,

“Utilidade Pública”


Imprimir



Utilidade Pública. _{É pela Linhagem Sucessória e Hereditária na Existência, que todas as “informações ou alimentações”, já foram criadas na Essência e manifestadas como sementes, via Geração na Existência}.

São Lourenço, MG, 30 de março de 2017.

A Consciência descorporificada, fragmento da Mente Psique Espirito que um dia no passado, interagiu com o nome Civil de JESUS DE NAZARÉ, O GNÓSTICO CRISTIANIZADO em contato Medianeiro e Telepático, interage agora, com a Consciência corporificada que atende pelo nome civil Dilmar Dutra e traça o caminho VERDADE para que as Civilizações Humanas possam caminhar sem obstáculos na evolução de Consciências.

Não Existe na Existência outro proprietário das Informações manifestadas como alimento, que seja O SISTEMA “DEUS” OU CAMPO DA ESSÊNCIA DIVINA INTELIGENTE DA SINGULARIDADE, QUE FOI ROTULADA PELOS HUMANOS POR: 72 NOMES, pronunciado por todos os Medianeiros iluminados, como cada Ponto dentro da torção biológica e da plasticidade morfo e morfogenética, que já foram CRIADAS DE FORMA INEFÁVEL E INCOGNOSCÍVEL DE AUTOPOIESE COM APOPTOSE INVIOLÁVEL E INEGOCIÁVEL, COMO CÓDICES “CÓDIGOS” DE INFORMAÇÃO E MEMÓRIA, OU ALIMENTO PARA QUE SEJAM CONSUMIDOS E DIGERIDOS.

Em verdade e em espírito, as informações não podem ser apropriadas indebitamente, como se pertencessem a fulanos, beltranos e ou ciclanos, a informação é o alimento da Consciência, para serem consumidas e digeridas por todos os sistemas vivos, elas já estão alocadas dentro das sementes ecológicas e biológicas, como nutrientes na luz, na água, nas atmosferas, enfim. no CAMPO DE INFLUÊNCIA ESPIRITUAL OU MENTAL E PSÍQUICO. ONDE TUDO ESTÁ CONTIDO É JÁ FOI CRIADO NO TODO E, ESTÁ CONTIDO NO NADA.

Vamos traçar um paradigma (uma relação Mente x Corpo) uma metáfora verdadeira e original, para que todos possam entender uma comparação que começa a ser desenhada para reafirmar que: NINGUÉM É DONO DA INFORMAÇÃO, TODOS SÃO CONSUMIDORES DAS INFORMAÇÕES, QUE PODEM SER ARMAZENADAS PELAS MEMÓRIAS CENTRAIS E PERIFÉRICAS, DAS CORPORIFICAÇÕES EXISTENCIAIS, TANTO NA VIDA, COMO NA MORTE, ONDE TUDO É DIVISÃO BINÁRIA E FUSÃO, DESDE AS SEMENTES, QUE PRECISAMOS DELA FALAR, ASSIM COMO DOS FLAGELOS QUE CONDUZEM A SEMENTE, PELO ESPERMATOZOIDE, NUMA CORRIDA PARA PENETRAR NO OVÓCITO FECUNDANDO-O PELA GERAÇÃO INDUZIDA POR CODIFICAÇÃO DIVINA.

NESTE SISTEMA, ASSIM COMO, NAS SEMENTES, TODAS SÃO CONSTITUÍDAS DE CÉLULAS COM ÚTEROS, CONSTITUÍDOS DE 70% DE ÁGUAS, QUE DISSOLVEM MOLÉCULAS, DENTRO DESSES ÚTEROS QUÂNTICOS, NUMA FAGOCITOSE E AUTOFAGIA QUE SE ATIVADAS EM SITUAÇÕES DE ESTRESSE PROVOCADOS PELA GULA, CAUSAM EXCESSO SE ENVENENANDO COM ALIMENTOS ALUCINÓGENOS, OU POR FALTA DE ALIMENTAR-SE, COMO NUM JEJUM OU DIETA LIQUIDA, PARA SOBREVIVER. A CÉLULA PASSA A COMER PARTES INTERNAS DEGRADANDO E MUTILANDO TUDO, QUE TEM DE RUIM, QUANTO MAIS ESSE PROCESSO CONTINUAR, MAIOR SERÁ A FAXINA INTERNA.

