,

“Na qualidade de questionador mediúnico”


Imprimir



Na qualidade de questionador mediúnico aproveitei a comunicação Telepática onde a Consciência descorporificada de Jesus de Nazaré, o Gnóstico Cristianizado por este contato transcendental, pudesse responder e confirmar algumas informações de domínios públicos de fontes humanas para maiores detalhes informar com a verdadeira maneira que pudesse estabelecer um denominador comum de entendimento esclarecedor sobre Almas Grupo ou Agrupadas, criadas pela Mente Psiquê Espírito, manifestadas por inteiração com os corpos da existência via fragmentos da MENTE PSIQUÊ ESPIRITO. Ou Consciência Espiritual que todos os seres vivos almaticos tem. Pedi para fazer uma narrativa sem complicações da forma mais coloquial possível. Jesus, então, começou assim:

" Os multiverssos quanticos por CÓDICES DIVINOS, manifestar-se em Assimetria celular e molecular por uma constante de combinações e recombinações que surja uma adaptação compatível com a vida estável, que irá libertar essas partículas de Consciências eternas pela apoptose ou morte celular programada para retornar a MENTE PSIQUÊ ESPIRITO, de onde saiu para estabelecer por inteiração a presença do Espírito manifestado em Consciência para manter em grau a autopoiese vital, sob os códigos da assimétrica rotacional de neutrinos, propiciando um corpo revestido de membranas ou de encapsulados químicos que sob fusão e divisão se alimentem de aminoácidos diversos, disponíveis no bioma ou Campo de Influência Espiritual como o Espírito deve ser chamado para propiciar a vida corpórea, cujo processo primeva gira sob o plano de polarização da luz para a esquerda de forma finalizada, ou seja, células+moléculas junto com açúcares por códigos assimétricos mitocôndrias (endosimbiontes) processa "canhotos", ou seja, girando da direita para a esquerda (quiral), sempre na busca da luz. Onde as explosões de açúcares de RNA primário interage em fusão com DNA secundário por mutilações adaptativas, que definem o "destro", num contraditório de genes, independente dos princípios, seja feminino primeva, ou masculino, secundário, ou de 02 (XX) que o segundo (X) seja na explosão de bacteriófagos, provoque mutação adaptável para os processos de fusão e divisão binária, mitose ou meiose, transfomando o segundo (X) em (Y) ou seja, a explosão da célula por replicação viral na explosão e colisão com o rompimento da membrana célular, causa essa mutilação codificada para estabelecer o princípio masculino. Todavia! A relatividade da existência pode gerar quimeras patogênicas ou associações químicas se houver rompimentos em partes descodificadas da membrana e mutilar outros (Xs), seja, no primeiro ou no segundo (X). Exemplos: (xX), (XX), (Xx), (xx), definição de alturas, ou, um lado maior ou menor. ---- (XY) princípio masculino codificado. (XX) princípio feminino codificado. Mutilações Adaptativas de possibilidades e probabilidades possíveis. (YX), (yX), (Yx), (xY) e por aí vai....(comunidade gay) etc. tratadas por Jesus como mutações possíveis da divisão binária, da mitose e da meiose por reparação imediata celulares e de regeneraçoes compatíveis com os consórcios unicelulares e multicelulares, ou ,ainda, de Almas Grupo ou Agrupadas, podem chamar como quiserem. Todavia é a Mente Psiquê Espírito que cria suas Almas Viventes e com elas interagem pelo fragmento de si mesmo, denominado de Consciências um fragmento do TODO EU SOU AQUELE QUE É ANTES DE TUDO EXISTIR O CRIADOR ÚNICO, O ANTEPASSADO DE TODOS QUE TEM VIDA TRANSITÓRIA NA EXISTÊNCIA DE FORMA CELULAR E MOLECULAR, com peso massa e corpo".

Existem outras formas para morrer sem que necessariamente tenha que ser pelo código apoptose, pode ser por fatores externos e internos como suicídio etc., como colisões de corpos, em acidentes, ou confrontos físicos que liberam as Consciência para retornarem ao TODO MENTE PSIQUÊ ESPÍRITO ETERNO, fazendo cessar a autopoiese vital.

Bjs de luz. Dilmar Dutra