,

“Muitos serão chamados a conhecerem pelo verbo ou pela escrita e as propagarão. Poucos foram escolhidos para revelarem pelo verbo e pela escrita como facilitares”.


Imprimir



Fonte: O Retorno da Consciência Crística.

Por Dilmar Dutra – Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Ecumênica e Universalista. Escritor Espiritual Mediúnico e Científico.

O que vem a ser de fato um Facilitador?

O Facilitador é aquele que escolhido espiritualmente, relaciona informações e as explica em diferentes formas de linguagem numa diversidade de representações usadas nas ciências físicas; químicas; biológicas e psicológicas a partir de um texto, seja discursivo, gráfico, relações de equações geométricas, matemáticas, aritméticas, linguagens simbólicas e tabelas de forma coloquial, demonstrando avaliações para reflexão e decisão arbitral individual de processos, métodos e procedimentos das ciências, diagnosticando ou solucionando enigmas ou conflitos de ordem espiritual, social, ambiental e econômico, respeitando-se todas as diferenças, inclusive utilizando estudos, experimentos, pesquisas com implicações diversas para o entendimento individual e coletivo, visando sempre o AMOR como ELO com respeito a VIDA de modo completo defendendo a preservação do ambiente e fazendo a sua parte na regeneração e implantação da saúde; da ordem; da disciplina social, dos direitos adquiridos dos sistemas vivos sejam ambientais, sociais e econômicos, focando tudo detalhadamente pela observação que vai construindo conhecimentos, lições e aprendizado principalmente com fidelidade e respeito as diferenças e as complementando com paradigmas racionais, lógicos e pertinentes, que estejam em conflitos sem os deixarem evoluir para os confrontos, mais com o objetivo de sustentar a cooperatividade a paz e o AMOR.

A Todos, um 2013 próspero, com paz, saúde, equilíbrio, harmonia, amor por si mesmo e por todos os demais sistemas vivos do qual somos todos dependentes, com capacidade arbitral, de buscarem os momentos de felicidades significativos e os viver intensamente pela fé, tornarem os momentos difíceis em insignificâncias diante da crença de que nosso “DEUS” é maior que todas as dificuldades e constrangimentos. Um afetuoso abraço e beijos de luz nos corações, cérebros e demais células e moléculas, enfim, em toda sua constituição simbiótica corporificada e iluminada pela Mente Psique Espírito Eterno sem peso e massa sem uma localização exata no Metaverso Taquiônico Holográfico e seus Multiversos Quânticos de energia e matéria. Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos.