“O Retorno da Consciência Crística e Cósmica”

Postado em 03.05.2010.
Autores: Diversos Espíritos.
Por: Dilmar Dutra – Médium Autodidata Científico.

      “A Consciência Crística” e “Cósmica”, ou a “Consciência de Jesus” em inteiração com a “Consciência Cósmica do Criador”, aonde “Todos Somos um pelo Amor”, está de volta. Esta inteiração do “EU MENTE ESPÍRITO” com todos os seres humanos, ou melhor, com todos os SERES VIVOS, têm como elo o AMOR (sentimento, neutro, equilibrado, harmonizado que propícia o PERDÃO que significa compreender o outro), vem inserido no GENE (unidade de transcrição, ou seja, um trecho de DNA capaz de sintetizar o RNA) é capaz de realizar em nós, “mutações cromossômicas” (seqüência de base nitrogenada, de um gene, chamada também “de mutação gênica” que originam novas formas de um gene ou alelos e, incluem todas as mudanças na seqüência de informações do material genético, captados pela luz, pela água, pela interconexão da malha eletromagnética e de todo sistema retro-alimentar e respiratório, tudo extraído do meio ambiente apropriado.

     Cientistas do mundo todo estudam as mutações causadoras de doenças na esperança de encontrar a cura, ou de prevenir e tratar as enfermidades, isto tudo, essas mutações germinativas, não estão interagindo apenas com a chamada “Herança Recessiva” (onde dois alelos necessitam estar mutados para produzir alteração no fenótipo). Tudo isso, em termos fundamentais passam pelos neuropeptídios, pelos neurônios, pelas memórias filogenéticas e pela cognição, da mesma forma, que a Consciência do “EU MENTE ESPIRITO” interage conosco, isto poderíamos chamar também, de “Incorporação da Consciência” no máximo 25%, em face de, a “Consciência” ser um “campo de informação inteligente” e implodiria o corpo se sua interação fosse num percentual acima dos 25%. { Nota Única: somos mais inorgânicos do que orgânicos, somos mais meio ambiente do que genômicos}.

     Esse processo indica que somos totalmente interconectados com o meio ambiente, com o Planeta com os multiversos quânticos com o Metaverso Taquiônico contido no “TODO” ou “DEUS”. Na verdade, todos, somos um pelo Amor, vivemos simbioticamente, dentro da Holarquia Divina, somos como o criador. Só criamos dentro de nós.

     Esse é o conceito da “Consciência Crística”, da “Consciência Cósmica”, do retorno do Amor como elo do ecumenismo, retorno este, face estar inserido, em todos nós desde, nossos ancestrais primevos microtubularmente e, esta consciência esta retornando da base primeva, destruída pelos dogmas humanos. Tudo no “Metaverso Taquiônico” já foi criado, nós apenas vamos descobrindo ou redescobrindo o que está ocultado pela ausência da LUZ.

      Este site é um portal dessas Consciências, Crística e Cósmica, devido aos extraordinários tradutores digitais do GOOGLE, que abriram caminho para o ecumenismo das línguas, dos idiomas e, o GOOGLE hoje é o maior “Comunicador Universal” e, segundo reportagens publicadas na mídia, passou a ser o portal do grande encontro das culturas. Isto porque já oferece a tradução de 52 línguas instantaneamente e pretende no futuro disponibilizar a tradução de 250 línguas. Quando tivemos no passado dificuldades em publicar nossos livros, ficamos frustrados e decepcionados, aí tivemos a orientação Espiritual de fazer este site e, aqui neste espaço do GOOGLE, é que podemos oferecer todas as informações gratuitamente para a humanidade, porque as recebemos também, gratuitamente.

     Um forte abraço e beijos no coração.

     Dilmar Dutra e Marlene Daltro