A teoria do todo Taquiônico, contido em Deus (Divino                        Espírito Único Sagrado

      AUTORES: Estudo conjunto do Médium DILMAR DUTRA em parceria com o Prefaciador de suas Obras, Professor JOSÉ EDUARDO ANTÔNIO DE MATTOS, Coronel Diretor e Criador da Odontoclinica da PMERJ.

      O Médium Dilmar Dutra de São Lourenço MG. Narra e explica, sua percepção da visão Ecumênica e Universalista, a partir da Revelação Espiritual (Mediúnica), questionou, estudou, pesquisou em consórcio e parceria com essa Mente Brilhante que atende pelo nome de Dr. JOSÉ EDUARDO ANTONIO DE MATTOS, convidado para prefaciar suas Obras Literárias. Nossos estudos conjuntos, levaram-nos à criar a “Teoria do Todo Taquiônico, contido em DEUS. (Divino Espírito Único Sagrado), por compreendermos que os Multiversos Quânticos, ou Paralelos, estão contidos no Universo Taquiônico, ou Primordial Singular, tal percepção, consolidou-se a medida que nossos estudos de Ciências Integrais, levaram-nos a compreender que a Singularidade (DEUS) detém dentro de si, toda sua criação, ou seja, sua criação é uma grande Simbiose Cósmica, ou ainda, uma grande Holárquia Divina, que significa organismos vivendo dentro de organismos, interagindo ligadíssimo o tempo todo com o Criador, o “Campo Bioquímico”, nos leva a essa conclusão, e que não é uma conclusão isolada, as autoridades mais expressivas nas diversas áreas Científicas, estão se posicionando em sustentação da Teoria do Campo Unificado nos quatro cantos do Planeta, citarei algumas autoridades consagradas e respeitados por todo Orbe. “Lynn Margulis”, “William Irwin Thompson”, “Ervin Laszlo”, “Terence McKenna” “John David Ebert”, “Rupert Sheldrake”, “Brian Swimme”, “Deepak Chopra”, “Stanislav Grof”, “Ralph Abraham”, e a muitos, outros cientistas, a quem peço desculpas, por não tê-los citado, considerem-se merecedores do meu mais alto respeito.

      Os Campos Quânticos Unificados de Torções Biológicas (abro um espaço para explicar o que significa torção biológica, refere-se a todos os sistemas almáticos com suas manifestações de dobras sobre si mesmo, sem se partir, uma fita dupla de RNA ou de DNA, dobra sobre si mesmo, isto é um sistema vital, diferente dos sintéticos laboratoriais, que se partem na tentativa de dobra, para uma melhor compreensão, todos os medicamentos da alopatia, são sintéticos, não são solúveis e causam efeitos colaterais). Estes Campos Quânticos de Torções Biológicos são almáticos, ou de vidas que se transformam, se adaptam e vão para a extinção, e pertencem ao reino das células, onde nosso ancestral comum é a bactéria, que interage o tempo todo com orgânicos e inorgânicos ligadíssimos aos Fluídos Vitais, que nutrem as Energias ou Espíritos.

      O Campo Taquiônico, é o Campo das Energias, ou dos Espíritos, isto por que no dialeto primordial Naacal, falado na antiga Atlântica, Espírito significa, creação (fusão) de energias positivas e negativas que colidem e se transformam em Intaquiônicas de dualidade e bipolaridade. E Taquiônica, neutra, imparcial, equilibrada, harmoniosa que estabelece a ordem no caos, essa fusão geradora de forças iguais de velocidade e potencialidade eterna e infinita é chamada de Espírito. A Ciência moderna renomeou a Energia positiva visível, de Energia Clara, e a Energia Negativa ou invisível, de Energia Escura, que na colisão unificadora manifesta-se em uma só, pela Energia Taquiônica como causa do equilíbrio e harmonia, estabelecendo um efeito Intaquiônico ou Quântico que continua tendo dualidade e bipolaridade, que resulta num contraditório de opostos, manifestando em Causa e Efeito e Ação e Reação. A presença da Onipotência, como herança Divina, manifesta-se em Energia Taquiônica, que não podemos ver ou pegar, mas podemos sentir como manifestação do AMOR. Já que a Cadeia Almática é um processo Divino de fusão de Fluídos Vitais, que nutrem os Espíritos.

