,

"O TESOURO DE ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL”


Imprimir



Uma Mensagem que veio por meu intermédio para Marlene Chaves.

A meditação me conduz as revelações, através da telepatia mediúnica, entre as consciências corporificadas e descorporificadas, que me faz pensar como sou beneficiado quando alcanço a plenitude, com sensação de libertação corporal, ao avistar a LUZ no fim do túnel, para alcançar a eternidade e me juntar o “TODO PSIQUE EU SOU AQUELE QUE É ANTES DE TUDO EXISTIR O CRIADOR ÚNICO”, na condição de essência espiritual, ou consciência que é o tesouro de orientação para a vida enquanto ela durar, como durou para mim.

A Consciência Descorporificada de “JOSÉ..." Assim se pronunciou.

Após o pronunciamento de JOSE... a Consciência Descorporificada de JESUS GNÓSTICO, que nesta Mensagem, me fez escutar a voz de JOSÉ... O saudoso... Que em VIDA muito AMOU. Disse-me: “Nosso Pai Celestial, em Verdade e em Espírito, reafirma que “DEUS” é AMOR e que dele nunca veio palavras como: A ira do Senhor...; O Senhor dos Exércitos...; A Espada do Senhor vai ceifar...; As Armaduras de DEUS vão proteger...; Etc...; Etc...;

Irmãos! Este não é o nosso Pai Celestial. Ou DEUS (Divino Espírito Único Singular). Este deve ser o fardo da desconfiança dos homens equivocados, ignorem aqueles que perdem a fé no meio dos tempos, usando o verbo para separar; excluir; maldizer; insinuar; condenar. Nosso JUGO não é pesado, sempre será LEVE e MISERICORDIOSO e EU NÃO VIM PARA SALVAR eu vim em VIDA HUMANA PARA LIBERTAR PELA VERDADE.

O que existe em Verdade e em Espirito, é uma Escolha a fazer entre ERROS E ACERTOS, de forma Intima e Pessoal de cada UM> Para que os SERES HUMANOS pela forma que CHEGUEI até vós, como filho do Homem, enriquecido pelo TESOURO DE ORIENTAÇÃO DIVINO E CELESTIAL, manifestado pelo fragmento do ESPÍRITO EU SOU AQUELE QUE É O TODO CRIADOR ÚNICO, com a CONSCIÊNCIA. Deixar e Deixei as maravilhas pelas Logias e Parábolas como CAMINHOS DO AMOR ÁGAPE INCONDICIONAL, Na qualidade de Escolha intima e pessoal, que no silencio interior irradia alguma intuitiva e ou, telepática orientação, como agora propicio em autopoiese corporificada, a Antena Simbiótica, que pode produzir tipos de silêncios como o que fala e nada diz; o que nada diz e fala, mais é aquele que busca a verdade plena e telepática ou mediúnica procurando ser VERDADEIRO. Que vai do silencio telepático ao ruído verbal para divulgação. Termino Irmão DILMAR. Saibam Todos que DEUS é AMOR. O AMOR pode ter limites para a VIDA HUMANA. MAIS LIMITE ALGUM PODERÁ SER COLOCADO EM DEUS.

É através dos Homens que Bem, independente da forma de Fé; dadas a conhecer por Instituições quaisquer, desde que Nivele, Iguale, respeite as diferenças, pois é por essa diferença que somos iguais, agir com ética acima da moral imparcial e humana, iluminar o que está oculto, transformar, combinar, recombinar, miscigenar, regenerar e adaptar com a eficácia sacramental da revelação em Consciência da codificação inviolável, que é transmitida pelos iluminados, estejam eles aonde estiverem perto da boca, perto do silencio ou perto da Consciência que interage com a VIDA em NOME da MENTE PSIQUE ESPIRITO que usa os CÉREBROS SIMBIÓTICOS como receptores e transmissores telepáticos.

Aceitar o REINO de DEUS, já esta inserido pelo AMOR em nós e nos outros, não está sujeito às opiniões e vontades humanas.

Quanto as citações dos diabolos (dinheiro) ou Diabos, ou ainda ANJOS CAÍDOS, é preciso esclarecer que DEUS é o Criador Único e que suas criaturas são co-criadoras com limitações proporcionais aos Tesouros de Orientações que estão a interagir com a VIDA.

Essas rotulações foram deturpadas a partir de Lúcifer que significa LUZ, criaram pelo contraditório de opostos a ESCURIDÃO que o autoengodo humano ao se investir como representante de DEUS, sem Procurações, fez por escolha de SERVIR AO DINHEIRO, ao DIÁBOLO, e usou o MEDO que deve ser o Auxiliar do AMOR, por ser aquele código que faz a presa fugir do Predador, com dolo épico foi descaracterizado, para servir ao PODER DO DINHEIRO, que os humanos tomam para si pela força, ou pelas doutrinações psíquicas nas lavagens cerebrais simbióticas, sujeitos as catequeses e ou conversões, na disputa pelo dinheiro, que estão na contramão de SERVIREM AO "DEUS ÚNICO".

Mais é bom que se diga, A tendencia diante das revelações e reflexões pertinentes e verdadeiras, é de que estas Instituições, estão mudando, ou se transformando em adaptações à medida que Seres Iluminados, assumam postos importantes com crédito e força para espiritualização, derrubem os bulas dogmáticas inseridas no passado, que construíram Castelos de Areias que serão derrubados pelo SOPRO DIVINO pelas mãos das criaturas capazes de fazê-las pelo despertar da NOVA ERA DE LUZ.

Somos iguais, Somos um. Liberte-se dos dogmas, das mitologias, das mitomanias humanas e pela VERDADE, mais como a verdade não estão alcance de um ser humano só. Busquem ser VERDADEIROS E LIBERTEM-SE ESPIRITUALMENTE AINDA EM VIDA, para fazerem a passagem pela MORTE INVIOLÁVEL, de forma natural, para que o fragmento do ESPÍRITO, chamado de Consciência, ou Tesouro de Orientação, se reintegre ao TODO mais LEVE. Beijos de Luz no seu Caminhar... - Dilmar Dutra Biomédium a serviço gratuito da Humanidade.