MENSAGEM REVELAÇÃO sob o título:
                         “A Origem e Surgimento da VIDA”


Imprimir 




Espírito Comunicante: JESUS CRISTO.
Médium Receptor: Dilmar Dutra.
São Lourenço. MG. Abril de 2009.

      O Espírito da Verdade JESUS CRISTO. Já Revelou a Humanidade, o Campo Taquiônico ou Campo do “TODO”. Revelou que o Espírito é o “Eu Mente Consciência”, que reveste e interage com as ALMAS UNICELULARES e com as ALMAS-GRUPO MULTICELULARES, do Reino Único Celular e Biológico.
       Revelou a materialização através dos microtúbulos dos citoesqueletos (ou esqueleto das células), que transportam informações, manifestadas, em proteínas, numa interligação exata e perfeitas, nas unidades de partículas cósmicas, com o meio ambiente.
Agora JESUS, nos revela como os Espíritos constroem a “ORIGEM DA VIDA” sem acasos, muito pelo contrario, completamente programada, para num consócio de autosustentação universal e Simbiótica, elaborada por um Projeto Inteligente e Maior, para que os Espíritos pudessem se nutrir da VIDA CÉLULAR, que origina essa Cadeia Magnífica, contida em DEUS, pela Grande Holarquia Divina, onde se processa a materialização, nascimento, crescimento pela observação, floração, frutificação e extinção.
JESUS, afirmou ao Médium Dilmar Dutra. Que o PAI, DEUS. (Divino Espírito Único Sagrado), enviou a todos os Multiversos Paralelos, ou Quânticos, contidos no Universo Taquiônico, as múltiplas partículas Unicelulares, de Princípios Opostos, ou duais Bipolarizadas, para fazer um papel duplo, como uma chave, manifestado de inteirações Simbióticas e Holárquica, cujo, papel primordial, era fazer surgir à manifestação de moléculas, que conhecemos pelo nome de RNA, com um projeto interativo de buscar pela dualidade primária o papel duplo de guardar informação genética e atuar no metabolismo interativo, conduzindo todo projeto espiritual de proteínas para fazer surgir à molécula matriz, que fôra inserida no medo, no amor e no livre arbítrio, o trio básico, do “EU MENTE CONSCIÊNCIA” que ordenaria pelo MEDO, a cadeia de presas e predadores almáticos, a fuga da presa, para manter o equilíbrio biológico e o predador não ficasse no topo da vida celular e biológica tendo a disposição, um processo de divisão binária, no útero Planetário. Assim, inseriu o Amor, num primeiro momento, para interagir, unir e avançar para a unicidade da singularidade espiritual pelo processo da multicelularidade, onde o útero quântico pudesse fazer surgir à vida numa localização exata, nas unidades atômicas multicelulares. Foi preciso o terceiro elemento espiritual, juntar-se de uma forma interessante, mais lógica e racional “O livre arbítrio” sem uma localização também, exata, proporcional em todos os sistemas vitais, mas dirigindo tudo no meio ambiente apropriado, ou a natureza planetária, todavia a Holarquia Divina dirigia o meio ambiente apropriado do sistema vital, ou mesa da ceia espiritual, onde os espíritos pudessem nutrir-se das Almas e Almas-Grupo, contidas no Orbe (Planeta).
       A direção do Campo Taquiônico, contido em Deus Pai que dirige toda sua criação e produção pela eternidade infinita, sempre semeando e tratando dos sistemas vitais, transformando, adaptando e extinguindo num reprocessamento retro-alimentar dos Cosmos Vivos e Quânticos para alimentar, O Cosmo Maior Totalizador Eterno e Infinito.
A junção das três partes distintas, manifestadas molecularmente, pelo medo, pelo amor, e pelo livre arbítrio, que Deus projetou separadamente, só não foi comprovada em laboratório material, porque, não é possível juntar sentimentos, como o MEDO Dual e Bipolarizado, em carência e excesso, com o AMOR, não dual, não polarizado, completamente neutro, imparcial, justo, equilibrado e harmonizado, somados a decisão do “EU MENTE CONSCIÊNCIA” chamado LIVRE-ARBÍTRO.
        O laboratório Espiritual, chamado de “Campo Taquiônico”, explica o ecumenismo, a unicidade, o UNO, ao juntar, a síntese de substâncias Espirituais, manifestadas em proteínas, nos projetos Divinos do Enigma, do “Surgimento da Vida”, a partir de moléculas inanimadas e, de onde os três, compostos químicos, foram manifestados em vida biológica que surgiu no Planeta.

ESPÍRITO DA VERDADE (JESUS CRISTO)
Por intermédio do Médium Dilmar Dutra.