,

“UMA NOVA MANEIRA DE PENSAR”


Imprimir



Por Dilmar Dutra – Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Ecumênica, holográfica e Holística. Escritor Científico e Facilitador a serviço da humanidade.

O Físico Nick Herbert – Fez a seguinte colocação:

Acredito que MENTE é um processo fundamental por si só, tão disseminado e tão profundamente inserido na natureza quanto à luz ou a eletricidade. Complementou assim: O Físico Quântico Nick Herbert – autor do Famoso livro sob o título: Quantum Reality. Fico tão surpreso com a sutileza que a natureza utiliza para operar a matéria “morta”, que dificilmente posso imaginar a sutileza que ela deve distribuir para operar com a matéria “consciente”. Segundo penso, a nossa aprendizagem do entendimento da Teoria Quântica, é conteúdo de classes de jardim de infância se comparada ao que teremos de compreender intuitivamente para conhecer a consciência. Não que isso deva ser a explicação de algum tipo complicado de matemática, mas porque teremos de desenvolver uma nova maneira completamente nova de pensar.

E Eu penso, exatamente assim também. Precisamos nos libertar dos cárceres reducionistas dos dogmas, das bulas do autoengodo humano.

Vamos meditar mais sobre estas publicações, e seu perfil de interações com as logias (parábolas) de JESUS CRISTO. Exemplo:

Tudo que esta feito será desfeito e voltará a sua origem; mas aqueles que despertaram para a realidade sem começo nem fim conhecem o incriado, o Eterno. Eu vos darei o que nenhum olho viu o que nenhum ouvido ouviu, o que a mão nunca tocou e o que jamais penetrou no coração do homem.

Nenhum espírito será livre em relação a estas formas se não tiver ao mesmo tempo um poder masculino e feminino. Eu vim como luz para o Mundo, a fim de que todo aquele que crê em mim, não permaneça em treva... Quer saber mais! Visite o site www.joseeduardomattos.com.br

Editorial do Biomédium em questão:

Como observador e facilitador vejo que uma nova maneira de pensar já vem com a nova geração que chega nesse inicio de NOVA ERA, onde a LUZ, trás a transparência das cortinas e véus do que estava oculta na escuridão.

As crianças são índigos e cristais, já possuem inseridos capacitores de aprendizagens que integram todas as ciências com as Consciências Espirituais que são fragmentos da MENTE PSIQUE ESPIRITO em interações com suas células e moléculas corporificadas, a lesa-humanidade está com seus dias contados e toda geração que se aproxima dos 30 anos, sabe ser necessário que é preciso que uma nova maneira de pensar deve com urgência urgentíssima ser implantada sem os cárceres das prisões estabelecidas pelo autoengodo humano.

Sabemos hoje que tudo está interconectado, tudo se relaciona com tudo, seja na busca pelo poder, seja na prisão econômica em que todos nos encontramos, seja culturalmente, seja cientificamente, seja politicamente, seja socialmente, seja democraticamente, seja religiosamente, seja espiritualmente doutrinados catequizados transformados em contribuintes monitorados e vigiados contabilizando perdas, direitos adquiridos desrespeitados em nossas diferenças, exclusões, discriminações, com pesquisas fajutas que não correspondem a realidade onde a MANIPULAÇÃO DE DADOS BUSCA ORIENTAR OS ELEITORES, ONDE A MALEDICÊNCIA, CONDENAÇÕES E JULGAMENTOS FAZEM APODRECER OS PLEITOS COM DISCURSOS E PROMESSAS QUE NUNCA SÃO CUMPRIDAS.

A cara de pau é tão grande que na frente das Câmeras, omitem resposta, fogem numa tentativa de dizer que não sabem de nada.

Convencido por nossos amigos, de que devemos nos pronunciar fazendo considerações preliminares com simulações para as eleições já que somos considerados nas redes sociais pessoas do DOMINIO PÚBLICO. Vou usar minha opinião pessoal, diante do grande numero de pedidos recebidos. Mas vou falar apenas, do que pude pesquisar analisar por simulações avaliadas somente onde nossos intercâmbios nos forneceram dados. Uma pelo quadro Nacional e outra pelo quadro Estadual do RJ, onde se encontram pessoas cujo nosso relacionamento é permanente.

No quadro Nacional, vejo um empate técnico entre os três Candidatos com uma indefinição que mereça destaque. Sentimos uma forte vontade de mudanças que significa uma nova maneira de pensar. Senti uma forte manifestação de rejeição ao Governo. Senti que tudo pode ocorrer, levando em consideração os que querem a continuação em decadência, os que querem as mudanças em ascensões, os que querem a mitigação de uma Consciência Biológica e Ecológica num crescimento vegetativo, somados aos prestígios pessoais que cada um têm, e vejo a transferência de votos em queda vertiginosa. Este Pleito no Plano Nacional está indefinido, dos três Principais Candidatos o segundo turno pode ter tanto um dos três sem que eu arrisque um palpite.

A Eleição está sob de total indefinição.

Já no Plano Estadual do Estado do Rio de Janeiro, está ocorrendo um fenômeno atípico, jamais visto em política, pelo menos em minha época.

Vejo o Candidato do Governo em assustadora ascensão, amparado pelo fator atípico supracitado. A chamada Terceira Economia que engloba Inativos, Aposentados e Pensionistas Civis e Militares uma parcela cada vez mais numerosa e com influência na grande massa desempregada e de idosos sem ganhos, onde esta classe é sua mantenedora, hoje em sua grande maioria, já têm um fator que irá transferir os votos para o Governo Estadual, devido ser a ÚNICA GARANTIA da continuação do maior ícone de segurança publica que este Pais já viu: Trata-se do Dr. José Mariano Beltrami. Esta classe que vem sendo ignorada nas pesquisas irá decidir a Eleição no Estado do Rio e não é a bolsa família, ou outros discursos, principalmente daqueles que já passaram pelo Governo e nada fizeram, não adianta, que nada poderá demovê-las de sua certeza em termos de segurança. A Consciência hoje, da humanidade brasileira, quer mais do que uma simples bolsa família, quer dignidade, emprego para todos. Quer segurança, quer saneamento básico, quer educação e saúde. Chega de discursos com promessas futuras. Quem está no poder já deveria ter feito, teve tempo mais do que suficiente.

A parte final do paragrafo supracitado, foi o que me pediram para dizer finalizando e me disseram mais: para que respondam com a verdade, sem fugas, por que é realmente o povo quer saber. Suas oportunidades de agirem com transparência pode fazê-los sentirem-se em Paz com suas Consciências pelo dever cumprido.

Assim espero haver atendido aqueles que de mim solicitaram um pronunciamento tendo em vista que tenho facilidade de retratar seus anseios representando uma grande parcela dos Eleitores insatisfeitos com a classe Política

Beijos de luz nos cérebros e corações simbióticos iluminados pela Mente Psique Espírito. Dilmar Dutra.