CIÊNCIAS SEM CORTINA EM PERFEITA SINTONIA COM A ESPIRITUALIDADE SEM VÉU.
OU CAMPO UNIFICADO, OU AINDA CAMPO DE TORÇÃO BIOLÓGICA.

Imprimir


      Em Medicina Convencional e Espiritual – O Campo Unificado propõe tratar o “EU MENTE ESPÍRITO” em Consórcio com o “CORPO ALMÁTCO”, ou seja, tratar as “Energias e os Fluídos” ou ainda, “Espíritos e Almas-grupo”. Para os Espíritos comunicantes e para nós também, cada célula que compõe nosso corpo, é uma “Alma”.
(vide Espírito e Almas-grupo no Glossário)

    Explicação sintetizada da Espiritualidade e das Ciências pelo Campo Unificado, ecumênico e Universalista.

     Sendo a “Espiritualidade” e o “Campo Unificado” das Ciências Integrais os adventos da Verdade, representado pela Filosofia que significa (Amor à Sabedoria) e pelas Ciências Integrais (que comprovam a Sabedoria), não existe sentido, que expressões lingüísticas tenham vocabulários distanciados, dificultando o entendimento para ambos os lados. (Suponhamos que exista uma Ciência Espírita, uma Ciência Religiosa etc. Certamente, ela estará contida neste campo unificado), bem como, todas as metáforas manifestadas em padrões básicos, para interpretar a vida e a eternidade singular, primeiramente passam por “DEUS” que é o maior de todos os Cientistas. Ele as criou também, e elas, todas juntas, formam o Campo Unificado das Ciências Integrais. E são aqui, também, levadas em consideração.

     Quanto ao vocabulário usado pelas Comunidades Espirituais, Religiosas, Não Religiosas e Sociais, simples e de fácil entendimento, e ao vocabulário usado pela Comunidade Científica que usa termos técnicos, ainda desconhecido dos Espiritualistas, e vice-versa, precisam, interagir de forma única e ecumênica universalista, por que tudo no universo interage com tudo.
Uma coisa não pode estar separada da outra, visto que ambas, num somatório, representam a essência da outra e não tem sentido este distanciamento, em pleno século XXI

      Nosso objetivo é a integração total com respeitabilidade e reconhecimento da Espiritualização no Campo Unificado Científico, para preencher lacunas de ambos os lados e se complementarem definitivamente.

      Não podemos (Espiritualistas Integrais que somos) incidir, nos mesmos equívocos, de todas as instituições que pregam uma religação das Criaturas com o Criador. (Esta não é uma posição de crítica ou de julgamento, é apenas uma afirmação de que a Espiritualidade não foi não é, e nunca será representada por uma Instituição que prega religação, porque nada está desligado de nada. Existe uma total inteiração de todos os sistemas vivos das famílias de procariotos, eucariotos, fungi, plantae e animália como a ciência considerava).

      Uma Nota: Pelo Campo Unificado, só existe um REINO e se chama “Reino Celular” e isto vem se consagrando entre os Biólogos e Cientistas Genéticos da atualidade.

      Quem contestou no passado e contesta ainda hoje, equivocadamente, como a Ciência questiona os dogmas de fé cega. Não está compreendendo que somos apenas, contra a fé cega, e consideramos que somos iguais pelo amor à Vida, como um Todo. As religações distanciam-se das Ciências, e de “DEUS”. Que é o maior de todos os Cientistas. É o criador da Vida. Não existe nada desligado de DEUS. Para criar, DEUS usou o Campo Unificado das Ciências Integrais, ou ainda, Campo de Torção Biológico.

    Certa ocasião, num passado distante, o Sumo Sacerdote Imhotep ou Hermes Trismegisto, como os GREGOS o chamavam, afirmou a um Monge Budista, por ele interrogado: - “Senhor, por que ensinas em Saqqara, às Ciências e o Amor, como se ambos fossem uma só coisa”?

- Resposta de Imhotep: - Porque é preciso conhecer a Ciência para compreender o Amor.

O Monge, não satisfeito, respondeu: “Nós conhecemos um pouco de Ciência e sabemos AMAR”.