      A Energia Intaquiônica ou Quântica, também, se manifesta em sentimentos que não podemos ver ou pegar, mas podemos sentir como manifestação do MEDO, introduzido, para fazer a presa, fugir do predador. - Manifesta-se, para estabelecer o equilíbrio Ecológico, porque o Campo Taquiônico, retém dentro de si, todas as Cadeias, Quânticas, ou de torções Biológicas, por todos os Multiversos Paralelos, contidos em DEUS. (Divino Espírito Único Sagrado). Terminologia resgatada do dialeto Naacal, falado na antiga Atlântica. Tudo no Universo interage com tudo, todos interagem com todos, tudo vibra, tudo está contido em DEUS, por que DEUS não Cria fora de si, condição única, por que nós também, não criamos fora de nós, nenhum sistema vivo, cria fora de si. O Universo Taquiônico é uma grande Simbiose Cósmica, ou seja, uma grande Holarquia Divina, Holística e Helicoidal. A manifestação do Eu Mente Consciência Espírito, aloca-se em 25% nas Unidades Quânticas e Atômicas, nas torções Almáticas das Unidades Subatômicas, também, nesta proporção de 25%. E nas Unidades Eternas, Pré-Subatômicas-Espíritos, que não tem uma localização exata e estão 100% no Meio Ambiente e por todo o Cosmos, interagindo, inserindo, transformando, adaptando e extinguindo os Sistemas Almáticos, revestindo-os, para que possa sobreviver completamente ligados ao meio ambiente, onde se encontra a luz, a água, o oxigênio, a sustentação retro-alimentar com criações e produções. Esta citação é um bom exemplo, porque nos leva a meditar, raciocinando pela própria observação, que demonstra não existir nada desligado de nada e considerar-se desligado, e estar desconectado de DEUS, do Universo, do Planeta e do meio ambiente, é uma elucubração referendada pelo Livre-Arbítrio derivada da não observação e da não percepção do sistema biológico cerebral, mantendo um véu na Consciência do Eu Mente Espírito, para decidir, entre se libertar da Ignorância ou continuar nela, alimentando todos esses sistemas que propõe uma Religação da Criatura com o Criador, implantada a força, pelo Poder Religioso, no passado e hoje consagrado pelos equivocados compêndios de Dogmas, que catequizam e doutrinam as civilizações Planetárias, extorquindo, em nome de DEUS ou de JESUS, com um imposto eclesiástico, criado por Heron de Alexandria a mando de Alexandre Magno, chamado de o Grande, substituído e conservado, por Ptolomeu I, espalhando-se, pelo Domínio Romano do mundo contemporâneo e adotado também, nas diversas Religiões do Oriente e do Ocidente, após Cleópatra VII, haver revelado o sistema da criação da moeda, que estabeleceria um valor, a um determinado objeto indivisível, para troca, em substituição ao sal e os alimentos, com valores fracionados para estabelecer a troca.

     É preciso historiografar o passado histórico, para que, os poderosos no PODER fossem identificados como responsáveis pelas destruições, de tudo, que os comprometiam. Assim, todas as suas deturpações dogmatizadas, incongruentes, ou seja, sem coerências ou sem consistências da VERDADE, pudessem viver do chamado pão da vergonha, extorquindo, pelo imposto eclesiástico, da Lesa humanidade, deturpando a palavra assistencialismo, dando a ela, uma conotação de caridade, noção implantada por Clemente de Alexandria, adorador do DEUS MITRA, adotado pelos Romanos, que criaram a “Diocese dos Césares”, hoje, chamada de MITRA DIOCESANA, proprietária da Igreja Católica, mãe, no ocidente de todas as Religiões Cristãs, ou seja, pregadoras do Cristianismo, completamente deturpado pelos Concílios, chamados Ecumênicos, a partir de Nicéia, para enganar seu rebanho financiador.

