,

“Você sabe o que significam as palavras: Mentores Espirituais?”


Imprimir



Por Dilmar Dutra – Biomédium Autodidata em Ciências Integrais em Perfeita sintonia com Espiritualidade Universalista e Ecumênica. Um facilitador a Serviço da Humanidade.

Nota Única: Esta definição é um testemunho do que percebo pelas experiências sensitivas, ou mediúnicas, que eu vivencio diuturnamente, e tem sido fruto e sustentação do que recebo de informações conscientes, num consorcio entre: Consciências subjetivas imateriais descorporificadas (sem corpos), já consumidos que repassam informações via decompositores da existência.

Estas informações que me chegam como unidade atômica em movimento, vem em forma subjetiva, sem peso massa e corpo, em sintonia comigo corporificado por células e moléculas em comunicação com tais fragmentos de Consciências Espirituais, que retornaram ao “TODO EU MENTE PSIQUE ESPIRITO, AQUELE QUE É ANTES DE TUDO EXISTIR, O CRIADOR ÚNICO, QUE CRIOU TUDO DENTRO DE SI”.

Assim como através da luz, da água, da alimentação, por onde estejam informações atômicas espalhadas em todos os alimentos supracitados, e espalhados pelos nutrientes em estado reciclado de transformações, combinações e recombinações, com adaptações, em novas espécies consumidas. Além de considerações preliminares de estudos e publicações que recebo ou leio na mídia num intercâmbio entre amigos e parcerias e de outras mentes brilhantes que acompanhamos e admiramos.

Explicação: Este Campo Espiritual Único do Metaverso cria dentro de si. Bolhas de Campos de Multiversos, que contém dentro de si Galáxias, que por sua vez contem Planetas, com Campos Mórficos e Morfogenética, local aonde nos encontramos corporificados e interagimos com consciências corporificadas e descorporificadas.

MINUDENCIANDO O PROCESSO:

A capacidade de nossas constituições corporais são preliminarmente celulares e moleculares, ou melhor, são as composições de todos os seres vivos em movimento, na busca da ESTABILIDADE, seja de combinações em simbiose e inteirações entre mitocôndrias e cloroplastos, ou seja, entre animais e vegetais, consorciados com micróbios e fungos, sejam eles celulares ou acelulares: como vírus e bacteriófagos (fagos).

Essas células constituídas de moléculas, numa proporção de 70% de água, 01% de íons (inorgânicos) e 29% de (orgânicos), criam, produzem e excretam os GÊNES codificados com informações que induzem a forma, pelo seguimento gênico de RNA primário e o de DNA secundário, para criar híbridos e quimeras bissexuais codificadas para adaptarem por explosões mutilatória, ainda dentro das células, de um dos dois: XX do princípio feminino em um Y (normalmente no segundo X, mais que podem ocorrer em mutilações genicas, (ou seja, codificadas e registradas e codificadas também, nos genes, mesmo depois de excretados, levam códigos autorreparadores e autorregeneradores e criação do principio masculino, sempre no segundo X que vira Y), se ocorrerem em quaisquer partes de um ou nos dois seguimentos sequenciados do princípio a condição bissexual pode ser manifestada de varias formas e pode inclusive estabelecer defeitos genéticos, entre duas letras simbólicas de XX, independente de estarem nas células ou excretados, ou ainda fagócitadas por outras células, que pela adaptação que transforma um dos X em Y. ou numa parte deles). Condição indexada no fator Bissexual, propiciada pela explosão mutilatória celular que chamamos de adaptação, ou separação por desligamento gênico. Tudo são implantados e registrados nos genes, pela interação cognitiva das Consciências, de forma autopoiésicas, numa sequência evolutiva, a partir do estopim microbiano, evoluindo para o peptídeo, para o polipeptídio e foi atualizando evolutivamente em neuropeptídios, que resultou na condição de cérebro, com interações e execuções das células das glías, numa condição, conclusão e formação de órgãos simbióticos, como por exemplo: os corações pulmões e cérebros etc. etc... Nos animais humanos e inumanos, e em todos os demais seres celulares, codificados para produzirem execução e trabalho, perdendo energias e necessitando de alimentação para regularizar a ESTABILIDADE VITAL.

Vejam!... Tudo é informação memorizada, que estabelecem LEMBRANÇAS. Seja pelas memórias Subatômicas Eternas das Consciências, que abandonam a vida que perde a estabilidade pela Morte, retornando ao TODO ETERNO que substitui a vida de estabilidade para o repouso com a MORTE em EQUILIBRIO.