- Imhotep comentou afirmando: –“Senhor Monge, aquele que conhece um pouco de “CIÊNCIA”, afasta-se de “DEUS” e se aproxima das religações. Já aqueles que conhecem muito de “Ciência” aproximam-se de “DEUS” e se afastam das religações”.

O Monge indagou mais uma vez: - “O que pretende o Senhor. Dizer com isto”?

Imhotep novamente explicou: - “Deus é Energia Taquiônica” ; “Deus é Amor”; “Deus é o cientista de todos os cientistas”, e está inserido e ligado, por este sentimento, a toda a sua Criação, desde o UNIVERSO TAQUIÔNICO, ou seja, PRIMORDIAL ou ESPIRITUAL, no SINGULAR, bem como, todos os MULTIVERSOS QUÂNTICOS, ou seja, SECUNDÁRIOS ou MATERIAIS, no PLURAL, estão contidos em “DEUS”, e foi para ensinar por iniciação iluminatória que criamos “SAQQARA”, uma Escola de Mistérios Espirituais do Criador para as Criaturas, denominada de “A ESCOLA DE MISTÉRIOS ESPIRITUAIS DO OLHO DE HÓRUS”, para dar continuidade aos ensinamentos iniciados em Naacal na Atlântida. Porque sabemos que dar informações a quem não possa compreendê-las, é um exercício inútil. “SAQQARA” foi um espaço Ecumênico e Universalista, para aprimorar a evolução do “EU MENTE CONSCIÊNCIA OU ESPÍRITO” e entender as transformações e adaptações das “ALMAS-GRUPO” que nutrem os ESPÍRITOS, alocados em 75% no meio ambiente, e 25% nas Unidades Atômicas dos reinos de procariotos, eucariotos, fungi, plantae e animália ou REINO CÉLULAR.

     De acordo com o nosso entendimento, hoje, e com o que nos foi explicado mediunicamente e cientificamente, pelo próprio Espírito Imhotep (O verdadeiro Pai da Medicina e da manipulação de princípios ativos dos medicamentos modernos), o “Universo Taquiônico” é singular e de energia neutra (ou amor espiritual), e nos Multiversos Quânticos de unidades indivisíveis, ou Almas- Grupo. - (Cada célula é considerada, por nós, um ser almático). Coisa que o Médium teve dificuldades no inicio de entender, e precisou diante de um conflito, fazer uma profunda reflexão com base científica e racional, estudando tudo, e levando para um campo unificado, cuja conclusão racional, somada à explicação Espiritual, deu-lhe o seguinte entendimento, compreendendo, assim, o que a Espiritualidade referendou e confirmou.

     O Espírito acrea (funde energias) e é como Deus – Singular, e Cria através da Herança Divina, ou seja, constrói sua auto-higiene e auto-sustentação alimentar e auxiliar de serviço, projeta e materializa, evoluindo pelo “EU MENTE CONSCIÊCIA ESPÌRITO”.
– Sintetizando: Um Espírito constrói, ao longo de um “Ano Cósmico”, ou seja, em cada 25.920 anos solar, um máximo de 700 Almas-Plurais, para sua própria nutrição, e a cada 12.920, anos - leva para extinção, o excesso que compromete o controle biológico Planetário. Tem sido assim ha 4.5 bilhões de anos, e esse alinhamento do sol com a galáxia, já ocorreu 173 mil vezes, assim sendo, de alguma forma, este ciclo de extinções e de surgimento está diretamente ligado ao controle biológico da Cooperativa Espiritual ou GAIA, TERRA VIVA.

