,

"”OS BENEFÍCIOS DA APOMETRIA ESPIRITUAL.”


Imprimir



Um relato da experiência vivenciada na área, possibilitada pelo encontro do seu EU interior, consigo mesmo, que interage com o seu EU exterior, ou seja, O EU CONSCIÊNCIA, que interage ou habita seu corpo impermanente e transitório em autopoiese-(enquanto vida tiver), em grau de CONSCIÊNCIA para gerir a informação e memórias codificadas, para cada Espécie, da Diversidade desse Bioma Telúrico- (Planeta Terra) cujo o fragmento interativo, nada mais é. Do que uma PARTÍCULA DA MENTE PSIQUE ESPÍRITO DO TODO, INEFÁVEL E INCOGNOSCÍVEL, ANTEPASSADO DE TUDO QUE POSSUI VIDA CELULAR E MOLECULAR, EM SIMBIOSE (MISTURA), ENTRE CELULARES, MOLECULARES, FUNGOS E ACELULARES, COMO VÍRUS E BACTERIÓFAGOS, OU SIMPLESMENTE FAGOS, TODOS EM SIMBIOSE ESPIRITUAL, ILUMINADOS PELA PROTEÍNA LUCIFERASE.

Conhecer a nossa própria constituição celular e molecular. É estar cientificado do que nós somos e, porque nos encontramos em evolução neste ORBE (Planeta) – Sob orientação em uma das Logias (Parábolas) de JESUS DE NAZARÉ, O GNÓSTICO CRISTIANIZADO, ou o JESUS REAL, na contra mão do JESUS COMERCIAL.

O JESUS REAL, parodiou. “Aqueles que julgam conhecer tudo, mais não conhecem a sua própria constituição, está desprovido e ausente da realidade corpórea”. Onde a vida se manifesta por células e moléculas, em evolução simbiótica, reveladas por ele mesmo, sob a Telepatia ou Mediunidade, ao Biomédium em questão, que ao tomar conhecimento desses registros publicados na mídia, o questionou para confirmar e detalhar acrescentando mais alguma coisa, como revelações para melhorar a compreensão.

Vamos agora falar da APOMETRIA ESPIRITUALIZADA E CORPORIFICADA:

Mais antes! Vou mostrar a codificação da [negatividade] e sua relação entre as chaves, para aprisionar o verbo [não] para que fique contido neste relato, sem se propagar para o “Campo Espiritual de Influência” e assim. [Não] contaminar o meio ambiente pela “força fraca” da palavra, que viaja célula a célula, até onde a audição possa alcançar.

É por esse reencontro do seu EU INTERIOR, CONSIGO MESMO EXTERIOR, DE FORMA ENDO (DENTRO) E PERI (EM VOLTA DE...). Que à Apometria Espiritualizada, interage de forma plena, dentro de si, quando em transe meditativo, passa a fazer uma retrospectiva de si mesmo, ao seu, (meu, nosso), procedimento sob a rigorosa revisão interior de si mesmo, para averiguação numa checagem de erros e acertos, entre as patologias que podem prejudicar a autopoiese e seus benefícios, pela carga verbal de [negatividade] no uso das expressões: [não posso, não quero, não sei, agora não, não sou capaz, não fulano, não beltrano, não ciclano etc., sempre separando, excluindo, julgando, condenando, sentenciando etc.. ].

Na verdade. O grande prejudicado é quem às pronunciam, pois existem neles, grandes dispensas literárias de maledicências, pensando serem JUÍZES e DONOS DAS VERDADES APRISIONADAS EM SI MESMO. NA CONTRA MÃO DAS VERDADES LIBERTADORAS.

Vejam o contra-senso!

Neste caso! A limpeza, [não] se resume apenas na [negativa], mais ao DESAPEGO, aos bens, que podem trazer cargas [negativas], construídas com dor, proliferaram no Campo de Influências Negativas, - e transferem a dor para o Bioma Conservador e reducionista, guardado dentro de si, pela memória (lembranças) do egoísmo, seja culposo ou seja, doloso, ambos estão fora da estabilidade, estejam eles no Excesso, ou na Carência, pelo equilíbrio conservador do utensílio construído, com a matéria morta, com memórias inertes, que está impossibilitado de servir como alimento, por um longo período, com algum tipo de embalsamento conservador na contra mão do seu objetivo de usinagem natural.

