevidade na vida, que tem por objetivo reciclar o tempo todo, a matéria física, dotando-a de informação e memórias transitórias e eternas, vocês todos, poder mudar o canal seus pensamentos engessados conservadores e aprisionados em sentenças condenatórias.

Seja um. Com o seu Universo e adentre no caminho da Paz, sem exclusões, condenações, maledicência e busque sonhar para realizar e vivenciar o que quiser sem discriminar outrens, com ideias de superioridade, ou de inferioridade.

Lembre-se! De regenerar celularmente a si mesmo, pois esse valor é intimo e pessoal, e está estará na conquista da dimensão de plenitude, uma dimensão acima do Nirvana, ou seja, não o esvazie sua mente, encha-a com determinação ética, do que de verdade desejar e aproveite para sonhar salutarmente.

É pelas diferenças, que somos iguais. Todos são diferentes. Mas é pelo ELO da “vid|AMOR|te” vida e da morte, que todos somos um no AMOR, que é neutro - sem polaridade e sem dualidade. Pense no medo quântico, como o auxiliar do AMOR TAQUIÔNICO. Pois ele é o divisor de águas, entre a presa e o predador. Faz, Ser: Um dia da caça e o outro do caçador ou predador.

É o medo que faz a presa fugir do predador. (coisas da existência). Então AME-SE. Você pode. Beijos de luz.

Irmãos! Mais um ensinamento de JESUS DE NAZARE O GNÓSTICO CRISTIANIZADO: Não procures serdes perfeito, busque os momentos de plenitude para seu aperfeiçoamento.

DILMAR DUTRA