E ESSA ESTABILIDADE DE VIDA CORPOREA É SUBSTIUÍDA PELA MORTE, PASSA PARA O EQUILIBRIO NUM REPOUSO E INERCIA SEM GASTAR ENERGIAS SEM A NECESSIDADE DE SUPRIMENTO. NA VERDADE ELA É TRANSFORMADA NO PRÓPRIO SUPRIMENTO ALIMENTAR se desintegrando pelo processo de decomposição, numa interação que assume o estado existencial (material e físico) manifestando nas memórias atômicas e quânticas, constituídas de átomos, que foram enriquecidos de informações elementares, pelas alimentações de decompositores que com codificações, alimentam seus predadores em movimento buscando nova estabilidade pelas consciências espirituais e eternas que vão dirigindo as novas vidas se alimentando, pela Cadeia retroalimentar, onde todos comem todos e todos se alimentam de todos que irá pelos predadores, presas e decompositores, via alimentação, herdar as memórias e lembranças, que estarão sempre fragmentadas atomicamente, devido estarem espalhadas em muitas espécies, estabelecendo novas condições, para novas vidas, que irão alimentar outras novas vidas, num continuum perpetuado em ciclos, nos dois estados de vida com estabilidade e movimente e em repouso pela morte em decomposição e em equilíbrio, com interações de novas consciências celulares e moleculares, que interagem via cognição com estas Consciências eternas, que respondem pelos movimentos, pensamentos etc. E se alimentam na nova existência, dirigida por novo fragmento da essência ou Consciência, rotulada pelos mitos, dogmas e mitologias humanas de ESPÍRITOS.

Essa terminologia (palavras) como Mentores Espirituais são rotulações humanas, consagradas que não correspondem à realidade, são conceitos humanos estabelecidos pelo autoengodo.

LEMBRANÇAS, INFORMAÇÂO E MEMORIA, são anteriores a energia e a matéria, fazem parte do TODO EU MENTE PSIQUE ESPÍRITO O CRIADOR ÚNICO, AQUELE QUE É ANTES DE TUDO EXISTIR O CRIADOR TUDO COM O ELO CHAMADO AMOR, QUE FAZ DE NÓS UNO (UM).

Não posso sonegar essas informações de ninguém. Tenho como missão informar sempre, a despeito dos que querem omitir por interesses outros, que os seres vivos se LIBERTEM DE VERDADE PELAS DECISÕES E ESCOLHAS, dos dogmas, mitologias e mitomanias, em cima da letra humana que mata e aprisiona com reducionismos engessados e petrificados.

Concluindo: Tudo é Informação e Memória, subjetiva e objetiva, ou seja, subatômica, sem peso, massa e corpo é eterna, essa retorna pela morte ao TODO. E a memória atômica ou quântica, é objetiva, impermanentes e transitória que pela morte em decomposição transfere por hereditariedade gênica via alimentação, saciação e luminosidade a novas vidas e novas células que engolfam os decompositores e são engolfadas pelos seus predadores, por isso essas memorias estão fragmentadas e espalhadas pelas diversidades de espécies predadoras.

E da maneira como é explicada, pelos chamados “Mentores Espirituais”, não correspondem à realidade dos fatos e das observações autodidatas e Acadêmicas. Todas as comunicações são de célula a célula e esta tecnologia, foi copiada pela mecânica quântica e adaptada numa proximidade sem autopoiese, que propicia um sistema de telepatia, numa adaptação humana de avanços em comunicação.

É fruto de registros consagrados por estudos sistêmicos e reducionistas, sem sustentabilidade física, biológica e química. E não correspondem aos fatos. Trata-se de Conceitos Humanos de autoengodo, ou quem sabe, de elucubrações codificadas nas matérias morfogênicas, como se fosse uma gravação em chip, ou em DVD em CD da mecânica quântica.

Desculpem-me! Mais vou repetir. Não posso sonegar informações, fiz um juramento de revelar gratuitamente, todas as conclusões e resultados de nossos estudos, pesquisas e revelações mediúnicas, assim como, de constatar por conclusões preliminares de tudo de estudos de Mentes Brilhantes a serviço da humanidade.

Beijos de luz nos seus corações simbióticos e simbólicos de AMOR INCONDICIONAL. Dilmar Dutra.