“AS BATALHAS PELO PODER, TEM SEUS CICLOS EM ASCENSÕES E QUEDAS, POIS REVELAM AS TEOLOGIAS ABSURDAS, IDEALIZADAS PELOS INSENSATOS E SUAS FILOSOFIAS ESDRÚXULAS NA CONTRA MÃO DA LÓGICA, DA ÉTICA E DA MORAL.”


Imprimir



 

Sob as bênçãos da Montanha Sagrada, Em São Lourenço-MG. – Aos 30 dias de maio de 2018 – JESUS CRISTO, O GNÓSTICO CRISTIANIZADO. Revela ao Biomédium Dilmar Dutra que:

“A batalha em andamento acontecendo neste inicio da Grande Era de Luz. Veio conduzindo a Luta pelo Poder, conduziu e conduz ainda, porque o vento sopra onde quer e ouves sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que nascido de uma mulher como almas viventes, interage desde sua fecundação com o Tesouro de Orientação, rotulado de: CONSCIÊNCIA OU ESPÍRITO QUE EM VERDADE É UM FRAGMENTO HOLOGRÁFICO E SUBJETIVO DO TODO, sem corpo, peso e massa, emanado na Existência, que propicia pela individualidade o desenvolvimento dos EGOS e agindo, sob a subserviência alheia e ignorando suas próprias opções intimas e pessoais libertas para fazer a escolha certa.”

Após breve silencio, continuou JESUS DE NAZARE, de forma, extra-física sua comunicação medianeira ou telepática: “EU SOU um dos caminhos; a verdade; a luz e a vida, ninguém vai ao PAI, O ANTEPASSADO DE TUDO QUE POSSUI VIDA E NÃO VIDA, SENÃO POR NÓS, QUE VIEMOS POR ILUMINAÇÃO, E VÓS ESTIVERDES EM NÓS, E EM NOSSAS PALAVRAS ESTIVEREM COM ÉTICA E COM A VERDADE EM ESPÍRITO EM VÓS, PEDIREIS TUDO QUE QUISERDES E A VÓS SERÁ FEITO E REALIZADO EM VÓS, OU, EM SEUS HERDEIROS, E OU AINDA, OS ANTEPASSADOS, DIGO-VOS HOJE COMO ONTEM EU SEREI PARA OS MEUS SEGUIDORES O CAMINHO; O SUPORTE; A MORADA; O REFUGIO; O IRMÃO; O AMIGO; A ORIGEM E A DISSOLUÇÃO. JÁ O LUGAR DE DESCANSO É JUNTO AO PAI DOS PAES, “DEUS” DIVINO ESPÍRITO ÚNICO SINGULAR, O DEPOSITO E A SEMENTE CRIADAS NA ESSÊNCIA PARA VIVER E MORRER NA EXISTÊNCIA ONDE TODOS SÃO OS DIFERENTE PARTE DE UM MESMO SISTEMA OU CAMPO ESPIRITUAL, SOU O MANIFESTADO E O MANIFESTO, INCOGNOSCÍVEL E INEFÁVEL CRIADOR ÚNICO. O PAI DE TUDO E DE TODOS COM VIDA E SEM VIDA. Então diz JESUS DE NAZARÉ O JESUS REAL na contramão do Jesus Comercial: Vinde a mim, todos os irmãos Espiritualizados e ou, os irmãos Cristianizados, que estejam cansados na existência e ou oprimidos pelos exploradores da Fé e eu vós aliviarei das correntes Igrejeiras, dogmatizadas que doutrinam, catequizam e solicitam suas conversões nas Lesas humanidades e vivem do pão da vergonha. Tomai sobre vós as Leis Divinas e abandonais as Leis Mosaicas e aprendam através dos mansos como eu fui ao perdoar meus algozes, numa demonstração de humildade, mesmo que sejas pela simbologia do coração simbiótico, de forma intima e pessoal monitorado pelo TESOURO DE ORIENTAÇÃO OU ESPÍRITO, ROTULADO DE CONSCIÊNCIA e alcance o Estado de Plenitude Cósmica logo acima do Estado de Nirvana e nós encontrarás, todos nós os iluminados que não separam, não excluem e respeitam as diferenças que fazem de nós semelhantes como criaturas do CRIADOR, o descanso de vossas almas, sejam procarióticas ou eucarióticas no ORBE, pelos falecimentos múltiplos das células e moléculas, ou de almas no singular e almas grupo no plural ou ainda, almas coletivas, que fazem parte de todas as condições corpóreas e não corpóreas em simbiose com fungos e acelulares.

Diferentes das que pelos CONSCIÊNCIAS HOLOGRÁFICAS OU ESPÍRITOS FRAGMENTAÇÕES E OU PARTÍCULAS RADIANTES QUE RETORNAM DOS CAMPOS CONDENSANTES E SE JUNTAM AO TODO.
E lá achareis o descanso eterno com fardo leve por haver vivido na existência interagido com almas vivendo e morrendo pelo fardo pesado, fora da existência, já na ESSÊNCIA SUAVE E ETERNA PELO INFINITO EM EXPANSÃO, até que sejas convocado para novo renascimento e tentar juntar as memórias de vidas passados ao se alimentar de tudo que os fragmentadores e decompositores separam dos corpos individualizados e junta-los para uma Nova Consciência coletiva, ignorando para que sejam extintas ao se resguardar dos esmoladores que diante dos homens vivam da lesa humanidade e do pão da vergonha, usando de hipocrisia, para se apropriarem indebitamente nas ruas, ou constituídos de quaisquer que sejam, os tipos de corrupções e conspirações ideológicas, pois eles não terão galardões junto ao nosso PAI CELESTIAL, justos por estarem disputando o PODER entre si e o mais grave, é que sem a regeneração não serão glorificados, nem mesmo pelos Seres Humanos, principalmente os enganadores que comercializam a FÉ nas Sinagogas, Nas Igrejas, Nas Religiões em quaisquer Instituições, que comercializam a FÉ.

Todos os citados sem exceções, travam as batalhas que lutam irracionalmente pelo PODER, que nesta Grande Era de Luz, os trarão para a transparência onde a LUZ, mostrará a agilidade do EGO de relacionarem-se, com corruptos e corrompidos, na contra-mão da ética moralizante cometendo crime contra a humanidade, principalmente quando sucateiam mercenariamente toda uma Nação pelo chamado: Egoísmo, ocultismo, populismo, comunismo, fanatismo e todos os ismos do autoengodo humano, onde o mais perigoso e o ideologismo de gêneros, que aviltam a dignidade humana ao fugirem da verdade que liberta e em seu lugar colocam a libertinagem.


Termino diz JESUS DE NAZARÉ O VERDADEIRO JESUS REAL, NA CONTRAMÃO DO JESUS COMERCIAL IDOLATRADO PELAS RELIGIÕES CRISTÃOS. Não coloque energias nesta luta insana pelo PODER. Seja Líder de Si mesmo, liberte-se dessa ilusão e assuma de vez a responsabilidade ao se dedicar aos seus assuntos, chega de perdas, desperte para ganhar assumindo o controle de si mesmo, concentre-se para alcançar seus objetivos e sonhos, respeite as diferenças, seja excessivamente rígido em suas necessidades e priorize, suas necessidades, observando e descobrindo os obstáculos que você impôs A SI MESMO E CRESÇA A SUA PRÓPRIA MANEIRA USANDO A INTUIÇÃO E SEJA FELIZ.

Relatando com a máxima fidelidade, desejo a todos que os dias do hoje, sejam sempre melhores que os do ontem. Beijos de Luz Dilmar Dutra.