,

“O caminho Racional do Ecumenismo”.


Imprimir



Uma linda mensagem telepática de Jesus de Nazaré, o “Gnóstico Cristianizado, que revela ao Biomédium Dilmar Dutra, o que ele espera das Civilizações humanas deste “Orbe” ou Planeta.
O SER é Único em ESPÍRITO, por fragmentos de Consciências do “TODO EU SOU, O ANTEPASSADO DE TUDO QUE POSSUE VIDA”. Oriundo da SINGULARIDADE ETERNA, COMO ÚNICO CODIFICADOR INVIOLÁVEL DA VIDA EM SIMBIOSE, COM A NÃO VIDA, renovando corpos, por INTEIRAÇÕES DE PLENITUDE CÓSMICA EM AUTOPOIESE, PELAS COMBINAÇÕES, RECOMBINAÇÕES E ADAPTAÇÕES O TEMPO TODO.
E assim! Foi dividindo informações e memórias, de forma coletiva, sem que elas sejam propriedades de SERES HUMANOS, ou de outras ESPÉCIES, que possam EVOLUIR EM GRAU DE CONSCIÊCIAS, OU EM FORMA ESPIRITUAL.
As informações guardadas nas memórias gênicas são as expressões do SER MENTE PSIQUÊ ESPÍRITO, representadas por fragmentos sem peso, massa e corpo, chamado de CONSCIÊNCIA e não pertencem aos humanos, que são apenas consumidores dessas informações, sejam de idéias, pensamentos diversos e saciáveis contidos na molécula mãe, ou “água” + proteínas moleculares nutricionais,absorvidas pelo solvente universal da vida, inclusive por sais minerais etc., descobertas ou estudadas, observadas ou ordenadas e, que fazem parte da: (autopoiese – organização do SER que faz a si mesmo, com a herética, ou de Heresias, que nada mais são: Do que ESCOLHAS ARBITRAIS, que a vida em consórcio, com a não Vida, de encapsulados químicos (vírus), que habitam a vida como hospedeiros, replicadores e portadores de informações, que as guardam influenciando os genes, em memórias diversas, sejam centrais ou periféricas, vias microtúbulos, cito- esqueletos e tecidos diversos, como carnes, músculos, cartilagens, nervos etc.
Que apenas existem na vida, em numero muito pequeno, ou menos do que um terço de todos os sistemas vivos físicos e corpóreos, a grande maioria dos sistemas vivos, não possuem carne, mais todos possuem células e moléculas, que combinam, recombinam e se adaptam com a não vida, inviolavelmente como hospedeiros interativos e
Endo e Peri em todas as que Espécies da Diversidade microbiana, oriunda dos códices cósmicos, da Cadeia de Almas Singulares e ou Coletivas, criadas pela Cadeia Almática de Presas e Predadores, onde pela vida em longitude a partir do nascimento ao crescimento e depois o envelhecimento que ocorre o tempo todo, num espaço de minutos com apoptose, que significa ter uma programação celular para morrer, num “modus continuum”, que vai da solidariedade vital, mesmo na condição patogênica que provoca o suicídio celular altruísta, que substitui em solidariedade a célula doente, ou mutilada pela célula sadia, numa proporção inimaginável e estarrecedora, na contra-mão do autoengodo humano, que falseia a verdade pelos dogmas regidos por suas bulas equivocadas.
Na verdade a morte propiciada por suicídio celular, é muito comum e natural, ocorrendo o tempo todo, manifestado como ápice do altruísmo solidário, e
Ele o suicida. Não separa, não discrimina, não condena, não julga, não sente remorso ou vergonha, por causar dor, pois o AMOR prevalece, naqueles há quem AMA e, usa o suicídio para que seja substituído por um novo SER, que não seja considerado um estorvo, ou, que não atenda as expectativas daqueles há quem AMA, sente-se impotente para ser o ideal projetado pelos que os ama e vai para o sacrifício, para que outrens preencham as lacunas, ocupando o seu lugar, que imagina estar ocupando um espaço que não lhes é próprio.
