“O Campo Mental”

O que é campo mental?

Parte 01

Postado em 06 de fevereiro de 2010.

      O “Campo Mental” é o “Campo Espiritual”, que poderíamos chamar de o “Eu Mente Consciência Espírito” Não têm uma localização exata no meio ambiente, cria reveste e interage, na proporção de 25%, com todos os organismos vivos, das espécies: Plantae, Fungi e Animália, famílias compostas de células, viventes em Gaia Terra Viva, que cooperativamente permite que as células bacterianas, vivam em consorcio interativo com o Planeta, que chamamos de Planeta Terra, nosso LAR. A “Consciência Espiritual” é eterna e expansionista, quando interage conosco na proporção de 25%, por inserção, os 75%, restante deste “Campo Mental”, atua no meio ambiente,sem uma localização exata, todos os seres vivos podem e devem se beneficiar dessa inteiração, com um proveito saudável, em grau de consciência para cada espécie da Diversidade Almática Vital.

      Nota Única: Em 04.02.2010, um grupo de Cientistas europeus, conseguiu comunicação com pacientes vivendo em estado vegetativo (com a chamada morte cerebral) Isto para nós é mais uma prova, que a Consciência, não tem uma localização exata num corpo. Ela não é um epifenônimo do cérebro, ela está em um “Campo Morfogenético”. - Verifiquem no G1 – Ciência e Saúde. (Globo) – Já estabelecendo questões éticas. (Titulo da reportagem Cientistas conseguem se comunicar com paciente em estado vegetativo).

     Como podemos localizar o “Eu Mente Consciência Espírito” e nos comunicarmos com ele?

     Deixe-se levar pelos sonhos livres, sem regras, sem dogmas, sem prisões, como bulas, regulamentos e outras normas, interpretadas em cima da letra que mata, estabelecendo sentenças. Continue relaxando, aspirando o ar pelas narinas, e soltando pela boca, de forma harmoniosa e interagindo com o oxigênio, deixando-o entrar na corrente sanguínea, e reduzir a tensão, a ansiedade, com isso, os níveis de stress vão baixando, deixe o oxigênio ser renovado por todo o corpo, busque o sincronismo entre a respiração pulmonar e a respiração dos poros na pele (membrana filogenética), para uma perfeita oxigenação, desde os filamentos genéticos até os neurônios cerebrais, produzindo reações químicas e interagindo com o “Eu Mente Consciência Espírito”, que do “Campo Taquiônico, Akáshico ou Campo de Ponto Zero”, alcance toda memória filogenética, bem como, o funcionamento completo do chamado cérebro, (um evento localizado neuronal celular), obedecendo a uma abertura de todo corpo, levando a saúde do cérebro quântico, pela refrescante umidade relativa do ar, ou da água como atmosfera, molécula mãe, solvente canalizador e acelerador, que amplifica a informação colhida do meio ambiente, em consórcio com a luz que microtubularmente reveste, lava, higieniza e interage com a memória filogenética da pele e, seus poros até alcançar o compêndio localizado de memória filogenética na cabeça, chamado de cérebro quântico. Mantenha os poros e narinas abertas, para permitir que, a transformação, na vida e na morte e estabeleça interagindo conscientemente, promovendo a adaptação harmonizada, para que isso ocorra da boca ao reto, do cabelo a sola dos pés, participe da renovação na proporção de 10 vezes, os 100 trilhões de células do corpo, em consorcio com os mais de 100 bilhões de células nervosas (neurônios), e interaja, se comunique, por estímulos eletroquímicos da memória filogenética, com os neurotransmissores cerebrais, em estados de ondas, que se propagam por todo corpo e troquem com o meio ambiente informações e suas células mortas (possam servir de nutrição de outras espécies), e que novas células sadias por nascimentos possam viver neste recorrente processo Divino.

      O estado de relaxamento ocorre de maneira natural (imperceptível), neste estágio almático (plasmático) da matéria.

      O espírito assume o comando, transmitindo informações pelos microtúbulos (proteínas, água e luz), entre orgânicos e inorgânicos, gravando tudo em cada célula, como estado de ondas filogenéticas memoráveis, em sincronia, com o super computador genômico,chamado de cérebro, que grava as ondas da consciência.

      Fase da Matéria, ou fase “01” - Estado de consciência normal, acordado em estado relaxado e intencional de interagir na qualidade do amor (uno) elo.

      Fase do Plasma, ou fase “02” - Renovação com morte e nascimento, estado de relaxamento onde as células novas trazem um super aprendizado, levando para a extinção com morte as células com memórias desgastadas, para nutrir a diversidade e manifestar novos nascimentos celulares.

      Fase das Energias, ou fase “03” - (Espíritos) Na proporção de 25% vão interagindo e proporcionando um relaxamento profundo, sonhos e meditações com probabilidades e possibilidades de materializações. Hora da nutrição espiritual, da criação e, da materialização.

       Fase Final ou fase “04”, das Implantações e Renovações. Onde as energias “Eu Mente Espírito Consciência” grava em cada célula nova os códigos adaptativos e retira-se do “corpo”, vai para o “Campo Morfogenético” abrindo caminhos, para o chamado subconsciente, numa interconexão total ou estágio de transição. Ocasião que chamo de retorno a matéria, ou saída do transe e deixando um portal de abertura para a expansão, ocasião que memorizo todas as informações que coloco no site.

       Todo processo de cognição é visto e experienciado por mim assim, porque me considero um ser de Consciência Espiritual Científica. E sou.

       E estes estágios, ocorrem em alguns momentos do dia ou da noite, ou ainda, em ambos, com todos os seres vivos (e não só com humanos, como muitos afirmam), só que em diferentes estados de ondas de memórias filogenéticas medidas em graus por espécies das diversidades vitais. (Você pode. Experimente)!

       Esse emaranhado de aquisição de conhecimento (cognição) é processado, e vai dirigindo os “Corpos” pelos “Campos “Morfogenéticos”, contidos no “Campo de Ponto Zero”.

Aguardem a continuação, com a parte 02.

Um forte abraço e beijos no coração.

Por: Dilmar Dutra – Médium Autodidata Científico