,

“VOCÊ SABE REALMENTE COMO É A SUA (NOSSA) CONSTITUIÇÃO CORPORIFICADA NA VIDA”


Imprimir



Por Marlene Chaves dando continuidade ao propósito de divulgar as informações sem sonegá-las e de forma gratuita.

Fonte: O teor desta mensagem foi ditado pelo biomédium Dilmar Dutra: (Diante do elevado custo dos livros e revistas científicas, o escritor científico e espiritual supracitado, mesmo impossibilitado de ler e escrever solicitou-me ajuda, para ajudar a ajudar, cujo propósito é o de não sonegar informações, e poder cientificar aqueles que não têm poder aquisitivo para investir nesse material caríssimo, e assim vai dando continuidade ao que vem fazendo por todos esses anos).

Vamos iniciar com perguntas e respostas para facilitar as compreensões:

Pergunta: Você sabe como são as constituições corpóreas de nossas (suas) vidas?

Resposta: Somos seres mistos estáveis, entre psico-organismos em simbiose e endosimbiose, a partir da matriz Divina de psicocélulas procarióticas, que evoluíram para psicocélulas eucarióticas, constituídas de forças motrizes, que ocupam esse planeta a mais de quatro bilhões de anos, selecionadas e evolutivas de forma induzidas e dirigidas, pelas Consciências Espirituais, que codificam as informações atômicas locais e corporais, num consórcio subjetivo de informações subatômicas, sem uma localização exata no campo de influência, que está contido no TODO.

Criado para alimentar a vida de maneira anaeróbica e aeróbica.

Essas inteirações, entre o macrocosmo e o microcosmo, estão totalmente entrelaçadas, interconectadas e interligadas.

Nada esta fora do TODO.

Os psicoprocariotos, nada mais são, do que as unidades básicas da vida constituídas de códigos atômicos para evoluírem, ocupando, construindo e adaptando-se a todas as estruturas vivas e não vivas do Planeta.

Ao criá-las “Deus”, a Singularidade Inteligente, que JESUS CRISTO, chamou de “PAI”, passou a interagir com fragmentos em partículas por associações consorciadas de Consciências Espirituais, rotuladas por humanos e "Espíritos" que trazem do TODO memórias subatômicas e holográficas eternas, para manipular dirigindo e intuindo, todas as espécies da diversidade Planetária, por associação e cooperação, parceria, interação, combinação, e recombinação, simbiose, endosimbiose e miscigenação, de todas as espécies da VIDA, constituídas de células e moléculas espirituais, ou seja, por interações subconscientes e conscientes em grau.

Essa é a nossa verdadeira constituição espiritual, onde começa a interagir conosco e com todas as demais espécies, pela divisão binária primeva.

Os demais tecidos. Como a carne e órgãos, são adaptações consorciadas entre mitocôndrias e cloroplastos e ocorreram em milhões de anos.

Agora todos sabem. Que a vida é: celular, e molecular, derivadas hereditariamente, como proles procarióticas psicomicrobianas.

Quaisquer coisas, fora disso. É mera especulação.

Afirma Dilmar. Que continua com a glicose alta, mas agora sob controle. Condição que não irá mais impedir as cirurgias nos olhos.

Enquanto perdurar esta situação, ele dita, eu escrevo e posto no Facebook.

Beijos de luz no seu caminhar a todos os amados amigos, familiares e parentes... Marlene Chaves