,

“Saltos Quânticos de Consciências em graus, consorciados (casados), com as Espécies Planetárias, são cada vez mais frequentes, nas sociedades como um TODO.”


Imprimir



Por Dilmar Dutra – Biomédium e autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Ecumênica Universalista e Holográfica. Escritor Científico e Espiritual, um facilitador a serviço da humanidade. Verificamos ser cada vez mais evidente, diante das publicações nos meios de divulgações a disposição na Mídia (mercado), que conduz a novos paradigmas existentes, já trazendo uma noção propiciada pelo retorno da “Consciência Crística de JESUS CRISTO”, que vem se manifestando em um numero cada vez maior, sob intuições mediúnicas e sensitivas, com um numero de pessoas contribuindo, com novas informações, que vão atualizando e complementando todas as Escrituras Chamadas Sagradas, Pentateucos, Codificações, Bulas, sob manifestações e revelações, oriundas da Essência, que não possui uma localização exata no Campo Espiritual, interage e influência, as corporificações vitais sob cognição, propiciada pelos gases atmosféricos, com a supremacia do oxigênio, nas memorias filogenéticas de forma primária e anaeróbica e nos cérebros, neste caso, de forma terciaria e aeróbica, que transcende a informação para a existência material, interagindo via respiração, iluminação, alimentação e saciação, com os chamados “corpos almáticos locais” constituídos de células e moléculas que estão contidos nesse Campo Espiritual, num compendio Codificado Divinamente, de gases atmosféricos com partículas da “Mente Psique Espirito”, fragmentadas em Consciências, para que possa interagir com todos os sistemas vivos constituídos como dissemos: De células e moléculas almáticas, de forma unitária e ou de forma coletiva em simbiose, ou seja, dentro do Sistema de Totalidades Integradas e contidas no TODO, face ser a VIDA Biológica e própria da Existência e ter essa sustentabilidade simbiótica, a partir da Matriz Divina, que é a “célula procariótica”, (Uma ferramenta Divina), para transformar adaptar, tanto para cloroplastos, como para mitocôndrias, num envolvimento simbiótico, com fungos e unidades químicas (vírus) classificados bioquimicamente como Micróbios.

Vejo ainda, de forma muito tímida e receosa (face, a noção microbiana, ter sido consagrada, como patogênica “causadora de dor, sofrimento. Vejo essa patogenia como uma visão mais psiquissomáticos, engessados nos cérebros simbióticos, que acabam se transformando em enfermidades e doenças infecciosas). E nos compreendemos isso, devido a total ignorância no sentido de ignorar, sem conotações ofensivas e pejorativas, mas que vai nos permitir nesta matéria, esclarecer que a patogenia, foi codificada e dirigida, pelo sistema “DEUS”, para estabelecer o sistema imunológico, que ao interagir por SIMBIOGÊNESE, faz da cria do fago com a célula bacteriana por replicação a partir do hospedeiro, um novo ser chamado de “bacteriófago” (que a bioquímica chama no diminuitivo de: “fago”), um ser solidário e integrante, da sociedade primeva do Planeta, que deu origem a todas as Espécies da Diversidade existentes neste Orbe. Mostrando que a célula procariótica, foi o primeiro, SER ESPIRITUAL da existência.

Essa Noção. Não vem para alterar ou modificar NADA, ela vem para ATUALIZAR E COMPLEMENTAR, de forma racional, logica e sustentável, ao conhecer a verdade que liberta o SER ESPIRITUAL da matéria, que produz sombras, dogmas, miragens, mitomanias e mitologias humanas, que persistem num conservadorismo reducionista na presença da luz, que nos mostra, muitos paradigmas de probabilidades e possibilidade para VIDA, diante da condição celular e molecular almática, que só existe na existência impermanente codificada para transformações, adaptações e extinções, condição esta criada para estabelecer o equilíbrio ecológico e biológico no Campo Espiritual do Meio Ambiente, que propícia a autossustentação, pela única forma de VIDA que conhecemos, ou seja, celular e molecular.

Vejo por este processo de progressão das espécies, uma condição que ainda, está oculta dos materialistas engessados e reducionistas, incapazes de perceberem a não localidade do fragmento da Mente Psique Espirito, fragmentada em partículas holográficas de Consciências, impregnadas nos gases atmosféricos, na luz, na água para saciar e nos alimentos produzidos e criados no Campo de Influência e Espiritual onde todos os corpos estão contidos numa Cadeia Retroalimentar, onde todos comem todos e todos se alimentam de todos. Almaticamente, somos o que comemos.

Espiritualmente somos o que pensamos. Por outro lado, a Consciência Crística, esta retornando e está interagindo com muitos Seres Humanos, com um vento muito forte que vai derrubando seus Castelos de Areias. Fazendo-os entender que não podemos continuar egoisticamente, prepotentes e arrogantes, praticando isoladamente atos que são reducionistas e engessados no conservadorismo permanente, fazendo exclusões, ao pensar que só os Seres Humanos, são Seres Espirituais.

E este retorno da Consciência Crística, já está influenciando as Civilizações Humanas Planetárias, quando encontramos artigos em revistas respeitáveis, Científicas, Religiosas e Espirituais numa evolução fantástica: Hoje já se fala: Em Igrejas-(Egrégias)-Celular. Fala-se em Sistemas de Totalidades Integradas; Fala-se que do AMOR como o único ELO, que pode fazer o Ecumenismo das Civilizações Planetárias; Fala-se na Disciplina Integral, denominada de Transdisciplinaridade.

A proposito. Gostei muito hoje, da matéria que acabei de ler sob o Titulo: Biodiversidade Biológica, sob a assinatura da Sra. Marta Antunes Moura, na Edição da Revista o REFORMADOR, da Federação Espirita Brasileira nº 2.209 datada de ABRIL de 2013. Matéria Maravilhosa, que já mostra um salto quântico, em termos de evolução e adaptação, apesar de ainda, um pouco tímida, sem a abordagem da Matriz Procariótica, que deu origem a todos os Sistemas Vivos. Mais nem por isso! Tira o mérito e valor da Matéria, que recomendo para os interessados.

Um afetuoso abraço e beijos de luz, nos corações e cérebros simbióticos locais, iluminados pela “MENTE PSIQUE CONSCIÊNCIA ESPIRITO” Não local. Namastê Dilmar Dutra e Marlene Chaves Daltro Santos.