“Descortinando, ou Levantando o véu dos Mistérios Espirituais, em Plenitude Simbiótica, com as Ciências Integrais, sob as manifestações e Foco das Meditações Humanas”


Imprimir



São Lourenço – MG – Em 02 de maio de 2018.

Por Dilmar Dutra – Em depoimento de suas experiências em sintonia plena do Real na contramão do Irreal, que adota dogmas da escuridão sem ver há luz no fim do túnel.

Narrativa das experiências espirituais conduzidas pelas meditações e comunicações “Extras Físicas” dos Estágios Pensantes do “Nirvana” para excretar perturbações e informações falsas levitando para o estágio pensante da “Plenitude Cósmica”.

Diante da iluminação Cósmica, na contramão das Energias Artificiais como elétricas e outras, produzidas por humanos. Sob o Estado Medianeiro e Telepático somos levados ou conduzidos as meditações pela respiração em estabilidade até chegarmos a dimensão “NIRVANA” e excretarmos, dogmas, mentiras, preceitos, conceitos e demais ilações como Ideologias produzidas pelo autoengodo humano que é permeado pelas luzes artificiais que poluem o meio ambiente que nos deixa na mais profunda escuridão, fora da VERDADE QUE OS LIBERTAM de TODOS os FATORES de PERTUBAÇÕES E DETURPAÇÕES, dos ciclos de PENSAMENTOS INTOXICADOS que INFLUENCIAM Todos os SERES VIVOS.

A meditação profunda nos distanciam dos níveis de iluminações que distorcem os fatos reais, pela poluição artificial que nos cegam e nos levam a acreditar no autoengodo humano, onde as conspirações e corrupções desmedidas pelo abuso de Poder com falseamento da verdade impõe-nos a subserviência para que fiquemos reféns na qualidade de massa de manobra dos PODERES CORROMPIDOS.

Esta iluminação artificial, joga uma cortina de fumaça pela poluição e abaixa sob o chão dos inocentes cegos, que vão cair quando se deixam levar por outros cegos que produzem um véu sujo e poluído de ideologias que provocam a LIBERTINAGEM na contramão da VERDADE DOS FATOS que nos libertam pelas REALIDADES DOS FATOS NOS LIVRA DA CEGUEIRA ESPIRITUAL, SOB MANIFESTAÇÃO DA VISÃO ESPIRITUALIZADA DE FORMA UNIVERSALISTA.

Esta é a causa que impacta o efeito violentamente na qualidade de ver e de não enxergar, ou vice-versa, que ocorre com que todos os seres vivos sem exceções, que influenciados pelos fatores das iluminações artificiais, cujas nevoas dos véus e das cortinas, que nos impede com os olhos que a terra há de comer pelas ações decompositoras, onde a morte atua e liberta a CONSCIÊNCIA OU ESPÍRITO, para que volte ao TODO antepassado INFINITO de TUDO que possui VIDA, ou o SISTEMA SINGULAR rotulado pela sigla DEUS, que muitos rotulam como TODO ESPIRITO ÚNICO EU SOU O CRIADOR da VIDA E DA MORTE identificado sem peso, massa e Corpo, pelo subjetivo e holográfico AMOR que provoca e conduz a UNIDADE sem as separações propostas pelo JESUS COMERCIAL idolatrado pelas RELIGIÕES na Contra mão do JESUS DE NAZARÉ O GNÓSTICO CRISTIANIZADO REAL que veio para LIBERTAR, pela VERDADE que avança na direção da ESPIRITUALIZAÇÃO no lugar dos DOGMAS que nos impõe ilações e seus epifenômenos das Religiões e suas miscelâneas Canônicas que com suas mentiras para lesarem a humanidade e viverem do pão da vergonha já dura mais de 2000 anos provocando mais escuridão sob as luzes de velas.

Por hoje é só. Beijos de luz na verdade que liberta os seres, para que possam encontrar a Verdade dentro de si mesmo. Então sejam Lideres de si mesmo. Dilmar Dutra.