,

“Uma grande revelação espiritual”


Imprimir



Autoria: Diversas Consciência Espirituais em comunicação.

Por Dilmar Dutra.

Essas Consciências Espirituais em comunicação mediúnica nos revelam, que almas são usinas moleculares da existência, que processam as energias luminais em energias químicas, exemplos:

O Sol;

As Estrelas:

e todas as Corporificações impermanentes que por nascimento utilizam a vida, para transformar energias luminais em energias químicas, ou seja, se nutrirem na presença da luz pelo fogo almático, que se apaga na morte, ou na presença da molécula de todas as moléculas, chamadas de moléculas mãe, ou água, ou útero quântico, o solvente do inorgânico e do orgânico, alimentação, fertilizante e adubo para vida, condição primeva, ao ser fecundada pela Luz Espiritual, ou o Esperma Divino, que viaja na luz levando as informações da essência para a existência.

A Luz Espiritual, trás a verdade que liberta o ser da alma mortal de impermanência material, ao se manifestar na morte, cuja liberdade codificada pela Consciência Espiritual, leva os registros akáshicos, para a permanência Holográfica da Eternidade Divina.

Novas almas mortais e simbióticas (A simbiose entre moléculas e células já está comprovada pela ciência biológica), almas que podem ser criadas pelas "Consciências Espirituais Eternas, representadas em "Gases Atmosféricos, para alimentá-las e sob manifestação espiritual, acende-las como novas corporificações matérias, por novos nascimentos.

- Penso que por isso grandes MENTES PSIQUÊ CONSCIÊNCIAS ESPIRITUAIS, interagiram com humanos que foram chamados de ILUMINADOS.

Um forte abraço e beijos de Luz nos cérebros e corações simbióticos iluminados pelo EU MENTE PSIQUÊ CONSCIÊNCIA ESPÍRITO.

Dilmar Dutra e Marlene Chaves