“AS TÁBUAS DE PRINCÍPIOS DE TOTH.”

(Textos Abertos e Trancados)


Imprimir



Pelas Montanhas do Sul de Minas Gerais, em 17.05.2018.

Fonte: Textos Abertos por Hermes Trismegisto para explicar a correspondência e mais seis princípios num total de sete.

Fonte: Textos Fechados: Abertos por REVELAÇÃO HOJE: Jesus de Nazaré – O Gnóstico Cristianizado, sem corpo, peso e massa, manifestado em Consciência ou Espírito via Telepatia Medianeira ao Biomédium Dilmar Dutra.

Vamos iniciar esclarecendo o que significa a SIGLA: TOTH “TODO DE ORDEM TAQUIÔNICA HOLOGRÁFICA”.

Que Jesus de Nazaré Chama de “A SINGULARIDADE DO EU SOU, O ANTEPASSADO DE TUDO QUE POSSUI VIDA” – OU, “RÁ” – “REI ALTÍSSIMO” – OU, “PAI CELESTIAL”, OU AINDA: “DEUS”. “DIVINO ESPÍRITO ÚNICO SINGULAR” – E OU, “REALIDADE E AMOR.” OU, A SIGLA “DEUS”, NO PLURAL VERTICALIZANDO COMO:

LETRA – “D” - DIVERSIDADE – DIREITO – DEVERES – DIVINDADE ETC.

LETRA – “E” - ESPÉCIES - ESPÍRITO – ESPERMA – EXISTÊNCIA ETC.

LETRA – “U” – UNICELULARIDADE – ÚNICO – UNIVERSO – UNIÃO ETC.

LETRA – “S” – SINGULARIDADE – SISTEMA – SIMBIOSE – SENTIMENTO - ETC.

SETE PRINCÍPIOS DA VERDADE QUE LIBERTAM: “ABERTOS” E “FECHADOS”, OU AINDA, “TRANCADOS”.

Primeiro principio aberto por Hermes Trismegisto: O Todo é Mente e o Universo é Mental.

Jesus Abrindo o que estava trancado: O Todo é o Espírito Único – criador de almas viventes, sua inteiração com a vida é de seu próprio fragmento chamado de Consciência para em autopoiese e apoptose interagir com os corpos constituídos de células vivas em autopoiese e com células mortas como alimento em apoptose constante mesmas vivas, com mortes parciais diariamente.

Segundo Principio aberto por Hermes Trismegistos: É o da Correspondência: Tudo que está em cima é igual ao que está em baixo, assim como o que está em baixo.

Jesus abrindo o que estava trancado: Como “DEUS” não cria fora de si, só cria dentro de si, a igualdade está nas diferenças, para serem respeitadas como parte do TODO, ou seja, apesar das fragmentações de Consciências e ou Espíritos, Todos fazem parte de um só Sistema. Todos - Somos Um. (Uno), pelas diferenças e pelo AMOR, cuja neutralidade, sem dualidade e sem polaridade se manifesta no TODO de forma PERI E ENDO, ou seja, Em volta de... Ou também, dentro de... Terceiro Princípio aberto por Hermes Trismegistos: É o da vibração. Nada repousa tudo se move, tudo vibra.

Jesus abrindo o que estava trancado: Sendo o mundo existencial microbiano, composto de células, moléculas e fungos e acelulares como vírus e sua proles pelas simbiogêneses, com os encapsulados químicos, que usam os úteros bacterianos para replicações de vírus, bacteriófagos, macrófagos etc. Para combinar, recombinar em adaptações>. Todos os sistemas vivos e não vivos, podem se extinguir por fatores quiméricos ou por colisões externas, que provocam suas extinções por desintegrações que ocorrem nas colisões externas que viajam em ondas sonoras e melódicas.

Quarto Princípio aberto por Hermes Trismegistos: Tudo é dual, tudo tem o seu par de opostos, os opostos são idênticos em natureza, mais diferentes em graus, os extremos se unem na verdade e se chocam na mentira que representa o mal, no Todo tudo é Dual e Polarizado.

Jesus abrindo o que estava trancado: Na existência física, tudo tem corpo, peso e massa, que se manifestam no que você alimentar mais, seja no bom, ou, seja no mal, tudo é codificado e manifesta-se da Essência para a Existência, a Essência representa o Infinito e a Eternidade. A Existência representa o Estágio relativo e transitório de Plenitude Cósmica, perpetuado na Cadeia de Presas e Predadores, estabelecendo por códices, os princípios Femininos co-criando o princípio Masculino, na presença viral em sua replicação simbiogênica, com explosão causadora de mutilação, que chamamos de evolução adaptativa. Diz em verdade e em Espírito. “Aquele que julga conhecer tudo, mais não conhece sua própria constituição, celular em simbiose com fungos e acelular manifestados em suas proles, está ausente e privado de tudo.

Quinto Princípio aberto por Hermes Trismegisto: Fala que é do ritmo que se manifesta como tudo flui para dentro e para fora” E nós fluímos para fora através dos nossos sentidos, via pensamentos, de nossas palavras e das nossas ações e ao mesmo tempo, fluímos para dentro, porque retiramos do Universo toda nossa sustentação nos alimentando e recebendo gratuitamente o prana a vida cósmica, que nos permite pensar, falar e agir.