     As Almas-Plurais, ou Almas-Grupo, acream (fundem moléculas) e formam uma Unidade Atômica de Almas- Grupo, e podem ser chamada de fôrma, ou molde, com aspecto definido de aparência. É plural e insubsiste (deixando de existir), porque começa em Alfa e termina em Ômega, ou seja, é uma máquina perfeita, tanto pode vestir o Espírito na proporção de 25% ou o Espírito nesta proporção de 25% pode revestir sem uma localização exata, estas Almas-grupos para apenas servir de alimento vital, para nutrir os Espíritos, e nutrirem-se entre si, num modo continuo de retro-alimentação. (Dentro da Cadeia de Presas e Predadores). Existem casos, que do meio ambiente, os Espíritos dirigem as Almas-Grupo, através das (magnetitas vivas no cérebro, ou nas células), de onde o Espírito manifesta-se pelos sensores de comunicação, com raciocínio parcial, para a fauna, e inteligência nutricional celular, para a flora, para se manterem frescos e saudáveis, ou fazerem o serviço de limpeza, ou ainda, como alimentado ou alimento, (processo perfeito e Divino para transformar, adaptar, reciclando e extraindo toda a energia que, na adversidade, fora afastada pela explosão implosiva do sistema vital e extinguir-se no desequilíbrio do meio ambiente ou de predadores naturais, ou propositais) e tudo isso dirigido pela ação espiritual do meio ambiente, numa proporção de 75% ou até mesmo nos 100%.

      As Almas-Grupo. São as máquinas biológicas perfeitas e regeneradoras, recicladoras de toda a poeira cósmica, extraindo dos fluídos, todas as energias (nutrientes) da matéria sólida, líquida ou gasosa, ou ainda do lixo cósmico resultantes dos muitos “Bigs-Bangs” que fazem expansão do Todo). “O Todo” está contido dentro de “Deus Amor”, porque o Universo Primordial Taquiônico, ou Singularidade, bem como, os Multiversos Quânticos ou Intaquiônicos, são Holísticos e Helicoidais. A linha de força do Universo estabelece os Campos elétricos e magnéticos, denotando uma formalidade, uma ação dos Campos sobre ela (força) e é usado como ferramenta de cálculos convenientes. Nós acreditamos que os campos eletromagnéticos, são riquezas de Vida Dinâmica com manifestações por si mesmo, num contraditório de oposto, empurrando e puxando pela luz o espaço vazio ou de Energia Escura, pelas ondas ou marolas da luz, e isto traz a noção de uma malha emaranhada dentro dos campos dos Multiversos Quânticos e uma noção infinita e eterna que é uma visão do campo unificado, mostrando que a mecânica quântica não esta completa e isto, fica claro, quando mostramos que a Consciência Cósmica Inteligente não tem uma localização exata, porque ela se encontra no TODO INIFINITO E ETERNO e toda relatividade é também, contraditória de opostos, ou seja, Total no Campo Unificado do Infinito Eterno e parcial no Campo Quântico. Nada no Universo está pronto. E isto só pode ser entendido pelo consorcio das Ciências Integrais, onde todas Elas, (As Ciências), estejam em perfeita sintonia e interagindo entre si, de forma ecumênica e ligadíssima, a tudo, dentro do TODO. Vejamos pela noção do Campo Unificado o que são Espíritos e Almas-Grupo, relatando o que o próprio Ser Humano concluiu.

“Voltaire”, há séculos atrás, afirmou:

“A alma é um fogo, que se não a alimentarmos, ela se apagará”.

Esta afirmação é verdadeira. O Espírito tem luz própria, não é um fogo passageiro, é uma Luz eterna e singular, brilha e cria através do Pai.

      E os Espíritos são criados pelo Espírito Único de Amor Divino, de Poder Infinito (Deus Amor). Mas os Espíritos são os criadores de suas Almas-Grupo, almas viventes, isto, está escrito e inserido na “GÊNISES” da bíblia, e de muitas Escrituras ditas Sagradas. Esta co-criação Espiritual é autorizada pelo Espírito Divino Criador. E suas Criaturas o fazem arbitralmente, para se nutrirem. É a construção Almática-grupal, que garante suas nutrições, pelo processo reencarnatório. Auto-sustentação plural, ou seja, “processo Divino, de modo contínuo” de transformação e adaptação nutricional, e que o próprio processo pelos (medos) levam à extinção, por excessos ou por carências. E o amor leva à criação e à evolução do “-Eu Mente Consciência”-. (Observação, um Espírito desencarnado faminto, pode se ovoidar e viver do assistencialismo induzindo outro Espírito encarnado ao vício e nutrir-se, sugando como um parasita, a espécie de energia vampira, parecida com carrapato, sugando o sangue. A cadeia de presas e predadores transcende a vida e a morte, o orgânico e o inorgânico e isto ocorre, justamente em função da consciência ser do EU MENTE ESPÍRITO e se ala não evoluir, estagna-se no conservadorismo dogmático egoísta e explorador, quando praticamos uma educação assistencialista, estamos contribuindo para que esta situação ocorra após o desencarne).

