COMUNICADO IMPORTÂNTE


Imprimir 

 

     A Espiritualidade através de Diversos Espíritos vêm colocando de forma eloqüente uma explicação, esclarecedora, para que não haja, compreensão equivocada face a uma terminologia usada e consagrada na mídia, em relação a palavra dualismo, as vezes, confundida com dualidade-bipolarizada. Uma coisa é completamente diferente da outra, vejamos:

DUALISMO: A palavra “dualismo” é empregada como terminologia, para identificar opostos separados ou desligados.

DUALIDADE-BIPOLARIZADA: A palavra composta “dualidade-bipolarizada” é empregada na língua portuguesa, falado no Brasil, é empregada como terminologia, para identificar par ou fita dupla de RNA e DNA, positivo e negativo, campos mórficos existentes somente na matéria com objetivos de duplicação de torção biológica e representa algo interativo, participativo, único no projeto de uma simbiose genética, química contida no campo integral do todo. Ou completamente ligada para um propósito de manifestação.

     O DUALISMO como o citado na primeira hipótese, é combatido por nós por ser incongruente (Que significa separado da unicidade, separado da verdade, a margem da Ciência, contra mão da história, desligados de propósitos morais, falta de respeito com a vida, diz-se, também, de carência da verdade e carência da liberdade). Significa algo separado ou desligado. É próprios de materialistas e religiosos.

     Já a DUALIDADE-BIPOLARIZADA, trás a idéia, de inteiração de par de opostos para replicação, multiplicação do campo de torção biológico, onde a realidade local interage o tempo todo com a realidade não local, ou seja, o lá dentro e a mesma coisa que o lá fora, porque tudo que é quântico, ou almático é projetado e construído pelo Taquiônico, gerado no “EU MENTE CONSCIÊNCIA DO CRIADOR” e tem inserido os sentimentos MEDO com polaridade de opostos, entre carência e excesso. Representando a velocidade. -O AMOR, completamente neutro, imparcial e unificador, representando a potencialidade, tudo em grau. Como legado de herança DIVINA do “EU MENTE CONSCIÊNIA ESPIRITUAL” representado pelo LIVRE-ARBÍTRIO que é a decisão nutricional. Ou seja, entre o amor e o medo no Multiverso Quântico ou Paralelo, prevalece o que você alimentar mais. No Universo Taquiônico ou Singular, que contem os Multiversos Quânticos ou Paralelos, também está contido em DEUS, ou seja, dentro do TODO, tudo esta ligado e interagindo de forma recorrente, eterna e infinita.

      Essa Terminologia “DUALISMO SEPARATISTA” está completamente fora do escopo da Espiritualidade, fora do escopo da Unicidade, fora do escopo do CAMPO TAQUIÔNICO que nos defendemos. Isto faz parte do compêndio de DOGMAS materialistas e Religiosos

Exemplos:

     Os MATERIALISTAS: Ainda, não percebem os sentimentos, MEDO E AMOR como um par, ou uma fita-dupla, replicadora e transportadora de informações de inteirações simbióticas de torção biológica, só a vêm, como matéria de realidades separadas, isto por que não são capazes de determinarem o sentimento como algo concreto capaz de serem comprovados em laboratório, por isso, alguns afirmam que DEUS é um delírio.

     Os RELIGIOSOS. Admitem DEUS, mas admitem também, o DEMÔNIO, como algo separado de DEUS, são separatistas, cada seguimento entende que DEUS e JESUS são propriedades de suas RELIGIÕES (RELIGAÇÕES), que tentam doutrinar, catequizar para aumentarem seus rebanhos com cobranças de Impostos Eclesiásticos, usando os nomes de DEUS e de JESUS, como se eles tivessem Procurações de ambos.

     Os ESPIRITUALISTAS vêm a DUALIDADE-BIPOLARIZADA, como interativas, ligadíssimas aos Espíritos construtores de almas e almas-grupo, contidas nos multiversos quânticos que estão contidos no Universo Singular Taquiônico, contido em DEUS. Sabem que a realidade Espiritual é o “EU MENTE CONSCIÊNCIA” que projeta a CRIAÇÃO da matéria fluídica, fazendo-a surgir em fita-dupla, em par de microtúbulos no todo que se manifestam transportando informação, luz, proteínas etc., a partir dos três elementos manifestados em agentes químicos e biológicos, traduzidos em sentimentos, dirigidos pelo “EU MENTE CONSCIÊNCIA, ESPÍRITO” que não tem uma localização exata no meio ambiente, mas interfere e interage em loco na proporção de 25% , e no meio ambiente na proporção de 75%.

     Com estas explicações, acreditamos haver esclarecido que DUALISMO é completamente diferente de DUALIDADE-BIPOLARIZADA.

     Um beijo no coração e muita Paz. Dilmar Dutra, Médium receptor, em nome dos Espíritos comunicantes.