,

“TELECINESIA E SUA RELAÇÃO PRIMEVA, COM A SENCIÊNCIA CELULAR QUE MONITORA A MATÉRIA.”


Imprimir



Por Dilmar Dutra.

Quando falamos em Telecinesia; Telepatia; Mediunidade; Apometria Espiritual; temos de citar suas co-criadoras, que usam a “Senciência Celular”, sob códices Divinos, para em manifestações, materializarem na Existência os projetos da Essência Subjetiva e Holográfica, se comunicando; combinando; recombinando; adaptando e executando pelo código Divino, construídos pelos Genes, usando as corporificações de espécies da Diversidade Planetária, propiciadas pelo CAMPO DE INFLUÊNCIA ESPIRITUAL, onde todas as CRIAÇÕES E CO-CRIAÇÕES estão projetadas e contidas, para existirem pela Vida em Autopoiese, com Apoptose para morrer.

E com isso, co-criar a Cadeia de Almas Unitárias, ou, ainda: Almas no Singular (unicelulares), ou Almas Plurais (multicelulares), que nascem, vivem e morrem de formas invioláveis, pela Cadeia de Presas e Predadores para manter o “modus-continuum”, perpetuados em ciclos adaptáveis e plenos, para uma auto-retro-alimentação em autopoiese, onde todos comem todos e, todos se alimentem de todos, monitorados pela “Senciência Celular”, de forma “ENDO”, pelos gases anaeróbicos, em consórcio interativo, com as consciências espirituais, na presença da supremacia aeróbica do gás OXIGÊNIO em simbiose, num consórcio INTERATIVO de MENTE X CORPO, coisas que revelamos nas mensagens anteriores, abordando cada caso em separado, para trazer facilidades na compreensão.

Agora vamos abordar A TELECINESIA, de forma real, onde a Senciência Celular, monitora e controla a matéria física, sempre combinando, recombinando e adaptando, além de estabelecer comunicações em graus diferentes, para cada tipo de Consciências pelo livre-arbítrio existencial corpóreo, que possa vivenciar uma condição de iluminação, sem peso massa e corpo, pela revelação do Campo Espiritual de Influência, que entenda e interaja pelo encontro do “EU SOU” consigo mesmo, de forma meditativa se relacionando com diversas consciências consorciadas com as senciências celulares – nutrindo-se de informações proteicas e memórias diversas, para estabelecer a autopoiese, até que às apoptoses celulares, com falências totais transformem as corporificações em alimento, retornando os elementares telúricos e assim: - Abrir um “Buraco Cósmico”, para passagem dos fragmentos de "Senciências e Consciências" ao TODO DE ONDE VIERAM – TORNANDO-SE NOVAMENTE UMA “UNIDADE CÓSMICA”, COMO O ANTEPASSADO DE TUDO QUE TEM VIDA CELULAR E MOLECULAR.

Alguns esclarecimentos sob orientação da Consciência Espiritual descorporificada, sem corpo, peso e massa, ou seja, um fragmento da “Mente Psique Espírito Campal de Influência”: Que no passado interagiu com as vestias corpóreas e recebeu o nome civil de: “JESUS DE NAZARÉ”, “O GNÓSTICO CRISTIANIZADO”, OU “JESUS REAL”, que nada tem haver, com o “JESUS COMERCIAL”, usado para pedir algo como troca de suas contribuições pela FÉ comercializada, NUMA POSTURA ECONÔMICA E PRISIONAL COMO MASSA DE MANOBRA CONTRIBUITIVA.

Quando usamos a palavra PERI (Em volta de um corpo de quaisquer naturezas, estamos nos referindo ao CAMPO DE INFLUÊNCIA, OU ESPÍRITO, onde todas as corporificações estão dependentes e contidas. isto porque o Criador não cria suas Criaturas fora de si). A Relação de Inteiração com os corpos constituídos de células e moléculas,sejam vegetais e ou animais, que podem ser chamadas de Almas no singular, num mesmo corpo,: rotuladas de unicelulares ou Almas no plural, rotuladas de multicelulares.

