,

"PODEMOS FALAR COM DEUS?"


Imprimir



Por Marlene Chaves

Fonte: Arquivos do Biomédium Dilmar Dutra – Escritor Científico e Espiritual.

Dando continuidade ao pedido do Biomédium, que deveria estar em repouso absoluto, coisa que não faz, como a recomendação médica.

Eu procuro fazer o que ele não pode, ou melhor, não consegue por várias situações que o impossibilitam como: Fibromialgia (dores musculares generalizadas); Cataratas,(já operado) agora com miopia. Etc. O que o faz, não conseguir ficar numa mesma posição por um período maior, apesar do desconforto é incrível como ele convive com a irritação, que a situação provoca. Por isso, eu venho tentando alimentar o Facebook, pois esta matéria foi publicada apenas no nosso site há época e fazer a minha parte.

Assim volto as suas anotações (arquivos) e hoje escolhi esta matéria, que passo a republicar para alimentar o Facebook, pois ela só foi publicada no site www,dilmar dutra.com.br - como forma de divulgação, não sonegando informações.

A maior de todas as experiências vivenciadas, ou abstrações espirituais de semiconsciências, e de consciências expandidas, nos é proporcionada pelas células primevas, num consórcio simbiótico com as moléculas ATP (adenosina, trifosfato, prótons), que controla a entrada e saída de água na célula, “membrana plasmática e filogenética”, que retém à água para formação do “útero quântico unicelular e multicelular como solvente da vida”, esses receptores de (ATP) estão nos animais, nas formas de vida mais primevas, como amebas e vermes, no fungo Dictyostelium discoideum, parecidíssimos com os canais P2X que em humanos controlam a entrada e saída de água das células.

Observação: O supremo mensageiro ATP marca presença como molécula transmissora de informação e instrução e pode desenvolver drogas sem causar efeitos colaterais da mesma forma que podem inibir por defeitos que nos humanos chamamos de mitomania, impedindo que as informações com instruções novas tomem o lugar das informações com instruções ultrapassadas e desatualizadas perpetuadas nas transmissões engessadas pelo defeito numa negativa patológica que cristaliza em escala atômica, abrindo caminho à informação e instrução nova, ou obstruindo o caminho para o entendimento que chamamos de conservadorismo, estagnação, engessamento ou petrificação, não permitindo a transmissão de sinais pelo ATP desde o nível molecular até o de sistemas fisiológicos inteiros, que vão das algas verdes, amebas, esquistossomos, fungos de sistemas unicelulares e multicelulares até chegar aos invertebrados e vertebrados com total influência ao desembocarem nos seres humanos.

A adenosina trifosfato prótons (ATP) é a molécula Divina, que modula toda comunicação captada como cognição, e principal suporte de percepção sensorial, e fonte de energia de todos os sistemas vivos “celulares x moleculares” abastecedores das atividades naturais moleculares, que permitem as células funcionarem e florescerem numa interação do meio ambiente externo, não local que interage nos processos internos das células locais. A molécula ATP armazena energia nas ligações entre seus três fosfatos, ou espiritualmente chamada de trindade da vida sagrada.

Eles se ligam a adenosina, uma molécula da classe das purinas inseridas nas mitocôndrias e a partir das mutações de prótons, derivadas da glicose, num processamento mutatório, transformatório, adaptativo, além de serem os responsáveis pela formação de coágulos, para estancar as hemorragias. Esses prótons (memórias de proteínas contendo informações) doam energia necessária à inteiração de um fosfato à adenosina difosfatada (ADP); (ATP) surgida como resultado que são conduzidos, ao citoplasma, cujo processo de atividades é controlado do meio ambiente não local através dos receptores ATP, denominados, receptores purinérgicos (glicoproteínas), presente na membrana plasmática da célula, que estimula as atividades internas da célula.

Daí a afirmação. Que todos os sistemas vivos celulares x moleculares, são constituídos de átomos, prótons, atmosfera, luz, água, produção vegetal e criação animal, ou seja, são mais meio ambientes, do que genômicas.

E a Mente, Psique, Espírito, ou o Grande Pensamento, que faz emergir consorciadamente e simbioticamente as “células x moléculas”, do meio ambiente cósmico todo projeto não local, ou seja, o grande pensamento “EU MENTE PSIQUE, ESPIRITO”, ligadíssimo, com toda criação dentro de si. Interage com as corporificações da existência morfos e morfogenéticas pelas informações e instrução codificada via cognição molécula ATP com todos os sistemas vivos da existência celular x molecular sem cérebros, por manifestações do consórcio gases naturais e anaeróbicos para formação de semiconsciências e seu subproduto oxigênio em supremacia que passa a ser como criação mais um alimento do consórcio anaeróbico/aeróbico que foi a causa do holocausto atmosférico, onde só sobreviveram os organismos vivos, que se adaptaram como oriundos dos extremófilos e cianobactérias, que são as matrizes procarióticas da VIDA que evoluíram para condições eucarióticas, num processo inteligente seguindo a codificação celular, molecular de renovação de vida e de consciências que se expandiram muito com o advento aeróbico. E deram origem a todas as espécies da Diversidade Planetária e quem sabe até Cósmica