      Um projeto Almático, e completo, profícuo e saudável, leva perto de seiscentos (600) meses, tempo que o Espírito Unidade Pré-Subatômica leva para vestir-se de 25% - de uma Unidade Subatômica ou de “Almas- Grupo”, e construir toda a cadeia de auto-sustentaçao alimentar e auxiliar de serviços, do meio ambiente na proporção de 75%. Ou 100% nos demais casos, mas sempre dirigidas pela Cooperativa Espiritual, que é o meio ambiente apropriado. Seres Almáticos, para se manterem vivos, têm inteligência parcial, conduzindo-os aos pólos, (pelas magnetitas vivas e dinâmicas) à sobrevivência. E permanecendo-os frescos e saudáveis. Precisam da água, do oxigênio, do que o Planeta produz e cria. E isto é dirigido pela ação espiritual no meio ambiente. Sendo as “Almas, Quânticas e Grupais”, elas se fundem, (se acream) e se interagem com a matéria, poeira cósmica ou simplesmente moléculas dinâmicas, ou ainda, às células de inteligência estática, flora e fungos, dinamizadas pela seiva nutricional eletromagnetizada.

      OBS: Um projeto mal construído, ou seja, construído prematuramente a partir de 18 meses, a contar do falecimento (do desencarne), pode levar o espírito à dor, à miséria, a sofrimentos agregados as possibilidades e probabilidades quânticas até a extinção, (neste caso, pela carência). A não ser Espíritos Puros de Inteligência Cultural possa, em missão, de caráter URGENTE, URGENTÍSSIMO, pluralizar-se e construir aqui, no Plano Quântico, toda a sua auto-sustentação, toda a sua capacitação de serviços e higienização ambiental pela sua própria iluminação, pela mente brilhante, atraindo e materializando a manifestação do Nada no Tudo, dentro do TODO HOLISTICO HELICOIDAL, DUALIZADO e BIPOLARZADO.

“Deus Amor” - Não cria fora de si; é o único Criador. É o Cientista de todos os Cientistas.

      Os Espíritos, “suas criaturas”, são como Ele, “Criador”. Não cria fora de si, você pode arbitralmente, fazer o que quiser com você, mas não pode fazer nenhum semelhante, seja o próximo ou o distante, fazer algo por sua vontade, sem aceitação arbitral deles. É preciso que a vontade deles prevaleça não conta sob coação, imposição, poder da sua força, (referimo-nos por livre arbítrio pessoal) ou, supostamente através de Deus. Somos máquinas unificadoras de energia e criamos as “Almas Plurais” para unificar moléculas fluídicas e, inicialmente, ao nascer, cada Alma-Grupo materializada, funde ou acrea, um total de 110 trilhões de partículas e, no decorrer da vida, essa quantia numérica pode ser multiplicada por 10 vezes, 110 trilhões.

      Para um melhor esclarecimento, o Médium aproveita este espaço para esclarecer sua posição pessoal.

      Estas revelações Espirituais têm total fidelidade, nada foi alterado e estão sendo transmitidas como foram recebidas.

      “Tive berço católico (religioso), em consórcio com berço Espírita (Ciência e Filosofia). Minha mãe Marietta, muito católica; sua irmã Julietta, minha tia, --Espírita Cristã Convicta.-- Convivendo, neste contexto, sempre acreditamos (eu e minha tia) no Espiritismo, como a “Ciência de todas as Ciências”, sem conotação religiosa, mesmo porque nunca acreditamos em teorias e crenças que propunham ou pregavam uma religação do Criador com as Criaturas.