Quando usamos a palavra ENDO (dentro do corpo de quaisquer naturezas, estamos nos referindo a Inteiração em simbiose “organismo vivo, vivendo dentro de organismo vivo”, ou seja, uma corporificação constituída de células e moléculas, relativas ao parágrafo anterior supra-citado, sob influência da Consciência ou Espírito, chame como você quiser, mas que interage com a vida e a morte parcial, o tempo todo, nascendo, vivendo e morrendo durante à vida, até que a morte sob falência total, onde, a Consciência ou Espírito, deixa o corpo elementar na terra que é um grande dispensário de proteínas. Já as Senciências celulares, deixam as células diariamente, ou melhor, a todos os instantes sem uma ordem cronológicas. E as Consciências as acompanham neste retorno, impulsionados pela implosão Cósmica para se integrar a grande MENTE PSIQUE ESPÍRITO e assim, complementar a UNIDADE SINGULAR.

Com esses esclarecimentos ficará mais fácil, entender o que chamamos de encontro que fazem entre si do EU INTERIOR COM O EU EXTERIOR. Ou seja, O encontro do EU SOU em sua forma dual, entre a Senciência Celular, corporificada ENDO, com a Consciência Espiritual corporificada PERI- Em volta de si, que em simbiose Espiritual,fica em medianeira localização, cuja capacidade integrada, estabelece a Telecinesia onde a MENTE monitora e controla, criando e co-criando, enquanto vida tiver a matéria física. E vai transformando a energia Radiante em Energia Condensante, pela FUSÃO E DIVISÃO, nas três formulas codificadas: Ou seja, pela Divisão Binária, pela Mitose e Pela Meiose, ligadíssimas de forma plena, para estabelecer a Vida pela Autopoiese com torção biológica e plasticidade morfogenética.

A telecinesia faz de forma natural e espontânea pela “senciência celular” no tempo e códigos genéticos apropriados pela Divindade, que já criou tudo, E que nós apenas descobrimos.

Todavia! A Mecânica Quântica, tenta abrir espaços para as próteses parciais,e vem conseguindo, mas é necessária que a senciência celular, em simbiose com a consciência, possibilite sem rejeitar um braço biônico, ou outros mecanismos robóticos que possam reparar a lacuna deixada de parte do órgão perdido, por acidente, sem a probabilidade de recuperar, mesmo que não possua a torção biológica com a plasticidade morfo, fora da senciência celular, com a participação da Consciência Espiritual, sob a alimentação aeróbica, de forma provisória no período de VIDA, Manifeste numa reparação quântica. Mas isso, será sempre pontual e fora da curva da Autopoiese transitória e ciclonal..

Nunca para a posteridade infinita.

Por que a inteligência é propriedade do TODO, que define a morte, como alimento proteico, pronto para digerir. Que na falência parcial e diária, faz a senciência corpórea, abandonar o corpo e se juntar pelo canal Cósmico ao TODO, colocando outra célula em substituição, num modus-continuum até a falência total, quando ambas: "SENCIÊNCIA E CONSCIÊNCIA" se juntam e formam o "TODO UNO".

Penso que por hoje é o suficiente, para que tenhamos todos, um paradigma verdadeiro, de que o "JESUS REAL", possa substituir os Dogmas da Ciência usadas e abusadas pelo "JESUS COMERCIAL", que tanto lesou e serviu de alimento, como o pão da vergonha. consumidas pelos Anjos Caídos, que podem se levantar, com o uso e aceitação da dieta que inclui à proteína LUCIFERASE. Aliais! Sua orientação não era de ser seguido. E sim. Que procurássemos o “CRISTO INTERIOR” que temos dentro de NÓS. LEMBREM-SE: “TODOS SOMOS UM”.

Finalizando desejo a todos um feliz dia, com prosperidade, saúde e sucesso. Beijos de luz Dilmar Dutra.