O SER SUICÍDA medita profundamente e busca na senciência celular, o altruísmo que lhes é comum, como código de auto-reparação e auto-regeneração e encontra nele, a adaptação plena, para que a vida possa continuar, onde as missões codificadas possam encontrar as adaptações necessárias e assim, permitir a parte que cabe a cada um, para que não seja desviada do objetivo maior, para qual veio para VIDA.
Esta é a noção raciocinada, que o faz ter a certeza, que devem desprezar a morte, pois o SER ESPIRITUAL É ÚNICO E ETERNO. MESMO QUE ESTEJA EM FRAGMENTO ESPIRITUAL, EM FORMA DE CONSCIÊNCIA, INTERAGINDO COM A VIDA, MAIS SABE QUE A MORTE O FAZ REINTEGRAR-SE NOVAMENTE AO TODO, PELA RENOVAÇÃO DE CORPOS, onde os corpos sem vida vão continuar alimentando os corpos com vida, numa seqüência perpetuada em fagocitose, onde todos comem todos e, todos se alimentam de todos, sob a manifestação corpórea.
São muitos, os que distorcem tudo, entre o mau e o bom, o bem e o mau, mais todos, segundo O JESUS VERDADEIRO são capazes da REGENERAÇÃO, onde a reforma do “SER”, passa numa integração de auto-reparação, auto-regeneração e toma a decisão de, se auto-corrigir, como SER, na contramão do querer continuar como ALMAS GRUPO OU COLETIVAS IMORTAIS, algo que é uma distorção dos códigos invioláveis e inegociáveis, que estabelecem as VIDAS ESTAVEIS NA EXISTÊNCIA CORPOREA, TOTALMENTE DEPENDENTES DA MORTE, ASSIM COMO, DOS CAMPOS DE INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS E ETERNOS.
Não existe vida sem células e moléculas em consórcio com a morte. O dia que esse código for rompido, a VIDA DESAPARECERÁ, pois a morte e que completa a autopoiese, para continuação da vida. Se a morte for permanente, ou imaginada como a “famigerada ignorância” como IMORTALIDADE DE ALMAS, ela não mais poderá ser digerida ou fagocitada.
Assim! A VIDA TEM SUA ORIGEM MICROBIANA, pois surge pela divisão binária, pela mitose e ou pela meiose. Tudo é. Fusão e Divisão.
Não existe vida sem células e moléculas, em condomínio com a simbiose, ou mistura com a não vida.
Quando em Logias, ou Parábolas, citei em vida, em muitas ocasiões, frases de efeito como: Canais sem águas - Arvores sem frutos – mencionando sempre: Em Espírito e Verdade, uma metáfora, que não significa o bom ou o ruim, mas que, significa que o livre-arbítrio do SER, pode trazer uma nova alternativa verdadeira, na contramão de dogmas, criados para substituir o JESUS REAL PELO JESUS COMERCIAL, ou o Impositor dizimista, na busca pelo PODER.
Ora! Não dei procuração há ninguém, para pedir alguma coisa em meu nome.
Não deleguei PODERES há ninguém, para falar em meu nome, abri um canal de comunicação mediúnica, ou telepática, para fazer REVELAÇÕES pelas FORÇAS MAGNÉTICAS E CÓSMICAS que transcendem da Essência para a Existência, como as concedidas e chamadas “Senciências Celulares” em autopoiese, num consorcio Aeróbicos e Anaeróbicos, em perfeita simbiose reveladora como neste caso via telepatia Senciênte.
Quando citei Canais sem águas, e arvores sem frutos, estava me referindo a uma alternativa arbitral, de reforma intima (endo) e (Peri) em volta do SER CORPORIFICADO, que pode se adaptar se nutrindo de informações coerentes, em verdade e espírito, ou seja, se transformar num SER VERDADEIRO, igualmente, em Canais sem águas que secaram e podem ser recuperados, até por arvores sem frutos, pois elas podem propiciar a sombra necessária, para que a água possa voltar a correr por esses canais.
