"O SENHOR DA PLENITUDE E DA CONSCIÊNCIA OU O ANTEPASSADO DE TUDO QUE POSSUI VIDA."


Imprimir



 

FONTE: Revelador Telepático via Consciência descorporificada, sem corpo, peso e massa, ou Espírito por Jesus de Nazaré o Gnóstico Cristianizado.

Pelo receptor: Dilmar Dutra – Biomédium autodidata em Espiritologia e Cristologia em Plenitude Cósmica, com as Ciências Integrais. Faz saber:

O caminho da verdade e em espírito ou consciência, revelado por ele mesmo pela consciência que um dia no passado atendeu pelo nome civil de: Jesus de Nazaré.

Via Consciência Cristianizada que é um fragmento subjetivo e holográfico, sem peso, massa e corpo, da Mente Divina, ou Luz Espiritual, que se manifesta na existência, ao interagir de forma primordial nas células e moléculas, como o Pai da Diversidade e das Espécies, na qualidade de (O Antepassado de tudo que possui vida), também chamado de “Mente Psique Espírito”.

Todos os que nascem do princípio feminino foram perpetuados por muitos nascimentos, interagindo com muitas partículas de consciências. na existência como, “EU SER” independente de mais ou menos “EGOS”, mais todos são frutos do “AMOR”, que está no meio das palavras escritas juntas sem separações. Exemplo: “VIDamorTE” (VIDA – MORTE).

Vida como organismo que se alimenta da morte, e morte como alimento pronto para ser digerido, assim foi codificado Divinamente por “DEUS” onde a Morte sustenta a Vida, via inviolável num “modus continuum” pela transitoriedade perpetuada na existência pela relatividade geral.

Alimento no singular “ALMA” no plural “ALMAS GRUPO” ou COLETIVAS, que são transitórias e relativas, construídas pelo ESPÍRITO, ou o ANTEPASSADO que CRIOU A CADEIA DE PRESAS E PREDADORES em autopoiese com APOPTOSE.
Autopoiese como auto alimentação dirigida, pelo tesouro de orientação chamado de Consciência, que cria na existência: A energia e a matéria, também, pelas Forças que transformam a Energia Radiante em Energia Física ou Condensante, com peso massa e corpo, por 4 fases:

Replicação acelular;
Divisão binária celular;
Mitose celular;
Meiose celular.
Nascendo, vivendo e morrendo.

a) Apoptose – Programação celular para morrer transitoriamente, ainda em vida ou após pela morte que liberta a Consciência para ela, retornar ao TODO, eu Mente Psique Espírito Infinito e Eterno, codificado para depois, ou após a falência total das células regular não só pela apoptose, pois a morte também ocorre por fatores externos por colisões e outras formas reais na existência.


b) Tudo isso é codificado num modus continuum para nascer de novo, com nova partícula de consciência, em um novo corpo, que pode se alimentar de informações e memórias de novos organismos fragmentadores ou decompositores que estejam transformados e adaptados, que venham como proteínas alimentar os novos nascidos, para sucessivas experimentações, como humanos adultos,, ou seja, com a capacidade de adulterar pelas mentiras, que aprisionam e pelas verdades que libertam, não confundir com libertinagens, que burlam. Por bulas, através do autoengodo humano, com base nas alucinações, ou elucubrações, rotuladas de ideologias de gêneros.

Para os humanos, independentes dos princípios: Indico o caminho da VERDADE: “Tudo que nasce da mulher morre” e deve ser cultivado como a educação da nova Era. Onde a verdade, estará presente como finalidade: “Educativa”, na liderança natural, estabelecida pela Consciência pelos Códigos Éticos e Morais, que irão transcender aos costumes do autoengodo, dos Seres humanos adultos (com capacidade de adulterar). Isto em razão do principio da multiplicidade das existências, onde as heranças biológicas, sob a influência do “CAMPO DO AMBIENTE”, onde as condições sócio-familiares, pelas lideranças de si mesmo, para rever os Igrejeiros e as religiões, dogmatizadas pelo pão da vergonha e da lesa-humanidade, onde a idolatria humana, criou de um pseudo JESUS COMERCIAL, na contramão do JESUS REAL, para atingir as metas básicas das mentiras dogmatizadas por bulas que aprisionam. Quando O JESUS REAL, liberta pela verdade, para formação de Consciências Coletivas que predominarão nesta: NOVA-ERA DE PLENITUDE CÓSMICA, onde os ciclos de Ascensão e Queda, vão marcar um novo começo para a humanidade. Para em Verdade e Espírito, de forma intima e pessoal, cada um assumirá a condição de SER, ou o EU SOU, deixando para trás toda perda passada, e em plenitude: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará” – Em João. VIII 32- Ele se referia libertar-se da comercialização da fé.

A Prakriti ou (A natureza psicofísica), tem o numero (08), do infinito que define na existência transitória o Estado Pleno, sem superioridade ou inferioridade, pois ambas as origens, são da dissolução entre os extremos da polaridade em igualitariedade, pela Plenitude na Totalidade, Orquestrando a Musica ou Melodia por todo Cosmo, monitorado pelo TESOURO DE ORIENTAÇÃO OU A CONSCIÊNCIA DO “EU SOU” COMO UM SER CRIATURA do “CRIADOR”, que se manifesta no AMOR, sem excluir, sem separar, diante da unidade onde: TODOS SOMOS UM, que nos outorga a Consciência como um fragmento do TODO “DEUS” ou o CONSTRUTOR DO TEMPO ETERNO, NOS DESTINOU DELEGAÇÃO PARA CO-CRIAÇÃO, (no caso as minhas criaturas, SEGUNDO O CRIADOR pela relatividade com limites transitórios de ciclos de vida e morte, onde a permanência da vida, se manifesta na morte, como alimento que sustenta a vida.

Seus pares e irmãos espirituais, pela totalidade são partículas de Tu, és Tudo. O Deus está manifestado em mim é o mesmo que está manifestado em você.

A Mente que Cria em mim, é a mesma que cria em você.

Então seja líder de si mesmo, quebre as correntes da subjugação. E tenha pela verdadeira comunhão sua parcela de responsabilidade com o antepassado de Tudo que possui Vida e, se ilumine com o privilegio de SER CRIATURA DO CRIADOR E SER INDIVIDUALIZADO, dentro de mim mesmo, é SER parte do TODO UNO, com o próprio Todo Liberto pela verdade, como o “EU SOU”, parte de um mesmo Sistema, ou seja, da Mente Psique Espírito, ou ainda, “EU SOU O TODO”.

Beijos de Luz no seu caminhar e entenda de vez por todas que TODOS SOMOS UM. JESUS DE NAZARÉ O GNÓSTICO CRISTIANIZADO E Dilmar Dutra o receptor desta Mensagem.