,

“VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA GENOMA E SUA RELAÇÃO COM A VIDA COMO UM TODO.”


Imprimir



Por Dilmar Dutra – Biomédium Autodidata em Ciências Integrais e Espiritualidade Universalista e Ecumênica. Um facilitador a serviço gratuito da humanidade.

O genoma traz a informação genética produzida por uma psicocelula e um psicofungo, ou por psicovírus ou ainda por psicofagos acelulares, que pode ser descrito como metagenoma da participação celular e acelular, onde a influência da Mente Psique, não localizada e a disposição no Meio Ambiente, que conduz o DNA sem prévio isolamento ou identificação dos psico-organismos individuais e é por isso, que a diversidade está em todas as corporificações vitais, compostas de células, fungos, moléculas e acelulares.

A genômica é a disciplina que mapeia, analisam a sequencia comparando o genoma pelo código estabelecido pelas células, ou pelos vírus e acelulares, ao criarem um emaranhamento de redes genealógicas, filos e filogenéticas, que permeiam a vida pelos genes ativados como um todo, sem alterar seus códigos, mantendo as informações por lembranças passadas para as gerações futuras em vida e pela morte distribuídas pelos fragmentadores e decompositores da Cadeia de Presas e Predadores.

E é. O gene na verdade, um conector multidimensional e interdimensional, que descartado pela célula, depois de codificado, para estabelecer a forma da espécie hereditária, ira solto pelo Campo de Influência, ser engolfado por uma nova célula, carregando filamentos de fungos e fagos, dirigidos pelo Campo Mental e Espiritual de Influência, Campo que nada mais é do que um Lote com fragmentos subjetivos e holográficos da Mente Psique Espirito, sem peso massa e corpo e sem uma localização exata, de subpartículas de Consciências, que interagem com os novos Corpos Almáticos Viventes - (forma física) de decompositores e fragmentadores, como predadores que também, são presas e que ficaram a disposições de novos predadores nesse Campo de Inteiração e Influência.

O grande detalhe é que a maioria dos psicomicróbios presentes na natureza, nunca teve suas culturas observadas ou cultivadas em laboratórios, numa tentativa de que pela Epigenética, pode por aproximação, verificar o numero de endossimbiontes ou mitocôndrias, esta associação biológica, pode transferir pela Cadeia de Presas e Predadores para novas vidas em estabilidade muitas informações multidimensionais.

O que temos como realidade. É e será sempre relativa, ao invés de darmos sentenças humanas absolutas, principalmente em relação à patogenia dessa associação biológica, entre fagos e fungos. Tenho esperança que a Ciência poderá em futuro próximo, elucidar estas questões e criar medicamentos capazes de erradicar essas patologias.

O que sabemos tem a proporção de uma gota. Mas o que não sabemos, tem uma dimensão de um oceano, o que temos na verdade é muito pouco, ou seja, temos mais perguntas, do que respostas. Ou grandes interrogações e questionamentos.

Eu hoje posso sustentar também, pelas minhas observações em constante sintonia cognitiva com os Mentores Espirituais, que nos assiste. Que a “Epigenética”. Será a fiel da balança, nas correções mutatórias e necessárias, a partir de valores sem dogmas, que as futuras informações incoerentes trazidas do berço, possam se autocorrigir no tempo, pondo fim as doutrinas humanas mitológicas e mirabolantes, que necessitam urgentemente de adaptações, numa visão aonde as mudanças deverão acontecer, com base nos valores da verdade, que Jesus Cristo, aponta para a liberdade, que é a “Epigenética”, sem véus e sem cortinas, que irá se descortinar pelas civilizações humanas.

E isso virá, quando conhecermos os genes codificados de proteínas, onde as sequências do código genético, ditem as formas e funções de proteínas nas vidas constituídas de células, moléculas em simbiose com acelulares, numa transformação, combinação e recombinação simbiótica e adaptativa, para a vida em estabilidade, definidas pela matriz procariótica, com códigos de endossimbiontes ou mitocôndrias, que estão inseridos, em todos os sistemas vivos, e que todos são oriundos do ambiente planetário, sujeito às influencias do meio ambiente, onde a Mente Psique Espírito tudo dirige através dos fragmentos de Consciências subjetivas e holográficas.

Para se chegar a esse denominador comum, fizemos uma simulação de um Universo Espacial e Infinito em uma “constante universal” em bolhas de multiversos, descrevendo as curvaturas e a adaptamos como Einstein fez e chamou de “constante cosmológica”, onde a "dinâmica cósmica" estabeleceu uma estabilidade na vida e na ordem, e um equilíbrio na morte, que ao seu final, fica a disposição dos fragmentadores e decompositores microbianos que numa sequência de modo continuum estabelece a Cadeia de Presas e Predadores, onde todos comem todos e todos se alimentam de todos em autopoiese.

Foi a partir desse "mosaico dinâmico de ideias", que me, auto- afirmo, num paradigma integrativo da telepatia Espiritual, em comunicação com a Física, com a Química, com a Biologia, assim como, com a psicologia com uma filosofia coerente com estes princípios, muito bem sucedido e sustentado inteligentemente pela Epigenética.

Orgulho-me de ser mais um portador dentre muitos, nessas questões integrativas, onde ao narrar a importância dos estudos, que irão provocar algumas mudanças Epigenética, na compreensão dos conceitos espirituais da eternidade, nas gerações humanas da impermanência, perpetuado pela vida e pela morte aonde o ELO AMOR terá seu real valor em todos os conceitos humanos.

Finalizo. Ressaltando que o autoengodo humano em relação aos dogmas, trás conceitos de interpretações mirabolantes, ao tentar imputar e transferir os erros humanos, para: Por exemplo: “DEUS” que é uma sigla, que significa no idioma Português (Brasil): “Divino Espírito Único Singular”, ou Divindade Única Espiritualista Subjetiva, ou Rá (Rei Altíssimo), ou ainda; Espírito... etc. (chamem como quiserem). Questões como discriminações, exclusões, separações, revoluções, guerras, querelas e confrontos, são de origens humanas. E não podem transferir responsabilidades a começar pelas maledicências deselegantes.

Beijos de luz em todos os corações e cérebros simbióticos iluminados pela Epigenética mostrada pelos iluminados pelo EU SOU O TODO, chamem como o quiserem, mas saibam que os erros, os dogmas, as mitologias e mitomanias são de origem humanas, e que DEUS É AMOR.

Indivíduos com vida são seres espiritualizados. Dilmar Dutra e Marlene Chaves.