Assim na presença do oxigênio todos manifestam a chamada abstração espiritual com ou sem cérebros por cognição exteriorizada, ou seja, capta informações no campo de influência do ambiente atmosférico e registra nas totalidades de órgãos simbióticos corporificados por células e moléculas, bem como, todos os tecidos e estruturas ósseas, etc., da existência, criadas na essência sem peso, massa e corpo, via pensamento condição primária, subjetiva, holográfica e holística, aonde as informações vem nos fragmentos (subpartículas de consciências), que se desprenderam do TODO para expansão dentro de si mesmo, ocupando todos os espaços da referida expansão, num modo continuum perpetuado de renovações de vida e de consciências.

Onde a vida, está totalmente dependente da luz, da água, do que o Planeta produz e cria, assim como da Consciência chamada de Espírito sem uma localização exata neste Campo, onde a Consciência é a essência interagindo com as corporificações da existência, sejam morfos ou morfogenéticas, inorgânicas, ou orgânicas. Ela “Consciência Espiritual”, faz a união dos dois elementos para cócriar a VIDA dependente da MORTE e da EXTINÇÃO, como fatos impermanentes, INVIOLÁVEIS da VERDADE INEGOCIÁVEL).

Nas espécies com cérebros, há uma maior expansão de consciências.

Então tenham a certeza. Que se elevarem o pensamento aos iluminados históricos, aos espíritos ou consciências que um dia interagiu com JESUS CRISTO ou a outros iluminados como BUDA etc., ou, a DEUS – (Divino Espírito Único Singular) - poderão falar com essas Consciências, mas para ouvi-los terão de focar a observação nos sinais sem localizações exatas, onde se encontram todas as informações e instruções, que emergem das profundezas do pensamento não local, que interage com o interior das corporificações vitais, iluminadas pela fé. (Por favor, não confundir fé com religiosidade, espiritismo, misticismo, ou esoterismos, ou ainda, pela imaginária ausência da própria fé). A fé está na certeza espontânea e natural, individualizada, e é pessoal, e inerente a cada um, da mesma forma que a consciência que não pode ser medida por espécie ou gênero, apenas por GRAU.

Fale com “DEUS” ele é seu Pai, seu Criador, seu Mentor O TODO DE AMOR E PERFEIÇÃO, e faz parte de sua própria constituição. TUDO É MEMÓRIA, TUDO É INFORMAÇÃO. FAÇA UMA LIMPEZA NAS MEMÓRIAS DESCARTANDO MEMÓRIAS DE CONSCIÊNCIAS QUE IMPORTUNAM (AUTOOBSEDIAÇÕES). E AME-SE.

O DEUS punitivo é um dogma, é um equívoco das Religiões, é preciso que, as informações, com instruções atualizadas, quebrem esse Dogma terrível, do DEUS PUNITIVO.

O pensamento de DEUS é da onde emerge toda informação e a instrução atualizada, que faz insubsistir (deixar de existir) a informação desatualizada e engessada, liberte-se e ilumine sua manifestação, ao interagir com seu próprio consolador prometido, ou seja, interagir com esse compêndio celular x molecular, que é a sua própria constituição, que vive permanentemente em contato com o “EU MENTE PSIQUE ESPIRITO”, ou, o “Grande Pensamento Divino”, ou ainda, o Campo de Informação e Instrução inteligente, que põe massa em tudo que existe no Metaverso contido na Mente de DEUS que se fragmentou em subpartículas de Consciências Espirituais para interagir com todos os Seres Vivos ao criar suas Almas Viventes Celulares e moleculares.

O HO’PONOPONO É UM DOS CAMINHOS DE LIMPEZA E HUMILDADE, SOLIDARIEDADE E AMOR UNIVERSAL, ONDE TODOS PODEM AJUDAR A TODOS.

“DEUS” é o maior de todos os cientistas. “DEUS” é: AMOR E PERFEIÇÃO. Ame-se, e seja grato, por tudo e por todos.

Sinto muito, me perdoe, eu te AMO, sou GRATA (O).

Limpar, apagar; apagar; e purificar até encontrar o estado ZERO de memórias descartadas, pensamentos, atos e ações e reações, incompatíveis com o AMOR. Desde o início da minha criação até o presente. Transmutando na mais pura luz.

Namastê - Marlene Chaves publica a Matéria de Dilmar Dutra.