Da mesma forma que citei MINISTROS DOS ERROS e MINISTROS DOS ACERTOS, palavras da Consciência de JESUS REAL, na contramão do JESUS comercial, ou O JESUS DIZIMISTA, OU SEUS DERIVADOS.
Passam também, pelo livre-arbítrio, buscar A SALVAÇÃO, POÍS ELA É ARBITRAL, eu nunca disse: Que vim ou voltaria para SALVAR. A SALVAÇÃO ESTÁ NO “SER” DE FORMA ENDO OU PERI, A CONSICÊNCIA RESOLVE, POIS É O BASTANTE PARA “TAL” ou ISSO.
O QUE EU DISSE. VOLTO A DIZER: Conheçam a VERDADE e ELA vós LIBERTARÁ.
Essa LIBERTAÇÃO É O ATALHO DO AMOR, para sua auto-regeneração e auto-reparação de si mesmo, para consigo mesmo, quando! Vóis disse sempre em Espírito e Verdade, de forma totalizadora e plena, que para sua libertação, seja no encontro da verdade, que vale para os fulanos, beltranos ou sicranos, todos nesse caso. São os bastantes, para ser Líder de si mesmo.
Pois TODOS VÓIS. Sois! A expressão do SER CRIADOR, como CRIATURAS, ou, parte CONSCIÊNTE, DO CRIADOR QUE INTERAGE O TEMPO TODO, MANIFESTADO EM AUTOPOIESE, COMO CÓ-CRIADORES QUE FAZ A SÍ MESMO. E É POR ISSO. QUE QUANDO FOR CONHECEDOR DA VERDADE, QUE EXISTE NO “SER”, SERÁS LIVRE PARA CÓ-CRIAR, FAZEI DO SI MESMO, A SI PRÓPRIO, POR QUE SOIS O BASTANTE E CAPAZ.
NÃO SE PERMITA CORROMPER-SE PELO PODER, CONSPIRANDO PARA SE APROPRIAR INDEBITAMENTE DO QUE NÃO LHES PERTENCE.
PERMITA-SE. CO-CRIAR, FAZEND0-SE A SÍ MESMO, AO RESPEITAR AS DIFERENÇAS, NÃO JULGAR, NÃO SEPARAR, NÃO CONDENAR, NÃO SUBJULGAR, NÃO DECLINAR MALEDICÊNCIAS OU INSINUA-LAS, SEJA SOLIDÁRIO, AUTRUISTA, DIGNO, HONRADO E ÉTICO, FAÇA HÁ SI MESMO, COMO EU FAÇO. PELAS FORÇAS CÓSMICAS E, NUNCA PELO PODER.
E a Consciência Crística, continua há recordar e dar a conhecer que: O ‘DEUS PADRE TODO PODEROSO” ; Donde há de vir a julgar os VIVOS E OS MORTOS; No “Espírito Santo” -Paternalista e Machista- Representado por “UMA POMBA” Não poderia FECUNDAR uma Mulher, ali criou-se o Inicio das “Ideologias de Gêneros”, onde a “Santa Igreja” na comunhão dos Santos; na remissão dos Pecados ‘erros’; na ressurreição da CARNE -‘como se isso pudesse acontecer’; Na vida eterna – ‘ A vida é transitória, tudo que vive morre’ . O JESUS REAL É VERDADEIRO, jamais! Concordou com isso, e por inúmeras ocasiões sob revelações telepáticas, disse ao próprio JUSTINO, citado e admitido como MÁRTIR, EM 150 DC que mesmo assim, em vida, ajudou a consolidar o JESUS COMERCIAL, Na contramão do JESUS REAL, esse que vos fala neste ATO TELEPÁTICO quando influenciou em memória, outros, cujos objetivos DIZIMISTAS, fizeram-se adeptos como o Igreja Egípcia em 370 DC; A Igreja Bizantina, em 381 DC e a de BENTO VIII no ano de 1020 DC. Quando esse Dogma chamado CREDO na Liturgia da missa, passou a vigorar.