      Pela minha experiência própria, eu sempre senti Deus dentro de mim; eu sempre, desde menino, senti as presenças espirituais, até que consegui comunicar-me com minha desencarnada tia JULIETTA, que me conduziu mediunicamente a outros Espíritos, cujos ensinamentos levaram-me a adquirir a “Consciência Cósmica” de que “TODOS, PELO AMOR, SOMOS UM”, a partir da Unidade pré-subatômica (Espírito) e das Unidades Subatômicas (Almas-Grupo) e da Unidade Atômica (seres humanos). Nesta hipótese, obtive, no relacionamento com a companheira Marlene, a luz necessária para chegar à “Consciência Cósmica Integral” ou “campo unificado das Ciências Integrais”. A Ela, reitero meus agradecimentos, porque sem ela, estas obras literárias não existiriam. Muitas vezes, fomos levados às reflexões e pesquisas, com estudos sistematizados, para chegarmos à aceitação racional com muita influência do campo unificado das Ciências Integrais, bem como, da percepção sensorial mediúnica e espiritual. Reaprendemos tudo com a dualidade, que se fundiu, para se tornar uma unidade indivisível, no singular de energias, e no plural de moléculas, levaram-nos a vivenciar conflitos íntimos, diante do aprendizado recebido do berço familiar, das doutrinas religiosas e espíritas, da reflexão, da meditação, passando pelos dogmas de fé cega, pelas equivocadas religações (propostas de religações entre Criador e Criaturas), e pelos ensinamentos recebidos do chefe amigo e professor, o engenheiro Dr. CARLOS DE BRITO IMBASSAÍ, que me presenteou com “O Livro dos Espíritos”, ocasião em que trabalhávamos juntos, de l958 a l964, na antiga Divisão do Domínio do Estado, na Secretaria de Finanças do Estado do Rio de Janeiro e que também, foi meu Professor de matemática, no Colégio Batista em Niterói. O aprendizado assimilado por mim estabelecia, naquela ocasião, um conflito que permaneceu comigo muitos anos, em virtude de culpas, remorsos e incertezas com negação do Amor por mim mesmo, acreditando ser egoísmo. Mas, os estudos continuados e sistematizados levaram-me às pesquisas e às ciências integrais, ao campo unificado da física, com a química orgânica e inorgânica, a biologia, a cosmologia etc. Para eu entender todas as mensagens recebidas, fui muito além das dúvidas, e dos conflitos diante da fé raciocinada, da razão científica, e das profundas reflexões. Conflito que o próprio Kardec, teve ao escrever “O Livro dos Espíritos”, com relação à alma, cogitando três (03) interpretações diferentes e conflitantes. Kardec ao perceber, optou por qualificar a alma, como o aspecto moral do espírito encarnado. Antes, deu uma noção de princípio vital, orgânico e inorgânico (animados pelo princípio vital fluídico) ou Espírito encarnado, ou ainda, dizendo ser a mesma coisa. Ora, designá-la como fluído vital, ou biológico, ora como energia. Somados a todos os ensinamentos e estudos sistematizados e continuados, deduz-se claramente que Kardec, bem como, Charles Darwin, não conhecia, as células genéticas e isto deixaram profundas lacunas, pois, tirou-lhes, a noção do campo unificado das Ciências Integrais, que afirmam ser a vida um produto bacteriano, bem como, todo meio ambiente, construído pelas bactérias. Não existe vida eterna, tudo que vive morre. O fluído se transforma, adapta-se e se extingue pelo fogo. Ou, pela decomposição.

