,

“Esse é o fim de todos os corpos existenciais.”


Imprimir



Esse é o fim de todos os corpos existenciais, ocasião em que nossas consciências deixam nossos corpos e se juntam ao Todo Mente Psiquê Espírito para renascer de novo em um novo corpo. A consciência é eterna, ou seja é um fragmento subjetivo e holográfico, sem corpo, peso e massa é rotulada de espírito, ela nos faz pensar, tomar decisões, fazer escolhas e cocriar, porque somos um com o Sistema DEUS ou seja Divino Espírito Único Singular sigla em Português que lida na vertical representa o TODO Eu Sou o Criador Único e Antepassado de tudo que possui Vida ou Organismo em Autopoiese que se alimenta da morte, ou seja com programação celular para Morrer, ou Apoptose, que pode ser definida pelo modus continuum como alimento pronto para ser digerido. Esta é a Cadeia tridimensional de presas e predadores onde todos comem todos e todos se alimentam de todos.

E somos como (um) com o Sistema DEUS, só criamos dentro de nós, assim não podemos criar nada no outro. Já é hora de respeitarmos as diferenças e sermos Líderes de si mesmo. Libertem-se pela verdade como nos ensinou o Jesus de Nazaré o real e Verdadeiro na contra mão do Jesus Comercial dos dogmas religiosos. Que não veio para salvar. Salvação já está inserida e codificada no gênes. O Jesus verdadeiro veio para libertar, ao deixar que seus apóstolos escrevessem para o porvir esta logia ou parábola ( Conheçam a verdade é a verdade os libertarão.) Dos dogmas, das mitomanias e mitologias e dos enganadores que vivem do pão da vergonha e da Lesa humanidade. Beijos de luz. Não existe imortalidade de nada e muito menos reencarnação, o Sistema Deus não discrimina ou separa as espécies da Diversidades ele interage em grau de consciência com todos dentro de si. Para esclarecer que menos de um terço de sua criação possuem carne e sua grande maioria não possue carne. A carne é quarticiária no processo evolutivo como um amortecedor do citoesqueleto e o esqueleto como vertebral, e reencarnação nada mais é. Do que um dogma do auto engodo humano. Assim como ressurreição na carne, também é Dogma do autoengodo humano, na contra mão da sabedoria como disse o Jesus Real, o Gnóstico Cristianizado. (Aquele que busca conhecer tudo mais não conhece sua própria constituição celular e molecular está privado e ausente de TUDO) - pergunto eu Dilmar Dutra: Qual de vós já viu carne no Ovo? A carne só aparece no ovo depois de galado. Tudo na vida e fusão e divisão. Pela divisão binária, pela Mitose e pela meiose.

Jesus termina dizendo: Quando cegos tentam guiar outros cegos todos vão cair. Tudo isso que foi traduzido para o Idioma Português, deveu-se a proximidade com o dialeto Naacal falado na Antiga Atlântica em função da semelhança de riqueza pronominal, verbais e adjetivais _ daí uma fidelidade plena da tradução. Vejam como Na vertical a sigla pode ser lida por cada inicial assim:

letra D:

- Diversidade, Direitos Deveres, Divindade etc.

A letra E:

- pode representar, Espécies, Espíritos, Esperma, Esperança etc.

A letra U;

- pode ser a inicial de Unicelulares, Único, Universo; União etc.

E a Letra S:

Sistema, Singularidade, Simbiose, Sociedade etc.

Beijos de luz. Dilmar Dutra.