A história precisa SER relatada para mostrar que os DOGMAS SÃO HUMANOS e não vieram de JESUS DE NAZARE e nem de DEUS PAI, vieram do AUTOENGODO HUMANO. E JESUS continuou a dizer Telepaticamente: O “CONSÍLIO DE TRENTO” – Uma reunião de Legados Dogmatizados Papais, Bispos e Cardeais. Que recebeu este nome, porque ocorreu na cidade episcopal de TRENTO, entre os anos de 1545 e 1563. E a história do Papado, que definiu e consolidou os Pseudos Dogmas, junto com as posições da Igreja em relação à “Reforma Protestante”, em outras “DOUTRINAS RELIGIOSAS” ou RELIGATÒRIAS, como se a expressão do “SER CRIATURA CO-CRIADOR TRANSITÓRIO E RENOVADOR DE CORPOS EM ESTADO PLENO”, estivesse desligado do “SER CAMPAL MAIOR E ÚNICO CRIADOR ETERNO DE PERFEIÇÃO”, representado e interagindo em nós pelas CONSCIÊNCIAS ESPIRITUAIS, que é um fragmento desse TODO que não cria FORA DE SI, cria dentro e fora, ou endo, dentro de... e Peri, em volta de... -; Dando assim. Solução humana ao chamado problema do RACHA DA IGREJA ROMANA, QUE NA VERDADE JÁ PERDURAVA, E QUE APESAR DOS CONSÍLIOS DE “VIENA” – 1311 e 1313; de “CONSTANÇA” – 1414 á 1418 -; de “LATRÃO” – 1512 a 1517.
Vejam! O “CONSÍLIO DE TRENTO” , propôs três objetivos fundamentais:
1) – Pacificar as disputas religiosas, mediante decisões do autoengodo humano;
2) - Regular os abusos eclesiásticos, da Renascença; ou seja regular e igualar a venda de indulgências – igualar o perdão para os crimes cometidos por fiéis se em troca pudessem pagar ao JESUS COMERCIAL na pessoa dos Poderosos das Religiões.
3) – Lançar as bases de uma Nova Cruzada contra os Infiéis, ou seja Declarar Guerra contra os separatistas que exigiam parte dos Dízimos, ou seja, estabelecer o mínimo de 10%, principal motivos das disputas gananciosas que usariam o “PODER” contra os SERES HUMANOS, admitindo que isso não seriam considerado um abuso eclesiástico, mais um dever cristão.
Quero deixar claro. E por isso. Reafirmo: Diz JESUS REAL que ELE e o “PAI CELESTIAL”, manifestado como um “CAMPO ESPIRITUAL DE INFLUÊNCIA”, jamais usou o “PODER” para pregar o MEDO com objetivos de subserviência, ao usar os “SERES VIVOS” como MASSA DE MANOBRA, para VIVEREM DO PÃO DA VERGONHA, pelo “ASSISTENCIALISMO CORRUPTO E DOMINADOR PELO PODER” – Diferente da “CARIDADE” onde sua mão direita não veja o que a esquerda dá, em solidariedade e respeito as diferenças, no uso da igualdade em dividir o que se tem para propiciar o modus continuum, de alimentar para manter a VIDA EM ESTABILIDADE VITAL.
JESUS O NAZARENO, CONTINUOU A REVELAR E DAR A CONHECER A HISTORIOGRAFIA DA HUMANIDADE, DE FORMA TELEPÁTICA E MEDIANEIRA AO BIOMÉDIUM DILMAR DUTRA.
