“Uma Mensagem clara e sublime.”


Imprimir



Nos mostra o caminho para que nós venhamos a trilhá-lo.

Carmo de Minas MG – Em 04 de junho de 2018.

Autoria: Maria Madalena de Magdala, também conhecida como de Bethânia. Que em Verdade e Espírito, via Consciência descorporificada, em comunicação Medianeira ou Telepática, interagindo na freqüência captada pela Consciência do Biomédium em questão, que atende pelo nome civil de Dilmar Dutra, sobrevivendo em estado de Plenitude Cósmica, dedica-se a informar gratuitamente para as civilizações humanas, o que recebe também, gratuitamente. - Na qualidade de Revelação subjetiva e holográfica, sem peso, massa e corpo, como dados para aqueles que buscam a Verdade em Espírito. Entenderem a realidade manifestada em provações, para a Nova Era de Luz.
Madalena começa dizendo: - {Se alguém nos ama de VERDADE guardará nossas palavras vindas do Nosso Pai Celestial, que nos amou, ama e amará! - Porque dele viemos e para ele voltaremos como Espírito ou Consciência, para nossa morada Eterna, quando deixarmos pela morte a inteiração fragmentada, como partícula holográfica que interage com as corporificações da Existência também contidas no SISTEMA DEUS – Tal como somos e estamos, seja, Espiritualmente em Essência ou almaticamente -celular e molecular - na Existência, onde ambas, estão localizadas e contidas pelas luzes de Nossas Consciências, refletindo como um espelho, ou fragmento holográfico da MENTE MAIOR DO CRIADOR ÚNICO}.

E continuou: (Não existe vida sem células e moléculas, não existem mortes sem vida, ambas são dependentes de si, como código inviolável de presas e predadores. Tudo é fusão e divisão. A evolução celular é de senciência celular que combinou, recombinou, e se adaptou, em cima do CAOS estabelecendo guerras e paz, se alternando em ascensões e quedas – sempre com a vitória do AMOR sobre o MEDO,estabelecendo a ORDEM, dando igualdade verdadeira sobre o ÓDIO, que aprisiona e o AMOR verdadeiro Liberta e toma a defesa do fraco, contra o forte e fará nesta Nova Era de Luz, pela transparência confirmada pelos escândalos a manifestação da Justiça Divina diante das falhas humanas).

Ainda, dando continuidade: Afirmou. {E o caminho da salvação será o de trilhar de forma ética, com comportamento determinado pelo livre arbítrio, se manifestar em bons pensamentos, NÃO dando espaço aos MAUS PENSAMENTOS - Onde Você, Nós em Consciências Espirituais Eternas, sejamos com corpo peso e massa, ou sem corpo peso e massa, na condição holográfica ou subjetiva, se auto-afirmar como líder de si mesmo, manifestando em AMOR, FÉ E RESPEITO AS DIFERENÇAS UNITÁRIAS, E EM IGUALDADE COMO PARTE DO TODO. EU SER – SOMOS TODOS UM}.

E Finalizou exclamando! {Considerai todas as espécies da diversidade partes de um TODO CRIADOR, como suas CRIATURAS, em toda sua glória, seja qual for sua veste corpórea como quaisquer deles. O PAI CELESTIAL ou o REI ALTÍSSIMO, veste assim, tudo e todos, pela cadeia alimentar de presas e predadores, como almas constituídas de células e moléculas, e acelulares e suas proles, para comermos e bebermos ...... O que nos vestiremos, neste ciclo e manifestado também, no autoengodo humano manifestado em arvores sem frutos, e canais sem águas, iram perecer pelas extinções quando sua hora chegar: Redimem-se sendo jovial quando pensas que é. Seja forte quando pensas que é. Não julgues para não ser julgado. Seja útil pela certeza de que é. Seja Pleno na vida, quando seus pensamentos tenham certeza que é. Seja líder de si mesmo, quando conheceres a VERDADE QUE LIBERTA. Em verdade e Espírito, seu talento, sua capacidade assim como toda sabedoria acumulada esta dentro de si mesmo pelo fragmento de consciência do espírito onde a fé te ajudará a encontrar a cura e tudo que busques pela ética moralizante.

O caminho da paz, da saúde e do progresso está dentro de ti (via consciência ou espírito) então robusteça os teus desejos e terá um futuro melhor, pois os seres vivos são exatamente o que pensam.

Conduza seus pensamentos e encontrará o caminho a trilhar}.
Assim. A Consciência de MARIA MADALENA solicitou de mim a publicação desta matéria para todos que desejam a libertação pela VERDADE, possam alcançá-la.

Beijos de luz no seu caminhar
Dilmar Dutra.