      As Energias são eternas e nas colisões com os fluídos, quebram todas as moléculas, queimam todos os fluídos. O Estudo do campo unificado leva-nos a descartar tudo que esteja fora do escopo científico. A luz brilhou e a consciência cósmica do campo unificado levou-me a sentir que “DEUS AMOR” - Só pode ser encontrado dentro de cada um de nós. Você não pode vê-lo, não pode tocá-lo ou pegá-lo, mas pode senti-lo. Optei por abandonar tudo que fora escrito pelo homem (a letra morta, cuja interpretação seja pessoal). Ajudou-me a refletir muito e constatar que DEUS É AMOR, todos nós podemos senti-lo dentro de nossa própria constituição, independente de posição social, raça, espécie, cor, credo, ou seja, lá o que o egoísmo, interesses e inveja, ou, outros motivos quaisquer, venham a estabelecer. Deus é Amor, e é por este amor que todo o processo de vida dual bipolarizado, ou seja, binário, integra-se, interagindo no campo unificado para manifestar-se no Uno. Compreendi que todos, pelo amor, somos um, mas isso não inclui só humanos, e sim, todos os sistemas vivos. Busquei, diante das revelações espirituais, questionamentos, interrogatórios, fundamentos e conclusões autodidáticas para consubstanciar estudos, com novos paradigmas, que pudessem trazer novas percepções às pesquisas e, com isso, reaprender tudo pelo amor à Sabedoria (filosofia) e, pela razão da fé raciocinada, abraçar o Campo Unificado das Ciências Integrais comprobatórias da sabedoria, por ter a certeza de que “Deus é Amor” - (DEUS É O MAIOR E ÚNICO CIENTISTA AUTODIDATA, CONHECEDOR DA VERDADE QUE LIBERTA O SER DA IGNORÂNCIA). É isto que nos leva a publicar estas obras, mantendo a fidelidade primária, para tentar estabelecer o Ecumenismo, a união, sem os equívocos separatistas que pregam as religações, sem críticas ou julgamentos. Hoje, tenho a mais absoluta convicção de que “tudo está ligado a tudo e todos, estamos ligados a todos, pela Inteligência Divina”, livre arbítrio e pelos sentimentos medo e amor herança genética de “Deus Criador”. O “Medo” faz a presa fugir do predador, o “Amor” estabelece a ordem no caos, é neutro e imparcial. A nossa real preocupação é com a vida, com a raça humana e não humana, com o meio ambiente, com o Planeta. E as nossas inteligências reagem e estabelecem a certeza de que só o AMOR leva à Universalização e ao Ecumenismo.

      Ame-se, a si próprio, sem medos. Não é egoísmo. É cumprir o primeiro dos 10 Mandamentos (A Lei Divina). O egoísmo foi interpretação humana, e as “BULAS RELIGIOSAS” do passado deturparam tudo e necessitam de revisões racionais, justas e imparciais de fé raciocinada. É só admitir, aceitar que DEUS É AMOR, simples, claro e transparente, e recordar a história do Cristianismo pelas narrações Espirituais, sem críticas, sem reprovações e condenações, mesmo porque temos a certeza de que equívocos são próprios da Humanidade. Nos Multiversos Quânticos Plurais de Provas e Expiações, a escada da Verdade é composta de degraus de erros e aprendizados, com possibilidades de transformações e adaptações e, pelo livre arbítrio, chegarmos à Verdade, com humildade, igualitariedade e ecumenismo, porque, todos somos Um, todos somos iguais, ao chegarmos aos degraus finais de acertos, aí a Verdade desemboca na Paz, em DEUS AMOR, “Cientista de todos os Cientistas o CRIADOR DA VIDA”. Diante disso, joguei fora as traduções traidoras, os dogmas, a fé cega, os equívocos, as lacunas, os títulos, os rótulos, as posições sociais e sou um NOVO HOMEM, guiado pelo amor, pelo ecumenismo, pela igualitariedade, porque todos são iguais, “todos pelo amor somos Um”.