Estou a usar esta Antena Parabólica humana de recepção e transmissão, relatando que quem quiser se aprofundar nestes fatos históricos deve procurar saber como se instalou o em 15 de março de 1545, pela “BULA LAETARE HIERUSALEM” , pelas tentativas ou pelas duas (02), vezes, em que o CONSÍLIO foi a época adiados, inaugurando-se de fato, em 13 de dezembro de 1545, sob a Presidência de PAULO III e estendeu-se até 04 de dezembro de 1563, com várias interrupções, num total de 25 (reuniões com muita agressividade) ou calorosas, de muitas brigas e acusações de lado a lado, A cada paralisação o conflito virava confronto e os (“pacificadores”), entravam em ação e assim evitava-se a GUERRA, para que possam verificar o grau de gravidade desses PODEROSOS EQUIVOCADOS FALSEANDO A VERDADE EM NOME DA GANÂNCIA CONSPIRADA E CORROMPIDA, ESTE CONSÍLIO TEVE NA PRESIDÊNCIA 04 PAPAS QUE INSISTIAM EM RETOMA-LO, A SABER: JULIO III; MARCELO II; PAULO IV; E PIO IV. – Em todos os casos a tarefa principal era de manter os DOGMAS em disputas os PAPAS, OS IMPERADORES, OS SOBREVIVENTES DOS TEMPLARIOS em defesa dos BANCOS e do PROTESTANTISMO, também, caminhando para muitos RACHAS que a RECONCILIAÇÃO ECUMÊNICA, JAMAIS ACONTECEU E ESBARRAVA SEMPRE NO DOGMA INDULGÊNCIA. VENDA DE PERDÃO AOS CRIMINOSOS E CORRUPTOS, COM UM OBJETIVO ANTE FAMILIAR, DENOMINADO - IDEOLOGIAS GENÉTICAS -, PARA MANTER O CONTROLE DA NATALIDADE, EM CONSÓRCIO COM A INSTITUIÇÃO CASAMENTO. Ou casa-se com uma só mulher, obriga-se ao celibato, ou alimenta-se a idéia de que homens se juntem com homens e mulheres com mulheres e assim, evitariam as GUERRAS, que buscavam a Eliminação de Humanos, pois estariam controlados todos os nascimentos que se saíssem do controle. Os nascimentos, estariam impedidos de adoção, pois todos pertenceriam as Escolas dos Poderosos no Poder ou usariam os laboratórios de infertilidade hoje possíveis via alimentação controlada e manipulada, nos Países, onde as Conspirações com corrupções já se encontram em andamento as Conspirações com corrupções a exemplo do FORO DE SÃO PAULO no BRASIL que sucateiam tudo para se manterem no PODER, afirmou JESUS O NAZARENO, O GNÓSTICO CRISTIANIZADO, que usa as informações, para restabelecer a VERDADE EM ESPÍRITO e que os humanos possam “SER” VERDADEIROS.
PALAVRAS RELATADAS E REVELADAS POR JESUS DE NAZARÉ, O GNÓSTICO CRISTIANIZADO, CHAMADO DE NAZARENO, POR TELEPATIA MEDIANEIRA, AO REVELADOR, QUE ASSINA ESTA MENSAGEM. Beijos de Luz, do receptor e transmissor: DILMAR DUTRA, que finaliza dizendo: Que o Ecumenismo, só pode ocorrer, pela Espiritualização da Humanidade onde cada um passe a SER LIDER DE SÍ MESMO, Onde todos que sejam Ministros dos Erros, Canais sem águas e Arvores sem fruto, possam arbitralmente, desaprender e reaprender com humildade, sem descriminações, maledicências, julgamentos e sentenças, respeitando as diferenças para evitar que essas conspirações e corrupções tenham um fim, se não com os somatórios + as “Forçantes Naturais” em consórcio levaram a RAÇA HUMANA PARA A EXTINÇÃO POR UM JÁ ANUNCIADO HOLOCAUSTO, como já ocorreram em OUTROS ORBES DOS MULTIVERSOS QUÃNTICOS que aqui chegaram para fazer a continuação das RAÇAS HUMANAS, que vieram de outros Planetas e aqui se instalaram.
Podemos evitar isso> {“Sejamos, Todos (Um). Em Consciência Coletiva”}. Para que tenhamos que desenvolver e buscar, um NOVO ORBE, se tivermos tempo, ou REGENERAR ESTE PLANETA TERRA. Beijos de Luz. Dilmar Dutra.