,

“ANALISE SEU ESPAÇO ECUMÊNICO”


Imprimir



Por Dilmar Dutra – Biomédium a serviço gratuito da humanidade.

Fonte da informação: Revelação telepática aonde a consciência descorporificada, sem peso, massa e corpo, fez contato com o biomédium supracitado, com peso, massa e corpo, conduzido a pratica da meditação e recebeu as informações via inteirações e, ou de contatos mediúnicos que propicia e divulga de forma gratuita pela internet, no site www.dilmardutra.com.br e em sua pagina do Facebook.

Existe hoje, uma manifestação “Ecumênica e Universalista”, que busca por esse caminho da iluminação de consciência, as informações e memórias, em um plano físico manifestado e oriundo do plano Espiritual, com base na Verdade, possibilitada pela meditação como dissemos na inicial, cujo fator preponderante é a comunicação com a “Grande Mente Psique Espírito”, que se fragmenta holograficamente pelo Campo de Influência local contido e proveniente do Metaverso, com as forças opostas e complementares, presentes em todo os Multiversos, contidos no Metaverso e criado dentro de si (no seu interior). Aonde todos os caminhos que levam a “vida almática” e há não vida de elementares, pelo fluxo estável, atrelada ao seu ciclo, de mais ou menos longevidade, que é finalizado no equilíbrio manifestado pela morte.

Este relato dá a conhecer o funcionamento da “Mente do TODO EU SOU AQUELE QUE É ANTES DE TUDO EXISTIR O CRIADOR ÚNICO”, interagindo com Orbes (Planetas) que se bifurcam em ramificações locais e, por estes Campos de Influências ficam raízes, para o início da vida microbiana que combina, recombina e vai se adaptando até o fim do ciclo codificado na morte, num moduum continuum perpetuado, por ciclo em espécies da diversidade, para que possam se multiplicar, via cadeia de presas e predadores, em evoluções através de combinações e recombinações desembocando em adaptações e assim, permanecerem em autopoiese evitando a extinção de sua espécie.

O topo das Cadeias Alimentares de esconde, esconde, é de Presas e Predadores, sendo reguladas por codificações pelas Cadeias Microbianas de acelulares e celulares (envolvendo células E fungos --- vírus, e fagos) estes dois últimos encapsulados químicos, dependentes da tabela de elementos distribuídos e liberados pelas explosões estrelares, fazendo das poeiras, os nutrientes e sementes que sustentam em autopoiese vital, com luz e gazes capazes de serem consumidos pelos microrganismos que deram a vida como há conhecemos hoje e comprovadas pelas ciências integrais num consorcio entre revelações das meditações e comprovações científicas, que usam todos os tipos de memórias, corporificadas como seres vivos.

A raça humana possui um “cérebro quântico” controlado pela mente TAQUIÔNICA, cujo foco é a empatia, nuvens espessas que necessitam da meditação e pensamentos, produzidos pela consciência, e ou espírito, que no uso da meditação alcançam a iluminação com atividade neural, oriunda do campo espiritual que nos chegam ao Plano de Plenitude Quântico, produzindo forte agitação neural, que se divide com a memória central e periférica dos demais órgãos, com funções independentes (razão da vida inconsciente rotulada de “coma parcial” ou total, como, falências múltiplas dos órgãos periféricos), que faz cessar a vida como um todo está codificada pela apoptose celular.

A meditação pode proteger as áreas centrais das memórias cerebrais, como todas as áreas dos demais órgãos periféricos, que estejam com riscos de deterioração, reparam células anaeróbicas e aeróbicas, fazem com que as informações psíquicas, regenerem pelos exercícios rotulados de neuróbicos.

Todo Sistema “DEUS” da Singularidade, codificou quimericamente ou quanticamente a vida e a morte, rotulou e escreveu a Unidade juntando os fragmentos codificados, na condição mitocondrial holística da embriologia metabólica, do SAGRADO FEMININO, como condição primeva da divisão e fusão aonde, cada principio, seja na divisão binária, na mitose, ou na meiose possuam 46 cromossomos de cada, para demonstrar a igualitariedade na formação de uma nova vida unitária, manifestado como sendo: (Que é de dois princípios opostos, que se faz um ou mais de um).

JESUS DE NAZARE se diz um Hebreu primo de Judeus e está muito decepcionado com as atividades dos chamados Catequizadores de Dogmas, que usam seu nome como tendo Procuração falseando a VERDADE.

Aqueles que podem falar em meu nome ou, em nome de nosso PAI CELESTIAL, não usam dogmas, mitomanias, mitologias e outras mirabolâncias mentirosas, “Conheçam a verdade e a verdade vós libertarão”. Para falar em nosso nome é Preciso fazê-lo em Espirito e Verdade.

Eu não excluo nada e nem ninguém, eu estou perdoando os catequizadores, porque são usados como massa de manobra daqueles que detém o Poder e negam a verdade por ganância lesando a humanidade e são viventes do pão da vergonha.

A gratuidade da vida é inviolável e inegociável, isto porque, nenhum Cientista por mais competente que seja: Não será capaz de colocar um ovócito no interior de um espermatozoide. Nem mesmo todos os Dogmas Religiosos do Mundo, usados carismaticamente para iludir e enganar crentes inocentes e leigos podem se autoafirmar nos mistérios da vida descodificando-a com a mentira.

O Sagrado Feminino Humano, ou o Espírito Santo, é representado pela POMBA e simbolicamente na espécie carregam os Úteros Quânticos, com os líquidos amnióticos capazes de propiciar na meiose fecundações. Eles nunca poderiam fecundar. Esses Dogmatizados no Poder querem fazer um de três. Em verdade e espirito vós digo: Será espiritualizando-se que podem pelas adaptações adentrarem-se pelo caminho da Paz, da verdade. Pois é de dois princípios opostos que se faz UM. UNO. Não separem, não condenem, não excluam venham ter comigo com a coragem que o sacerdócio requer para amar, sentir muito falsear a verdade, perdoar a si próprio e os outrens seres vivos e agradeçam nosso conselho. Vinde a mim, eu sou o caminho. Assinado pelo Hebreu Jesus de Nazaré o Gnóstico Cristianizado.

Relato de Dilmar Dutra o receptor desta matéria.