CONDIÇÕES QUE NÃO PODEMOS VER NESSES SANTUÁRIOS ECOLÓGICOS E BIOLÓGICOS CELULARES INTERIORIZADOS, ONDE O NÚCLEO FECHADO NECESSITA DE METABOLISMOS MULTICELULARES E GERAM MICROTÚBULOS ÍNFIMOS, CONHECIDOS COMO SISTEMA LINFÁTICO, QUE DRENAM TODAS OS EXCRETAMENTOS, E GERAM LUZ, AO TRANSFORMAR AS ENERGIAS QUÍMICAS EM ENERGIAS LUMINOSAS, E SUA LUZ SE MANIFESTA NOS LINFOS, PARA EXCRETAREM CONDUZINDO OS EXCREMENTOS AO SISTEMA DIGESTIVO DO CORPO DA CÉLULA E, SE REPRODUZEM EM TODOS OS CORPOS DE TODOS OS SISTEMAS MITOCONDRIAIS (ANIMAIS) PRODUZINDO, GASES ALOCADOS EM NICHOS, PARA O INICIO DE TODAS AS DESINTOXICAÇÕES TENHAM INICIO PELO JEJUM QUE É PARTE DO SISTEMA IMUNOLÓGICO. ISSO PORQUE O JEJUM INDUZ AUTOFAGIA, MANIFESTANDO BENEFÍCIOS INIMAGINÁVEIS PARA O ORGANISMO, ESTE PROCESSO PROVOCA UMA LONGEVIDADE DAS CÉLULAS, COISA QUE A CONSCIÊNCIA DISCIPLINADA PELA MEDITAÇÃO NOS CIENTIFICANDO DE QUE O TEMPO CERTO DO JEJUM DEVE SER DE NO MINIMO 12 HORAS E NO MAXIMO 24 HORAS. TODAVIA É MUITO IMPORTANTE O CONSUMO DE ÁGUA, PARA NÃO PROVOCAR O AUMENTO DA PRESSÃO ARTERIAL E NÃO PROVOCAR UMA DESIDRATAÇÃO. É BOM LEMBRAR QUE A PRATICA DO JEJUM SÓ PODERÁ SER FEITO POR PESSOAS SAUDÁVEIS.

Este processo de transformar energias radiantes em energias condensantes necessitam dos sistemas químicos encapsulados, (vírus) e as células se abrem como flores exalando uma espécie de ferormônio para atraí-los para uma simbiogênese nanônica e, imperceptível, mais numa replicação percebida e detectadas via laboratório.

É por essas explosões celulares, provocadas pela replicação de bacteriófagos, que as mutilações são causadas pelas proximidade das demais células que colidem entre si, pelo deslocamento de fagos denominados pelo diminuitivo final do bacterió\fagos, casos em que as células desenvolveram códigos de reparação e de regeneração. Reparando, transformando, combinando, recombinando miscigenando e se adaptando para evitar a morte na contra mão, do apoptose. Vejam! Na verdade o que ocorrem pelas colisões entre células e fagos. É igual ao que ocorre no Macrocosmo, ou seja, as colisões que quebram as moléculas e células nas colisões com raios gama. É semelhante com as que ocorrem no microcosmo microbiano, com a diferença que as moléculas não se partem, apenas são mutiladas e reparadas o tempo todo.

Já demos varias explicações sobre isso, em matérias anteriores, quando ocorrem mutilações nos princípios femininos XX e no princípio masculino XY, mutilações que fazem surgir a condição de meiose, acredito que não foram compreendidos como deveriam ser, mas nós vamos explicar por que.

Vamos trazer algumas complexidades, para uma melhor simplicidades, com alguns textos sintetizados mais com uma linguagem compreensíveis para as espécies animais humanas. As sementes, JESUS DE NAZARÉ O GNÓSTICO CRISTIANIZADO as comparou, aos “Mestres Humanos de Luz” – Reveladores e Doadores.

As árvores, resultantes das sementes. JESUS, as comparou aos Apóstolos, compradores, adubadores e fertilizadores para as assistir a florescer e frutificar, as regando sempre.

Os frutos resultantes das floradas. JESUS os chamou de Discípulos os vendedores, que herdam as arvores e os terrenos férteis, colhendo e vendendo os frutos.

O Mestre doa o que recebe de graça.

O Apóstolo compra o adubo, o fertilizante, come os frutos e distribui gratuitamente a quem desejar.

O discípulo herdam as arvores os terrenos adubados e fertilizados. Colhem e vendem os frutos no mercado disponível.

Esta é a linha de procedimentos sucessórios das informações “alimentos nutricionais”, que não é propriedade de ninguém. Todavia! Por que os três em questão: Sejam os “MESTRES OU SEMENTES”; Sejam os APÓSTOLOS OU ARVORES. ASSIM COMO, OS DISCÍPULOS OU FRUTOS imaginam pelos fatos, num somatório logico, que cada um tem mais informações (alimentos), que o outro. Realmente a arvores produz mais frutos, com mais sementes. Todavia não praticam o JEJUM que o MESTRE PRATICA NA MEDITAÇÃO. O DISCÍPULO PELA HERANÇA RECEBIDA SEMPRE QUER MAIS E PELA GULA ACADÊMICA COM APOIO LABORATORIAL ACABA SUPLANTANDO OS DOIS. MESTRE E APOSTOLO.