      Quero citar A Bíblia como exemplo, para consubstanciar nossas conclusões e afirmações: “E O Espírito Divino, criou as Almas Viventes”, quero ainda, citar JESUS CRISTO. “Eu e o Pai, somos um”. Continuando... “O Reino de Deus esta dentro de vós”. Isto para nós, que falamos com ambos, via “Mediunidade Revelações”, representa a mais pura verdade, que vem sendo deturpada, a mais de 2000 anos.
     No ano 325 depois de Cristo, Constantino e Teodósio, queimaram textos, considerados, apócrifos e agnósticos, retirando-os da Vulgata de Jerônimo, base de todos os Evangelhos Cristãos. Todas as nossas conclusões provenientes de revelações e estudos sistematizados e continuados desembocam na fé raciocinada, com pesquisas sérias, baseadas em comprovações de descobrimentos e redescobrimentos Arqueológicos e Paleontológicos, das Ciências Integrais, contidas neste Campo Taquiônico, que está contido em DEUS (Divino Espírito Único Sagrado) que está acima de quaisquer Ciências Particulares, religiosas, espíritas, espiritualistas, filosóficas, teosóficas, bem como, regulamentos humanos, bulas religiosas, bíblias, evangelhos, leis humanas, decretos, Pentateucos, normas e conceitos. Nada disso está pronto. Nada no Universo Quântico e Almático está pronto. Por que ELE “DEUS” criou a Cooperativa Espiritual no meio ambiente, que transforma, adapta e leva tudo para a extinção, e os Seres Humanos, também, não estão prontos.

                                   Como suas obras poderão estar?

      Temos inserido em nós, como herança do Criador, a Onipresença Espiritual Eterna de DEUS, que também se encontra inserida em todos os sistemas vivos, contidos em si, numa proporção objetiva, em grau, para cada espécie. Temos a Onividência óptica e perceptiva no limite da luz. Estamos engatinhando na Onisciência, com descobrimentos e redescobrimentos, avançando nas percepções alternativas, interativas e recorrentes de novas possibilidades e probabilidades, sempre avançando para novos Paradigmas. Temos a Onipotência representada pelo sentimento AMOR e não o manifestamos como deveríamos que é se AMAR como fomos criados, e não viver, com a capacidade de adulterar e deturpar, porque nós nos consideramos (ADULTOS) e no dialeto Mãe, isto significa dizer, que têm capacidade de ADULTERAR. Ainda, não sabemos como sentir o AMOR UNIVERSAL por todos os Sistemas Vivos. - O EU MENTE CONSCIÊNCIA ESPIRÍTO, nos deu, ou melhor, deu a todos os sistemas VIVOS o AMOR, inseriu o Livre-Arbítrio, para nos alimentarmos por ele. Por isso, que entre o “MEDO e o AMOR”, prevalece aquele que você alimentar mais.

     Você está pronto?

     Você se considera pronto?

     Meus Irmãos! - Sequer temos consciência, do que representa a VIDA ALMÁTICA, no contexto do TODO, somos egoístas, somos ciumentos, somos inconseqüentes, destruímos nossa própria constituição, poluímos o meio ambiente, o planeta, a água o ar. Nossa memória biológica ou cérebro vital está poluído, nos deixamos doutrinar pelos dogmas, nos deixamos envolver por versões dos poderosos no poder, permitindo lavagens cerebrais, histórias mirabolantes das Carochinhas, interpretamos em cima da letra que mata, estabelecemos sentenças conservadoras e ultrapassadas, estamos sempre tentando assumir o poder. Sequer temos a dignidade de reconhecer nossos próprios erros. Existem Instituições Religiosas e Espirituais completamente conflitantes em seus Pentateucos e Evangelhos. Por exemplo: “Falar com DEUS é normal e se chama Oração”.      – Ouvir DEUS é anormal e elucubração, uma Filosofia Normótica, combinada com a Filosofia Zoratruztica e orientais, adotada em conceitos ocidentais.

     Eu Pergunto: Quem é o Espírito da Verdade?

     Eu pergunto ainda: E Falar com os Espíritos e ouvi-los o que é?