Jesus abrindo o que estava trancado neste quinto Princípio aberto: O Espírito está para a Consciência, assim como, a Consciência, está para o Espírito, ou seja, um fragmento da MENTE PSIQUE ESPÍRITO, Toda alimentação retirada do prana é consumida como informação pela Consciência ou Espírito que nas corporificações da existência alimenta como proteínas para Cadeia Almática de presas e predadores, onde todos comem todos e, todos se alimentam de todos, sendo a Consciência ou o Espírito sem corpo peso e massa, a fonte da essência manifestada na existência, como o Tesouro de Orientação, ou seja, interagindo como almas procarióticas no singular, que se unem pela simbiose e se tornam eucarióticas, ou células que crescem e engolfam as células menores, digerem e preservam suas características gênicas, na direção de como organismos consorciados em simbiose, ou seja, elas não são digeridas e integram-se ao organismo, como parte dele, em consorcio com fungos e acelulares como vírus e suas proles, em combinação com o sétimo sentido aberto e na contramão das "ideologias de gêneros", ou pseuda farsa que burlam os códices das fusões e divisões. Demais detalhes no sétimo sentido trancado, aberto por Jesus de Nazaré O Gnóstico Cristianizado.

Sexto princípio aberto por Hermes Trismegistos: Fala das Leis de Causa e Efeito, assim como, das Leis de Ações e Reações, que os seguidores Hindus rotulam de Leis do Karma, eles possuem uma convicção em relação a si mesmo de Leis visíveis e Invisíveis, acabam alcançando aqueles que as descumprem em relação ao Mundo.

Jesus abrindo o que estava trancado, no sexto sentido. Todas as manifestações ordenadas pelos códices Divinos em relação aos Multiversos Quânticos, contidos no Metaverso Taquiônico. São codificadas na Essência para a existência pelas condições holográficas e subjetivas, sem corpo peso e massa pela relatividade geral de forma perpetuada até sua extinção vividas nas realidades existenciais, devido, sua própria transitoriedade, em estado de plenitude, justo pelas combinações e recombinações, com adaptações que ocorrem na Cadeia Concebida de Presas e Predadores, onde todos comem todos e todos se alimentam de todos, constituídos de células e moléculas, em simbiose com fungos e com acelulares como vírus e suas proles.

Nota Única: Monodas de Luz ao passar pelos Campos de Poeiras Cósmicas passam a serem rotuladas de procariotos unicelulares que via alimentação supracitada vão da unicelularidade para a multicelularidade crescendo e engolfando e se transformando em eucariotos de almas singulares e almas coletivas ou ainda, almas grupo. As bactérias ou células estão para as almas (vidas) como as almas estão para as células bacterianas com programações que vão de forma inviolável para vida (autopoiese) e terminam na morte (apoptose) ou, seja têm uma programação para morrer e também, morrem por fatores externos, como colisões e fragmentações, mais podem renascer de novo em um novo corpo, para uma nova vida, carregando parte das informações distribuídas pelos decompositores e fragmentadores, assim como acontecem com todos os que nascem ou se replicam pelas únicas maneiras de ocorrer na existência, pela divisão binária, pela mitose ou pela meiose, vale também para todos os animais e vegetais. (mitocôndrias e cloroplastos). Inclusive os humanos.

Sétimo sentido aberto: Trata-se do gênero em relação inviolável dos princípios femininos e masculinos, os gêneros se manifestam em todos os planos, animus e anima, o primeiro feminino XX e o segundo gerado no útero Feminino como princípio masculino XY com animus e anima meio a meio e vice verso.

Jesus abrindo o sétimo sentido que estava trancado: faz da MULHER CÓ-CRIADORA na explosão Uterina o segundo X perde uma perna e se transforma em um Y – cria-se ali o principio masculino meio a meio entre os celulares e os acelulares envolvendo cromossomos na mesma proporção como regra manifestados pelos encapsulados químicos, (vírus) e suas proles, que podem provocar, variações quiméricas, dependendo de como as mutilações podem ocorrer com os dois XX, que se manifestam por códigos de adaptações e ou evoluções das espécies, que por reparações e regenerações provocam outros sexos. Para reflexão não existem no Universo ninguém ou nada que nascem ou se replicam sem úteros que com a fusão e divisão, estabelecidas pelas divisões binárias, pela mitose ou pela meiose. Ou seja, todos têm: Pais e Mães. Fora da VERDADE QUE LIBERTA, burlam por BULAS as MENTIRAS pelas IDEOLOGIAS DE GÊNERO QUE PROVOCAM AS LIBERTINAGENS.

Assim conclui JESUS DE NAZARÉ O GNÓSTICO CRISTIANIZADO, ou o JESUS REAL NA CONTRAMÃO DO JESUS COMERCIAL IDOLATRADO PELAS RELIGIÕES.

Transmitido por Dilmar Dutra – Biomédium a serviço gratuito da humanidade procurando ser o mais verdadeiro possível.

Beijos de luz. Dilmar Dutra.