,

“O MILAGRE DA CURA SE ESCONDE NA IGNORÂNCIA.”


Imprimir



São Lourenço, MG – Em 19 de julho de 2017. Por Dilmar Dutra.

Disse: Jesus Real - O Gnóstico Cristianizado, por Revelação Telepática, ao Biomédium em questão, num diálogo propiciado pelo encontro do “Eu Interior (ENDO)”. Via senciência celular corporificada, com o “EU exterior (PERI)”, ou CAMPO, em volta de cada Unidade Simbiótica - (misturada) - de forma intima e pessoal, inserido e dependente do CAMPO DE INFLUÊNCIA DO BIOMA, onde a VIDA E A MORTE se manifestam de formas invioláveis, contidas no TODO MENTE PSIQUE ESPÍRITO, O antepassado de todos os sistemas vivos e mortos, constituídos de Células e Moléculas, dentro do TODO, que não cria fora de si, e interage por um fragmento de si mesmo, ou a Consciência uma Partícula do EU SOU MENTE PSIQUE ESPÍRITO.

Continuando...: O milagre da vida se esconde na ignorância da Fé Cega, que tem olhos de ver, mais [não] enxerga a luz do conhecimento aplicado, na contra mão da Fé Raciocinada e sua LUZ do SABER, no livre-arbítrio [negativado pela expressão não], e distantes das informações coerentes contidas dentro de si mesmo, ao ver e escutar, sua própria Constituição Celular e Molecular.

É preciso interpretar corretamente o que Parodiei num momento de luz, dizendo JESUS, por lembrança de passado épico, quando estava com as vestes corpóreas da espécie humana, testemunhadas pelos Apóstolos e, repetidas, pelos “discípulos escribas”, que registraram em pergaminhos e tábuas, disponibilizadas epicamente pelas diversas culturas das enumeras civilizações que tiveram conhecimento da existência do Rabino Judeu iluminado, que veio dar as BOAS NOVAS aos CEGOS e SURDOS do SABER REAL, preferindo por Escolha ou Heresia (sinônimos um, do outro, por tradução dolosa) de UM SABER COMERCIAL de UM PODER que conspira para transformar as Civilizações Humanas em MASSA DE MANOBRA, ocultando a VERDADE que LIBERTA os cegos e surdos das Correntes prisionais da obrigatoriedade de serem todos CONTRIBUINTES para financiar o COMERCIAL CORRUPTIVO e DESCREDENCIAR O REAL CÓSMICO DE NATUREZA EXPONTÊNEA.

Ser Livre ao conhecer a Verdade, está diretamente ligado ao livre-arbítrio, no exercício do conhecimento aplicado, longe da escuridão fora de si, que busca no outro o que se encontra dentro si mesmo, que na descoberta pelo encontro de si mesmo, com o eu interior, propicia o auto-reconhecimento do medicamento interior, que têm a LUZ própria, codificada na SENCIÊNCIA CELULAR, pois que, sua própria constituição, está em códices para reparar e regenerar o tempo todo.

A Fé no conhecimento aplicado foi o que O “JESUS REAL” nos deixou como legado gratuito ao dizer por logias ou parábolas que sejam “LIDERES DE SI MESMO”, ou seja: “CONHEÇAM A VERDADE E A VERDADE, OS LIBERTARÃO”.

E terminou dizendo: O JESUS COMERCIAL NÃO POSSUI O CRISTO EM SI, POSSUI A GANÂNCIA E O PODER QUE LESA A HUMANIDADE, PARA SOBREVIVEREM DO PÃO DA VERGONHA. [Não nos representam nem a mim, nem ao “PAI”, CRIADOR DE TODAS AS COISAS, ONDE TUDO ESTÁ CONTIDO NELE MESMO. DESCUBRA-O DENTRO SI MESMO, POR ESTE ENCONTRO QUE FAZ A CONSCIÊNCIA DIVINA, COM AS SENCIÊNCIAS CELULARES, QUE A BASE DE TODAS AS VIDAS E MORTES].

Redescobrindo o Relato que muitos humanos já conheceram e conhecem além de esconderem a verdade durante séculos, por interesses outros, fora da gratuidade. Despeço-me com Beijos de LUZ nos corações iluminados retratando com fidelidade a revelação em questão.

Dilmar Dutra.