,

“As Sinapses do Amor, da Paz e da Fé.”


Imprimir



Por Dilmar Dutra.

Autoria: Tesouros de Orientações, ou Consciências descorporificadas, ou ainda, Espíritos Diversos em comunicação Telepática ou Mediúnica.

Mensageiros que ditam assim:

Ocasiões como estas e diante de crises provocadas, pela ganância humana irracional, dolosa e ou culposa, levadas pelas ganâncias humanas, que causaram e causa ainda, dor, sofrimento pelos que perderam e perdem no presente, seus empregos, que lhes propiciavam seus sustentos, viram-se diante das Revoltas com lágrimas e desconfiança daqueles, há quem delegaram pelos votos o poder para representa-los, surpreendidos e pasmos, diante de tamanha traição, por eles praticadas, contra os compatriotas da Pátria Amada Brasil.

Foram em bloco as ruas, evoluindo em experiências traidoras, numa tentativa de mudanças imediatas, que em sua grande maioria, não confiando mais nos humanos.

Resolveram apelar através dos Tesouros de Orientações de forma intima e pessoal pelos pensamentos de Amor, Paz e de Fé como Socorro Celestial, para reconstruir energias capazes de fazer surgir uma nova ordem, que invista em novos empregos, criando oportunidades para que seus ganhos retirados dos trabalhadores em que confiavam e, já não confiam mais, possam ser vencidos na busca dos sonhos, aonde o auxilio socorrista, atendam suas reivindicações mais preciosas, que a Divina Providência Espiritual, os auxiliem a repartir a Felicidade perdida pela traição e agora almejada em consorcio com aqueles que os rodeiam.

Como nada acontece por acaso, seus pedidos olvidaram as descorporificadas Consciências que são Tesouros de Orientações Espirituais, que cada vida corporificada também os possui, fora dos cérebros simbióticos, mais pelas sinapses das memórias centrais e periféricas, que conectaram-se pelas sinapses de Amor, Fé e da Paz, como preces meditativas, que foram atendidas, agora trazem a esperança, com os ideais pretendidos, rumo à vitória, para que cada um de vocês, possam alcançar seus objetivos no tempo de seus merecimentos.

Aguardem com paciência e tolerância, dando tempo ao tempo, para que todos possam vencer suas magoas, suas querelas amando o próximo como a si mesmo.

Irmãos! Saibam todos, que as preces dirigidas a “DEUS” ou ao Divino Espírito Único Singular, foram compreendidas e guardadas na Unidade Integrada e socorrista, para seus possíveis atendimentos, solicitados pelos Tesouros de Orientação, que não signifiquem apenas órgãos de suas constituições simbióticas, mais todos com suas memórias periféricas, são capazes em conjunto de seus 06 sentidos receptores e transmissores, de captar os auxílios Divinos que propiciam pela mecânica quântica, ou paradigmas diversos cujas tecnologias sejam capazes de reajustamento da verdade, ao libertarem-se para desaprender o que aprenderam e reaprender com a verdade usada para que a vida possa se manifestar em ser verdadeira.

Isto, devem-se ao autoengodo humano, implantado por bulas dogmáticas, conceitos e preceitos, cujos paradigmas estavam ao bel prazer da busca pelo PODER em catequizar e doutrinar numa luta de converter outrens, pelo tributo amoedado cobrado como caridade, para o enriquecimento dos que sobem ao PODER e dele executam e Legislam em causa própria, que no Brasil Pátria Amada, estão perto do fim.

Irmãos! A Orientação subjetiva e holográfica, nos conduzirá a Unidade, quando no exercício intimo e pessoal, possibilitado pelo do livrearbítrio, iluminar-se para entender as três palavras mágicas, que são: AMOR, FÉ e PAZ, como Dádivas Divinas e Sublimes do Espírito Único Singular, Criador de suas Almas Viventes, assim como, de Todas as Coisas, que recebe e recebeu dos humanos brasileiros, que por sua vez, recebeu rotulações de varias Nações do Planeta de que “DEUS” possuía 72 Nomes, que nossos Tesouros de Orientações descorporificados em comunicação telepática, com os Tesouros de Orientações corporificados chamam de O TODO que de todas as criaturas só pede GRATIDÃO.

Esperando que todos sejam capazes de compreender que: “Todos Somos Um”. E que nossas inteirações, busquem a unidade, devemos aguardar o rumo dos acontecimentos, sabedores que no tempo certo, seremos capazes de promover todas as alterações e mudanças, pelo exercício do voto soberano e democrático. Fazer a escolha certa, de forma intima e pessoal de acordo com o seu livre-arbítrio.

Beijos de Luz Dilmar Dutra. Biomédium e Escritor Científico e Espiritual a serviço gratuito da Humanidade pelas sinapses do AMOR, da PAZ e da FÉ.