Mais nenhum dos três, pode pleitear a autoria da Informação ou do alimento. Tanto a (Informação virtual como o alimento proteico) que na verdade é o alimento condensado quê pode produzir alucinógenos na falta da luz Solar e podem passar a viver na sombra ou na escuridão, engessando e petrificando pesquisas que podem não conter a VERDADE, apesar da comunicação celular, ser intensa, célula a célula, ou pela distância se manifesta a telepatia celular, que viaja pelo CAMPO DE INFLUÊNCIA, principalmente avisando que se continuar esquentando vai praticar o suicídio celular, pois, sofrem com a febre ou com a efervescência adquiridas ao transformar energia química em energia luminosa, produzem uma radiação de variações, que vão desembocar nos devaneios, pesadelos, ilações que são identificadas rapidamente pelos fagos em maior proporção dentro de todas as corporificações vitais, Uma sinapse como um sonar é emitido como pedido de socorro da célula enferma, que dispara células espelhos, para não ser fagocitadas e tenta produzindo células espelhos, com lentes de aumento como se fosse um telescópio cósmico e no uso do medo como auxiliar do amor tenta a fuga e assim confundir os fagos que passam despercebidos e não identificados como algo maior que eles, exemplo: Pode ver um Y, maior que um X por um tipo de sinapses mirabolantes. A fuga celular é constante em nossa constituição celular e molecular, que identifica uma miragem na busca de água fresca, e desejam como nós, em loco no deserto, vemos miragens pelo conjunto de almas grupo, ou coletivas, que na verdade, são células com úteros de agua, passamos a ver um Oasis microbiano, seguido de febre, ou o alarme interior que toca como ocorre conosco, afinal nossa constituição é celular e molecular, portanto não poderia ser diferente.

Numa placa de Petri, ou mesmo numa cultura num campo maior de identificação, de repente por um equivoco ou por um erro de precipitação pode sim. Ser levado para o Laboratório células espelho com lentes de aumento e provocar interpretações que não correspondam a verdade. Meu conselho para o Mestre de Luz contactado aguardar que melhores e maiores resultados diante da impermanência não se pronunciar fora deste contexto que estamos revelando e que a geração que está chegando dominará os laboratórios num futuro incerto.

O conflito de ideias, envolvendo disputas, entre Mestres, Apóstolos e Discípulos, devem insubsistir, ou seja, deixar de Existir. E para que a Paz possa continuar. Façamos todos, um pacto evolutivo, dando lugar para superação, ocorra de forma natural e espontânea, para que todos possam caminhar com seus próprios pés descalços.

Quando todos calçarem as sandálias da humildade, deixando as exclusões, as discriminações e as separações por ciúmes ou por outros, e quaisquer que sejam os motivos. Sejam eles políticos, sociais, militares, religiosos gnósticos, apócrifos, exotérico ou místico consolidados pelo equidistânciamento, chegará um momento que vira no reconhecimento, na gratidão e no perdão que o ecumenismo universalista se dará.

Vamos falar do JEJUM e sua importância para a estabilidade vital, aproveitando o tempo de JEJUM para, a prática da Meditação.

Que podem proteger as áreas centrais das memórias cerebrais, assim como, todas as áreas das memórias periféricas, de todos os órgãos que estejam com risco de deterioração, envenenamento ou, sob o efeito de alucinógenos, pelo alimento ingerido, sejam pelas espécies anaeróbicas ou aeróbicas, fazendo com que, as informações psíquicas, estejam em sintonia com as informações genéticas.

Penso que: {Os questionamentos interiorizados, poderão fazer, com que todos, que estão onde estão e, ou, chegaram a aonde chegaram} e dependeram sim.

Uns dos Outros.

Sejam Mestres, Apóstolos e Discípulos, passarão a caminhar com seus próprios pés descalços, até que calcem os chinelos da humildade e andem sobre os tapetes da gratidão e do reconhecimento.

Pois é este, o caminho chamado de Paz, com a passarela do Amor estendida até o final do caminho.

Com certeza lá estará. O banco do Perdão, com assentos para a Gratidão, e assentos para o Reconhecimento de valores diferentes, mais que possuem uma igualdade nestas diferenças, apenas isso.

É pelas diferenças, que somos todos iguais, com um lugar numerado e marcado, para que todos possam nele sentar, e guardar um lugar nesse banco sem fim, para todos aqueles que chegarem, como vocês chegaram, Só que depois, irão chegar em quantidades, vestidas com as carapuças da verdade, cansadas e esgotadas, dos dogmas do autoengodo humano.

JESUS DE NAZARÉ O GNÓSTICO CRISTIANIZADO. Beijos de Luz - Dilmar Dutra o encarregado de divulgar pelos Domínios Públicos.