Imprimir 

                       
                            “Cartão de Natal”     

      O Médium Dilmar Dutra e Família desejam, que as civilizações deste Orbe (quase sete bilhões de humanos) e a todos os sistemas vivos, existentes ainda, no meio ambiente Planetário, nos “Multiversos Quânticos”, do “Metaverso Taquiônico”, contidos em “DEUS – Divino Espírito Único Sagrado”, conquistem o equilíbrio, a harmonia e a Paz, desejam, que a “ORDEM” predomine sobre o “CAOS”, e doam ensinamentos que receberam do “CRIADOR”, Pai da Vida e de todos, por que acreditamos, que todos hoje, têm cognição (capacidade para adquirir conhecimentos, por que um conhecimento vem de outros conhecimentos e ambos vêem do AMOR DIVINO, que “DEUS” inseriu em todos os sistemas vivos).

      “DEUS” revelou ao Médium, que a melhor formula da Orar, de fazer Prece. É “SONHAR”, e isto todos podem fazer, por que os “ESPÍRITOS” (ENERGIAS) se nutrem dos “SONHOS” que as ALMAS (UNICELULARES) E ALMAS-GRUPO (MULTICELULARES) Plasmam. Por que são “corpos constituídos de Fluídos Vitais Plasmáticos”, que produzem “SONHOS” que nutrem os “ESPÍRITOS” (“Campos Mórficos”, “Meio Ambientes”, o “Eu Mente”, a “Consciência Cognitiva”), construíram com esse propósito, de se nutrir, pois toda “Cadeia Almática” é retroalimentar (todos comem todos, todos de alimentam de todos). E os Espíritos não são diferentes. Eles se alimentam dos “SONHOS” Almáticos. Por isso, a importância da boa dieta é fundamental para a “VIDA COMO UM TODO”. “Sonhar significa Plasmar”, “Plasmar significa Materializar”, (Uma Nota: O Plasma é o quarto (4º) estado da Matéria), “Materializar, significa produzir Alimento Solido no Alimento Liquido Molecular Inorgânico, para produzir o Orgânico”. Por isso, devemos policiar nossos “PENSAMENTOS”, selecionando o que nos Alimenta. “SONHOS” (Plasmados ou Fluídos Vitais manifestados), insignificantes e ruins, produzem “SONHOS” insignificantes e ruins. “SONHOS” (Plasmas ou Fluídos Vitais), importantes e bons, produzem “SONHOS” significantes e bons. A Qualidade passa pela decisão arbitral que caracteriza a privacidade de cada “SER VIVO”, de acordo com a sua cognição plástica e sinesteta. “DEUS” Divino Espírito Único Sagrado. Revelou ao Médium Dilmar Dutra, que os verdadeiros “OBSSESSORES” são nossos próprios “SONHOS” e que cada ser vivo desde as minúsculas células, têm a capacidade de fazerem suas escolhas. Isto é muito importante. Leiam, releiam, treleiam as Mensagens neste SITE, com os Títulos: “VIDA” “URGENTE URGENTÍSSIMO” - Autoria: “DEUS”, depois “MUTANTES”, Autoria: “Deepak Chopra” – RESUMO E CONCLUSÃO: Se Alimentarmos os “ESPIRITOS” com “SONHOS” ruins eles se desequilibrarão, se alimentarmos com “SONHOS” bons, eles se equilibrarão, ou seja, a ORDEM disciplina o CAOS, na neutralidade, sem excessos e sem carências, por que “DEUS” se manifesta assim. E todos nós também. O UNIVERSO e um Espelho e nossos “SONHOS” refletem e voltam.

     Leia no SITE o “SACO DE CARVÃO” e o “PÉ DE PERA” reflita, você pode mudar tudo. Só depende de Você.

     A “Paz”; A “Felicidade”; Uma “Vida” melhor; O “Sucesso”; Sempre estiveram inseridos em “VOCÊ”. Quer alcançá-los? ... AME-SE, jogue fora “SONHOS MIRABOLANTES E RUINS”. “SONHE MELHOR, COM COISAS BOAS”. E Veja o que acontece.

     Não tenha MEDO de “SONHAR” por que é um Direito Seu, que ninguém pode tirar.

     Um forte abraço, beijos no Coração e muita Paz, são os nossos sinceros votos.

São Lourenço MG – Em 09 de dezembro de 2009.

DILMAR DUTRA E FAMILIA