,

“QUANDO NOSSAS CONSCIÊNCIAS FOCAM OS DIREITOS E DEVERES DAS CIVILIZAÇÕES HUMANAS.”


Imprimir



São Lourenço, MG em 30 de abril de 2018.

Por JESUS DE NAZARE, O Gnóstico Cristianizado, REVELA E RELATA ao Biomédium Dilmar Dutra o seguinte:

Na verdade, nossa narrativa começou em 1854, na Itália, numa cidade de nome Minervino, quando diz JESUS DE NAZARE, autor dessa Mensagem se comunicou com uma Médium, cujo nome civil era “Eusápia Paladino”, pesquisada por cientistas da época, que de certa forma, talvez pela inexatidão, onde o Espírito da Verdade, naquela época, procuravam se, fazer entender. Mais infelizmente os dogmas épicos, prevaleceram deturpando o que lhes fora REVELADO, e o auto-engodo humano, consagrou-se mais tarde com um pouco de TUDO, adaptando e distorcendo fatos, de conformidade com o Novo Espiritismo de Allan Kardec, que nascia com relativa força na Europa, e seus livros conhecidos a época, tiveram na França, registros de opiniões de personagens épicos como Aksakoff e Cesar Lombroso, levados em consideração, mais que não impediu que os Livros de Kardec fossem perseguidos e queimados, tiveram sucessivas interpretações durantes os anos que se seguiram e foram deturpadas pelas forças RELIGIOSAS, que atribuíram que alguns Livros, e revistas, eram pseudas cópias da vulgata de Jerônimo.

Daí em diante, fraudes, mentiras e dogmas, se misturaram como miscelâneas Canônicas tudo foi registrado como se conhece hoje que é muito mexido hoje, pelos Senhores do Espiritismo, que já se faz necessárias as adaptações que derrubem dogmas na contramão da VERDADE QUE LIBERTA.

JESUS DE NAZARE, O GNÓSTICO CRISTIANIZADO em comunicação com este Biomédium que vós RELATAIS como REVELAÇÃO, que não é NOVA, mais que foi deturpada e falseada no passado, trás por este canal de telepatia e mediunidade a VERDADEIRA interpretação, para por fim aos dogmas, mitomanias e mitologias do autoengodo humano em relação aos Estudos da Espiritologia e Cristologia de forma plena.

O próprio Kardec foi presciente e honesto, quando de forma muito clara e correta, em seus dois Livros dos Espíritos, o primeiro com 501 questões em sua questão 126 - Formulou a pergunta: Em que se funda o DOGMA da REENCARNAÇÃO. E em seu segundo Livro dos Espíritos na questão 171 – repetiu a pergunta: Em que se funda o DOGMA da REENCARNAÇÃO. No Evangelho segundo o Espiritismo, na Lei do AMOR questão 08 Lazaro diz com todas as LETRAS: O Espírito deve ser CULTIVADO COMO UM CAMPO.

E não tenho duvidas de que JESUS DE NAZARÉ O GNÓSTICO CRISTIANIZADO revela em ESPÍRITO E VERDADE. Da mesma forma com relação a IMORTALIDADE DE ALMAS, são dogmas e não representa a verdade que Liberta. (Não existe imortalidade de Nada) – A vida está atrelada a morte de maneira INVIOLÁVEL, morte significa alimento pronto para ser digerido. E vida significa Organismo que se alimenta da MORTE. Vejam: A chamada APOPTOSE, é uma programação celular para MORRER. A VIDA é Celular e molecular, ou seja, não existe vida sem células e moléculas em simbiose com fungos e vírus. Caiam na REAL com o JESUS REAL e abandonem esse JESUS COMERCIAL que conspira, frauda, corrompe e mente, pregam ideologias de gênero, numero e grau,na contra mão da verdade, apenas com Libertinagens, sem escrúpulo algum, vendem perdão e indulgencias, vendem terrenos no céu e pregam um Pai. Que é O Senhor dos Exércitos e que a IRA do SENHOR vai ceifar vidas dos Pecadores. Que DEUS é esse? DEUS é AMOR.- Um Sistema que só cria dentro de Si. E nós como suas Criaturas, também, só criamos dentro de nós. Podemos fazer da nossa vida o que quisermos, mais não podemos fazer nada com a vida do outro, se ele não quiser ou aceitar, “Somos Um”. E devemos respeitar as diferenças estabelecidas e dirigidas pelo Livre arbítrio, manifestado pelas Consciências, ou Espíritos. Chamem como quiserem? Mais as duas palavras, são exatamente a mesma coisa.

Por hoje é só, em breve estaremos trazendo maiores esclarecimentos para uma melhor reflexão. Beijos de Luz no seu caminhar. Sejam Líderes de si mesmo. Conheçam a verdade. E a verdade, os libertarão. Dilmar Dutra por JESUS DE NAZARÉ O GNÓSTICO CRISTIANIZADO que não veio para salvar ninguém. Veio para Libertar.