,

“O Cristo de Deus, sem fronteiras. ”


Imprimir



Publicado por Dilmar Dutra. - Encelularizado.

Autoria: O Tesouro de Orientação descelularizada que atendeu no passado com o nome civil de Maria Madalena de Bethânia e em Ilhéus às 04h50 minutos do dia 21 de setembro de 2016.

Faz saber: Que o primeiro socorro da fé é o berço familiar. É o que atende com amor, que interioriza a solidariedade que semeia os sentimentos e sentidos, pela simplicidade memorizando o júbilo da Lealdade, da Abnegação e do Respeito no LAR, como selo vivo da Educação, com orientações de prudência com a qualidade de proteger e confortar.

É no LAR que as primeiras posições sociais são situadas pelo Tesouro de Orientação que passa a buscar os momentos de Plenitude, adquirido com qualificação nos múltiplos setores da experiência vívidas e há viver.

O Cristo de Deus no LAR, não tem fronteiras para à Fé.

Maria Madalena de Magdala ou de Bethânia, em comunicação Telepática nos diz: Quem engana à própria Fé, perde a si mesmo.

Isto porque O LAR deve formar o Caráter, a boa reputação e a honra e com isso, cada Consciência Espiritual, e ou, o Espirito, responde por sí mesmo.

Sigamos, pois as coisas que contribuem para PAZ, para o AMOR, para que a recíproca da Edificação, saia de você para o outro é do outro para você.

É assim o AMOR será permutável na sucessão dos Tesouros de Orientações que interagem com novos corpos, que serão outros, irão transferir informações e memórias, via nutrição e saciação perpetuadas no PERDÃO do CRISTO GNÓSTICO DE DEUS.

Assinando a Mensagem Maria Madalena com a publicação a cargo de Dilmar Dutra.

Beijos de luz, iluminando seus caminhos.