,

“Um Constrangimento Ético e Moral, observado e pesquisado por nós e vivenciado pela sociedade como um todo, que se encontram caracterizado em fatos, cujos objetivos são os de tornar as civilizações Humanas subservientes, como massa de manobra, para alcançarem seus objetivos de Poder.”


Imprimir



São Lourenço MG – Em 01.02.2018.

Por Dilmar Dutra – Biomédium Autodidata em Espiritologia e Ciências Integrais em perfeita sintonia, vai, revelando de forma gratuita, por nossas postagens, visando dar continuidade a Evolução de Consciências, procurando ser: O mais verdadeiro possível na busca da verdade sob a Luz do saber:

Estamos assistindo nesta Nova Era de Luz, muitos atos de violação aos Direitos Civis com desrespeitos aos Direitos Adquiridos assegurados pela Nossa Constituição (Em Especial no Brasil) e falo apenas do Brasil por que sou um cidadão brasileiro e acompanho o dia a dia e, constatado nos diversos seguimentos da vida, seja social, ou pessoal, no que diz respeito A Igualitariedade corrompida por Foros Privilegiados, Sucateamento da Segurança Publica, Saúde Pública, Educação, Seguridade Social, Habitação, Fatores Econômicos, Empregos etc. Todos prejudicados pelos objetivos de uma má gestão a mais de 15 anos, que resultaram em violências sob a força do poder.

Vejo o aspecto Jurídico, (Supremo Tribunal) que penso ser Soberano acuado, pelo chamado Foro Privilegiado para Políticos, Onde essa Classe visa Judicializar seus equívocos, erro e crimes de corrupção, acontecer escancaradamente, justo por esse golpe de Foro Privilegiado, que fere as “Cláusulas Pétreas da Nossa Carta Magna”, a bel prazer do crime organizado, que tomou conta do Brasil e de outros Países, mas que não cabe a mim, deles falar.

Falo do Brasil, por que sou Brasileiro e Amo o meu País e tenho que discorrer sobre esses Constrangimentos Éticos e Morais com implantações de Ideologias de gênero, contra a nossa cultura e contra nossas crenças e o que é pior, contra as nossas identidades que objetivam a paz, a ética e a moral e, principalmente abominamos as chamadas impunidades.

Eu pergunto: O Brasil tem jeito. Eu penso que têm: Para mim é fácil, tornar insubsistente tudo que fere a nossa Constituição. Fazer cumpri-la em numero, gênero e grau. Cassar o Foro Privilegiado do Congresso Nacional, Julgar e punir os criminosos sentenciando-os de conformidade com a Legislação Penal e cabe aos Tribunais competentes fazê-los.

O que não pode continuar acontecendo e fazerem medidas provisórias para decidirem retirar direitos dos brasileiros, já garantidos pela nossa Constituição.

Essas chamadas DRUs – Desvinculação das Receitas da União, estão destruindo a nossa Seguridade Social, que é a maior arrecadação da União, ou seja, financiadoras da Previdência, Assistência e Saúde, um tripé garantidor cujo percentual foi estabelecido pelo art. 195 e 194 da nossa constituição e com isso fabricam uma condição deficitária para nos dar um golpe em favor de que. Por isso nossa Saúde Publica está sendo sucateada a torto e a direita a Assistência, não terá financiamento, assim como, a Previdência se isso passar será totalmente destruída pois ela Previdência será depenada ou esse mecanismo da Reforma da Previdência, trará sérios prejuízos aos Inativos e Pensionistas, que ficarão a margem da linha de pobreza. Querem roubar de nós, a maior conquista que já tivemos, em termos de garantias, para na velhice, termos uma vida melhor. Tudo isso foi e é uma Conspiração idealizada pelo chamado FORO DE SÃO PAULO.

Não posso me calar diante de tanta maldade, de tanta crueldade, praticada pela corrupção que implantou o crime organizado no Brasil.

Se os brasileiros não se unirem contra esse GOLPE não teremos mais, saúde pública, não teremos mais uma Previdência Superavitária e aqueles que vivem a margem da linha de pobreza, não mais poderão receber as benesses dos ganhos garantidos pela Assistência Social.

Quem avisa amigo é. Lamentando muito, deixo aqui o meu protesto, a minha indignação, a minha revolta como cidadão e eleitor.

Dilmar Dutra.