“Por que será que as pessoas têm dificuldades em elogiar e reconhecer o que é bom?”


Imprimir



Por Dilmar Dutra – Biomédiuum Autodidata em Espiritologia e Cristologia em plenitude Cósmica, com as Ciências Integrais a serviço gratuito da Humanidade.

São Lourenço, MG em 06.05.2018.

Eu sempre me perguntei: Qual seria a dificuldade que as pessoas têm em elogiar e reconhecer o que é bom?

As vezes sob meditação penso que seria uma falta de expansão da Consciência?

Outras vezes, penso que seria falta de bom senso, honestidade, capacidade de imparcialidade, com julgamento precipitado em não reconhecer a igualitariedade entre as diferenças, ou quem sabe! Falta de respeito a vida como um todo, sem a noção do socialmente correto? Ou quem sabe tudo isso junto?

Sob o foco da observação, muitas são as possibilidades do que está ultrapassado e fora do contexto real, ou quem sabe? Estão doutrinados e catequizado pelos dogmas do autoengodo humano.

Gente! Eu não tenho todas as respostas e posso incorrer em erros, ao julgar aqueles cujos, os interesses ou egoísmo com vaidade, provocados pelo EGO, manifestados em auto-superioridade! Imaginam serem os donos da verdade. Ou, fanatizados pelas ideologias de gênero, números e graus, possam estar sonhando com as mirabolâncias, que deturpam a falta de respeito para com as diferenças.

Nossas percepções ainda, não puderam fazer um juízo de valor, do que de fato ocorre com estas Mentes Fechadas, que não permitem uma expansão de Consciências, ou de Espírito, porque ambos significam a mesma coisa, engessadas no conservadorismo e, na contramão das revelações espirituais e do bom senso, observadas na realidade Cósmica, que são estabelecidas pelas “Leis Termodinâmicas” que codificam os “Campos Fechados e ou Sistemas Fechados, pelas razões expostas neste texto, tudo isso na contramão dos “Sistemas Expansionistas” Onde tudo evolui e se Expande do Metaverso e seus Universos Paralelos. Pergunto-me? Por que será! Que ainda, existe este confronto de opiniões contraditórias de não se respeitar as diferenças?

Que fique para REFLEXÃO quando imaginamos: Como seria bom (ótimo) se os Seres Humanos pudessem se respeitar mais. Um bom domingo para todos que tiverem conhecimento desta matéria.

Beijos de luz. Dilmar Dutra.