      Todos somos Espíritos construtores de Almas-Grupo Plurais, construtores da auto-sustentação vital e higiênica, ou seja, almaticamente, somos, o que comemos. Espiritualmente, somos o que projetamos pela mente “Consciência”. Compreendi que as Almas-Grupo nutrem os Espíritos. No Universo Quântico, ou “ALMÁTICO”, todos comem todos, todos se alimentam de todos, e, por transformação e adaptação na adversidade, nos excessos e nas carências extremadas, somos levados para a extinção. “Todos Somos Um”. A maior importância de nossas obras são seus conteúdos, que falam por si. Leiam-nos, releiam-nos treleiam-nos, acreditando que toda Filosofia Científica faz parte da Espiritualização, e seus termos, seus vocábulos, não podem ser ignorados. Até porque, para entendermos O Cientista de todos os Cientistas, - “DEUS PAI”- e AUTOR, CRIADOR da VIDA e de TUDO (da inexistência a existência), precisamos reaprender com amor, sem julgar por rotulações, apenas reaprender pelos conteúdos ecumênicos de amor, numa perfeita sintonia com as Ciências Integrais e seu Campo Unificado. Convidei uma grande autoridade científica, professor universitário, cirurgião dentista, especialista em estomatologia e cancerologia e estudioso em biologia celular e molecular, para conhecer, estudar e prefaciar nossas obras espirituais, bem como, uma parceria e co-autoria com a sugestão Espiritual para criarem uma LINGUAGEM CIENTÍFICA, consubstanciando a introdução da obra com uma inovadora e esclarecedora fórmula única de escrever, para facilitar o máximo à compreensão e acasalando definitivamente, a total e integral união da Espiritualização com a Ciência, importando levar o melhor esclarecimento ao público leitor. Ocasião em que estendemos o convite à sua esposa e assistente na área de pós-graduação, para consubstanciar com comentários técnicos. Trata-se do renomado e respeitado casal: DR. JOSE EDUARDO ANTÔNIO DE MATTOS e sua esposa assistente, Dra. ÂNGELA MARIA BERTOZZI AQUINO DE MATTOS, para em consórcio, comentarem e colocarem seus entendimentos e resultados de seus estudos sistematizados. (Titularidades) e (Bibliografias) em anexo. Nossa mudança para São Lourenço foi orientada pela Espiritualidade, onde encontraríamos as autoridades científicas que ratificariam, confirmariam cientificamente, as revelações espirituais, abrindo as portas para o consórcio definitivo do casamento da Espiritualidade com o campo unificado das Ciências Integrais. São Lourenço, sempre esteve no “Projeto da Espiritualidade Integral” por ser um ícone referencial energético e um dos principais chakras de águas do Planeta, nossa preocupação é com o uso indiscriminado da quantidade extraída das águas pelas empresas que exploram o precioso líquido, e que a natureza não consegue repor através do sertão veredas de Goiás, Bahia e Minas Gerais, e pode levar a Cidade de São Lourenço – Circuito das Águas em MG., a afundar.(abro um parêntese para uma reflexão. Será que a verdadeira intenção das empresas que exploram o precioso líquido é só a água, ou melhor acabar com ela, para explorar o URÂNIO existente no sub-solo? – Existe, aqui em São Lourenço, um seleto Grupo de Profissionais das áreas Biomédicas e de Ambientalistas entre outras, atenta e acompanhando de perto em constante vigília o desenrolar desse episódio de agressão ecológica e geológica). Nossa posição neste momento é a de nos congratulamos em solidariedade, apoiando esta iniciativa de defesa do meio ambiente e da natureza. Sabemos por fonte Espiritual, que será em Lourenço-MG. O local, onde se abrirá um Vórtice Transcendental-(um Portal), tal qual, o que foi fechado no PERU. Para que tenham uma noção mais precisa desse Vórtice, supracitado assistam o Filme “Profecia Celestina” e com certeza saberão por que, será aqui em São Lourenço MG o local escolhido para nascer o ESPIRITISMO INTEGRAL PELO CAMPO UNIFICADO: “CIÊNCIA INTEGRAIS E ESPIRISTISMO INTEGRAL, aonde, constatamos que Ciência e Espiritualidade são culturas, e que uma não pode viver sem a outra, ambos, originam-se de Deus, e a melhor maneira de definir DEUS é: “O CIENTISTA DO AMOR”, “O CRIADOR DA VIDA”.

      Queremos interagir de perto, permitindo que a informação, chegue às pessoas pelos diversos canais de informações, e este SITE é no momento o que dispomos, para fazer a nossa parte e estando no local, podemos a qualquer momento interagir com ações diretas, lutando e conscientizando a necessidade da PRESERVAÇÃO do meio ambiente. É assustador o que afirma o Ambientalista Mario Mantovani, que é o articulador de um importante movimento em defesa do meio ambiente no Brasil. “Que hoje no Brasil, existem mais de 400 Leis que causam impacto de destruição no meio ambiente”. Não existe consciência ecológica no Brasil].

{“DEUS“ Criou a existência na inexistência pelo campo Unificado das Ciências Integrais, e nós iremos preservar pelo caminho da paz que é a conscientização da humanidade, exercendo o direito arbitral de não sonegar informação}.

Dilmar Dutra – Médium Científico – Autodidata no Campo Unificado das Ciências Integrais e Historiografia Universalista.

Está com dúvidas? Consulte o Glossário Etimológico de Naacal. Quer um detalhamento? Mande um e-mail para:    dil.das@hotmail.com    e aguarde nossa resposta.