A Apometria Espiritual foi codificada para reparar e regenerar e seus principais agentes são: As células e moléculas, que fazem parte da nossa constituição corpórea, e que passa apenas, pela reflexão e o livre-arbítrio, que na verdade: Só pode ser alcançada de forma intima e pessoal, [não] necessitando de muletas externas, sob a direção de Ministros dos erros, Anjos que caíram, mais que podem se levantar, porque, “todos têm”, dentro de si a “Proteína Luciferase” ou, A SENCIÊNCIA CELULAR, QUE EVOLUIU NA CONDIÇÃO SIMBIÓTICA (misturada), MANIFESTADA ENTRE A CONDIÇÃO ANAERÓBICA, COM A CONDIÇÃO AERÓBICA, PARA ESTABELECER A CONSCIÊNCIA, NUMA CONDIÇÃO DA SUPREMACIA DO OXIGÊNIO, COM OUTROS GASES, PROPICIANDO A AUTOPOIESE VITAL, pois “O DEUS”, que habita em todos os sistemas vivos é REPRESENTADO PELO FRAGMENTO OU UMA PARTÍCULA DESSE DEUS, ANTEPASSADO DE TUDO, QUE SE MANIFESTOU DA ESSÊNCIA NA EXISTÊNCIA LOCAL, DE VIDA E MORTE, DE FORMA INVIOLÁVEL, que foi rotulada de “ESPÍRITO”, que nada mais é: DO QUE UM FRAGMENTO DA MENTE PSIQUE ESPÍRITO DO TODO, QUE NÃO CRIA FORA DE SI.

A CONSCIÊNCIA DESCORPORIFICADA, SEM CORPO, PESO E MASSA, AO ESTABELECER DE LÁ DA ESSÊNCIA UMA COMUNICAÇÃO, COM DIÁLOGO SILENCIOSO AOS OUVIDOS HUMANOS, PELO SONAR CÓSMICO TELEPÁTICO, ESCUTADO PELOS SENSITIVOS, DECIFRA PELA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL, GRANDES REVELAÇÕES, DO QUE ESTÁ NO CAMPO ESPIRITUAL, DE FORMA PERI, OU( EM VOLTA DO CORPO), POR COMUNICAÇÃO TRANSCENDENTAL, COM O QUE ESTÁ ENDO, (DENTRO DO CORPO), CÉLULA A CÉLULA, CORPORIFICADAS COM PESO E MASSA, POR INICIATIVA DE LÁ PARA CÁ, OU SEJA, COMO SE FOSSE UM TELEFONEMA, SEM MÃO DE VOLTA.

O que eu estou querendo dizer com isso! É que a iniciativa nunca foi minha, eu só atendo o telefonema, e explico por esse paradigma, que nunca é. Quando eu quero, ou preciso perguntar ou ainda questionar, algo que me aflige.

Todavia! Eu consigo me fazer entender sob transe telepático, com minhas próprias células, numa meditação com reflexão. Agora! O êxito de alcançar minhas intenções, e fazê-las executarem a reparação, ou a regeneração, está além da minha vontade, que necessita da permissão, ou autorização da comunicação Apométrica ou da Apometria Espiritual, que delega poderes do processo reparatório e regeneratório, que está codificado pela autopoiese, isto por que:

Segundo o JESUS REAL, é uma condição natural, que necessita evoluir pela própria alimentação -(Seja de proteínas, ideias, conceitos e informações outras), usadas pelo ser em questão, envolvido com o processo intimo e pessoal do solicitante, enquanto essa autorização, [não] se processa, vive com dores, surtando, se [negando] pelo próprio livre-arbítrio, sem a capacidade de usar a “proteína Luciferase”, por se [negar], pronunciando o “não” supracitado, o tempo todo, sem acreditar que deve ser Líder de si mesmo.

E assim. Coloca sombra na auto-iluminação da região corpórea ou psíquica, a ser regenerada pela condição de desapego, renunciando aos vícios, pela repetência do [não] pronunciado em erros], sejam de convicções dogmatizadas, de mitomanias, ou de mitologias, adquiridas no período de vida, por catequeses e doutrinações, fora da verdade e pela intenção comercial por herança do berço, com essa conotação, seja, culposa - (por ignorância). Ou dolosa - (por planejamento), na contramão da verdade real.

Esse procedimento arbitral de forma íntima e pessoal, rotulado de auto-cirurgia arbitral. Onde, você mesmo, é o cirurgião que usa o bisturi da senciência celular, para reparação e regeneração.

Isto ocorre e independe de muletas humanas,ou delegações de poderes que sejam de outrens humanos ou instituições construídas por eles, que se alimentam do Pseudo Deus Comercial.

[Não], estamos aqui criticando ou desacreditando, quem quer que seja, nosso propósito é o de revelar o que diz o “JESUS REAL”, fora desse “JESUS COMERCIAL” que agem, na contra mão da verdade que liberta.

Beijos de Luz, nos corações iluminados que não discriminam, separam ou julguem, dando sentenças maledicentes, sem respeitarem as diferenças alheias: Dilmar Dutra,