,

“O CAMPO ESPIRITUAL; BIOMA OU SISTEMA “DEUS” - O INCOGNOSCÍVEL E INEFÁVEL, MENTE PSIQUE ESPIRITO, ETERNO E INTANGÍVEL, SEM PESO, MASSA E CORPO E OU SEJA, SUBJETIVO E HOLOGRÁFICO RELATA.”


Imprimir



Em 16.09.2017

Fonte: Registros akáshicos envolvendo, o evangelho gnóstico cristianizado, que nos deixou como boas novas, além evidentemente, de nossos estudos livres, com participações de parceiros que buscam, libertos das autoridades religiosas exploradores da fé cega e falseadores da verdade, na contra mão do Jesus real, nosso ícone de referencia ético moral, ou seja, Ministros dos Erros, ou Anjos Caídos adoradores do “Jesus Comercial” a serviço do “Deus” Punitivo, cuja espada do medo, coloca erros, como pecados, onde a ira do senhor, vai ceifar os “pecadores”, com seu Poder de Vingança, recheados de dogmas, mitologias, mitomanias, ilações, doutrinações, fanatismos outros, assim como, catequeses e conversões, para aumentar o número de contribuintes como massa de manobra, Lesando a Humanidade para desfrutarem do pão da vergonha.

O Jesus de Nazaré Verdadeiro, veio para Libertar pela Verdade, sem o Poder das Dominações e das Escravidões.

O Jesus Real e Verdadeiro, usa a Força Espiritual da Paz, do Amor, do Perdão, e da Fé raciocinada, sua Consciência ou Espírito (chame como quiser, pois ambos significam a mesma coisa), como um fragmento da Mente Psique Espírito Eterno, que interage na Existência Transitória, com suas Criações Celulares e Moleculares Bacterianas, pela Autopoiese (programação de auto-alimentação com tomada de decisão e escolha) com Apoptose (programação celular para morrer e alimento pronto para ser digerido).

O DEUS CRIADOR, não cria fora de si – É O Divino Espírito de Força Infinita e Psíquica – seu fragmento sem peso, massa e corpo é uma fração desse Campo de Influência chamado de Consciência, ou Partícula da Mente Psique Espírito, que cria suas Almas Viventes Plurais, constituídas de células e moléculas, para ocupar os Templos Divinos: Chamados Biomas microbianos, que combinaram, recombinaram, transformaram e se adaptam, até chegarem aos organismos simbióticos, ou misturados em dualidades, cloroplastos ou vegetais e mitocondriais ou animais. Tudo na vida, são células e moléculas, não existe vida sem células, seja Vegetal ou Animal, condição Quântica, ou material que é própria da Existência, com Força Espiritual, manifestadas em Presas e Predadores da Cadeia de Almas no Singular Procarióticas e no plural de Almas em Simbiose, chamadas por nós de: Almas Grupo, multicelulares, ou Almas Coletivas, onde é fruto das combinações e recombinações, para desembocarem nas Adaptações, com Peso, Massa e Corpo.

Cadeia Tridimensional de Esconde; Esconde. É onde todos comem todos e todos se alimentam de todos, que unidos pelo Amor e pelo Medo,. Conclui-se que:

O AMOR é um sentimento ETERNO.

O MEDO é uma versão do amor manifestado por inteiração na existência TRANSITÓRIA, que faz a presa fugir do predador.

O Deus Verdadeiro, interage da Essência na Existência, dando a Alma no Singular Procariótica e, as Almas Plurais Eucarióticas e Simbióticas ou seja mistura de organismos vivos vivendo dentro organismos vivos. Manifestados pelos códigos manifestados em uso da Força contida na Senciência Celular sempre por informações e memórias, auto-reparadoras e auto-regeneradoras, transitórias que por Renascimentos o tempo todo, num modus continuum, entre falecimentos parciais ainda contidos dentro do organismo vivo o tempo todo. E Liberta o Espírito na pluralidade de suas Partículas Espirituais Eternas, influenciando toda Existência, sob codificação para retornar da Existência para a Essência do Todo.

Isto ocorre também, de forma definitiva pelo Falecimento Total e Generalizado e assim: A Unidade Cósmica Eterna, retorna da Plenitude para a Perfeição da Totalidade, ao buscar pela inviolabilidade da Morte que é inegociável para o Retorno de Si Mesmo, da Plenitude para a ETERNIDADE DE PERFEIÇÃO, que não possui VIDA e por isso não pode MORRER. É a manifestação da Perfeita Sintonia, com torção biológica e plasticidade morfogenética, que estabelece a Simbiogenese manifestada em estabilidade.

Onde os nascimentos vida e morte ocorrem o TEMPO TODO nas células em combinações e recombinações com adaptações com fungos, propiciando pela divisão e fusão chamada de Divisão Binária a Mitose e a Meiose, interagindo com os acelulares, que são vírus e bacteriófagos, que usam esses úteros quânticos das células, para se replicarem e permanecerem em simbiose, como hospedeiros necessários na VIDA, que é constituída de muitas misturas.

E foi dessa mistura que surgiram todas as espécies da Diversidade Planetária.

Comentário do Biomedium em tela: "Não existe Poder Espiritual. Segundo O Jesus Real na contra mão do Jesus Comercial. Quem tiver Poder devem denuncia-los. O Campo de Influência Espiritual não usa PODER, usa as FORÇAS da NATUREZA pelas Leis Divinas e Cósmicas de Causa e Efeito e de Ação e Reação. Reflitam sobre isso e busquem o Cristo interior que habita você. Namaste. Dilmar Dutra"

ESPIRITUALMENTE SOMOS O QUE PENSAMOS

E ALMÁTICAMDENTE SOMOS O QUE COMEMOS.

Beijos de luz DILMAR DUTRA.