,

“Pensamento”


Imprimir



Eu estou pensando que estão violando a Nossa Constituição o tempo todo, esse Congresso Nacional não foi eleito como Constituinte para violar a Constituição e sim para cumpri-la. Caiam na Real. O Poder Judiciário é SUPREMO, por isso é chamado de Superior Tribunal e ele sim Pode ter FORO PRIVILEGIADO, quando deixar de Ser refém de outros poderes para indicar seu colegiado. Onde já se viu o Presidente Politico de uma Nação indicar e nomear seus integrantes.

Essas Nomeações deveriam ser escolhas e Nomeações de um colegiado de Desembargadores e Magistrados do Pais.

Nunca por indicações Políticas. O SUPREMO TEM QUE SER SUPREMO É ASSIM EM TODOS OS PAÍSES, ONDE EXISTE UMA DEMOCRACIA DE VERDADE, Eu penso que estes que estão aí, já são os responsáveis pelo Foro Privilegiado para Políticos isso e ferir a própria constituição.

Essas Ilações permitem abusos de Poder, permite sim. A corrupção com crime organizado, Medidas provisória, ferir nossas Clausulas Pétreas que retiram Direitos Adquiridos por Merecimento e reconhecimento, Esse Estado Socialista e Comunista que está tomando conta do Brasil é uma afronta a nossa SOBERANIA. São Medidas Provisorias,essas Medidas Provisórias nos diz que o Legislativo e subserviente ao Executivo.

Vejam o Terrorismo Psicológico que vem fazendo vítimas de brasileiros por todos País assaltam a Nossa a Previdência que foi uma conquista Constitucional para sustentar com condições superavitária nossa Previdência que poderia servir de exemplo para todas as demais Nações do Planeta. Esses Socialistas, Comunistas e Sindicalistas Trabalhistas, que tomaram e Brasil e aqui fizeram crimes de peculato, crimes de responsabilidade fiscal, implantaram a anarquia, transformaram sindicatos em partidos políticos de aluguel, monitoraram e fraudaram urnas eletrônicas, dilapidaram a Saúde Publica, os Bancos Públicos, fizeram as DRUs Desvinculações das Receitas da União, para aterrorizarem os aposentados civis e militares, pensionistas e incentivaram os Estados e Municípios a retirarem as receitas que davam a essas Previdências uma sustentabilidade e vejam no que resultou. Roubaram os Idosos que ajudaram o Brasil a ser tornar uma grande Nação, roubaram a Petrobras, BNDS, Eletrobras, e tudo que puderam fazer.

Permitiram supersalários além do teto Constitucional, para seus aliados e ou coniventes que desrespeitam a todos os momentos os Direitos Humanos dos Idosos dos adolescentes e das crianças, sucatearam a Educação, sucatearam as Policias Militares, sucatearam tudo em que puseram suas mãos corruptas, permitiram que o crime organizado se armasse melhor, destruíram primeiro o Itamarati e abandonaram as Políticas Externas de fronteiras que poderiam atuar nos contrabandos de drogas e armas. Estão com isso colocando a Nossa Soberania em cheque, desarmaram a população para ela ficar fragilizada, deram um golpe no País. Retiraram os recursos de Nossas Forças Armadas, diminuindo contingente e armamentos. Isso por si só, já é motivo mais do que suficiente, para uma intervenção militar, Não queremos prisões, não vamos sustentar com nossos impostos esses bandidos, queremos sua banição de nosso território mais antes temos de confiscar e bloquear todos os seus bens, para que voltem de onde saíram. Nossa Soberania já vem sendo fragilizada desde que esse famigerado FORO DE SÃO PAULO ajudou a desestruturar tudo que esses integrantes do crime organizaram fizeram. Intervenção Já, para estancar o roubo e as nossas divisas enriquecendo ao se apropriarem indebitamente dos recursos dos brasileiros.

E dar um basta nesse TERRORISMO PSICOLÓGICO PARA COM OS BRASILEIROS IDOSOS QUE HOJE REPRESENTA A TERCEIRA ECONOMIA, POIS MANTEM JOVENS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES E DESEMPREGADOS. VEJAM NO ESTADO DO RIO NEM ISSO EXISTE MAIS. ESTAMOS TODOS SEM GARANTIAS DE RECEBER NOSSOS SALÁRIOS E JÁ É GRANDE O NUMERO DE VITIMAS DESSE SISTEMA QUE SÓ PAGA PRIVILEGIADOS, NUM DESRESPEITO TOTAL A CONSTITUIÇÃO, AO ESTATUTO DO IDOSO, ADOLESCENTE E CRIANÇAS,POIS SOMOS NÓS SEUS MANTENEDORES.

É UMA INSEGURANÇA GENERALIZADA COM INSONIA,, DEPRESSÃO, ESTRESSE E ANSIEDADE. TENHAM DIGNIDADE PARA PAGAR. NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR A TODOS, PAGUEM PARCELADO UM POUCO A CADA UM, VOCÊS ESTÃO DISCRIMINADO, EXISTEM ALGUMAS CATEGORIAS QUE JÁ ESTÃO EM DESESPERO E COMETENDO SUICÍDIO.

PESSOAS TEM DIVIDAS E ESTÃO FICANDO ENVERGONHADAS.

LEMBREM-SE HOJE SOMOS NÓS OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, COM CERTEZA AMANHÃ SERÃO VOCÊS. PENSEM NISSO, Dilmar Dutra