    JESUS, respondeu por Revelação Mediúnica. A capacidade dos Seres Humanos, ainda, não atingiu a Iluminação, e muitos estão aprisionados nos Dogmas, e na FÉ CEGA, porque não buscam a liberdade pela verdade Científica. Conheça a Verdade e a Verdade vós libertará, JESUS continuou, citando MAOMÉ “A FÉ RACIOCINADA, remove Montanhas. Se a Montanha não vai a MAOMÉ, MAOMÉ vai à montanha.

     Para o Médium, DILMAR DUTRA, com a noção do Campo Taquiônico, ou a Teoria do TODO INTEGRADO, todas essas parábolas levam a um mesmo Ponto Singular, ou a um mesmo Ponto Taquiônico. “TODOS SOMOS UM PELO AMOR” e o AMOR, está por todo o Cosmos, que está por todo Universo e inserido em todos os sistemas VIVOS e ETERNOS. A Fé, A Iluminação, só pode ser percebida de modo integral, quando respeitamos tudo que existe, sem hipocrisias, ciúmes, prepotências, arrogâncias e com humildade aceitamos os direitos que temos, e que todos têm, de nos comunicarmos, com todos e tudo, que esta ao nosso alcance e, a disposição neste Multiverso Paralelo de probabilidades e possibilidades. E como tudo, interage com tudo, onde tem a mão de ida, existirá sempre a mão de volta, o Profeta Maomé, teve uma percepção dessa mão de ida e dessa mão de volta, numa perfeita noção de igualitariedade, se a montanha não vier até ele. Ele iria até a montanha. Isto para mim tem uma clareza, e uma transparência verdadeira. Se a Ciência não vier a mim pela observação natural, eu buscarei a Ciência Verdade onde ela estiver. E vou buscá-la integrando tudo a tudo e todos a todos. Este Campo Taquiônico ficou muito claro para mim, por ter me conduzido a Teoria Integral do Todo, conclusão, que também, chegou o Cientista convidado para Prefaciar Nossas Obras Literárias. E que, não se trata de uma TEORIA, isolada, ou apenas de nossa autoria. À medida que a Consciência Cósmica se expande e é percebida por Mentes Brilhantes, ou Cientistas na busca da verdade, acabam desembocando neste Campo Unificado. Aumenta-se a noção de uma nova realidade Cósmica, que já se manifesta em Consagração Científica, e cada vez mais, um número crescente de Filósofos, Físicos, Matemáticos, Biólogos, Químicos, percebem este Campo Unificado e Integrado. Vou citar uma Obra Magnífica, já a disposição na Mídia, em quase todas, as Livraria do Brasil e, em Português. Trata-se, do Livro publicado pela Editora Coltrix, sob o Título “Ciência e o Campo Akáshico” de Autoria do Cientista ERVIN LASZLO. Isto que Ele chama de Campo Akáshico, nada mais é, do que o “Campo Taquiônico” que defendemos e sustentamos como Teoria Integral do Todo. Além, de muitos outros Profissionais, das mais diversas áreas Científicas que já vislumbraram o chamado Campo de Torção Biológica ou Campo Quântico. E ao relatarmos nossa percepção e convicção, precisamos pormenorizá-la, para que o entendimento se processe em aceitação. Na verdade a Teoria Integral de Tudo, esta contida no TODO, onde tudo interage com tudo, ligadíssimo, a todas as formas de VIDA, dirigidas pelo EU MENTE ESPÍRITO, que se encontra alocado na proporção de 75%, sem uma localização exata, no meio ambiente, estando 25% , inserido ou revestindo, as unidades atômicas, por todo Cosmo, por todo meio ambiente, para mantê-lo, apropriado nas adversidades, bem como, nas situações favoráveis, adaptando o meio ambiente para VIDA. A ação do Espírito revestindo e interagindo com toda Cadeia retro-alimentar Almática, assegura-nos espontaneamente e perenemente, uma vida recorrente de transformação e adaptação, levando para a extinção tudo que chega ao topo da Cadeia alimentar, ameaçando as outras espécies com destruição em massa, e o perigo reside justamente aí, porque os Seres humanos estão no topo dessa Cadeia Almática alimentar. Os humanos entenderam que podiam ocupar o espaço deixando por todas as espécies que já foram extintas e se reproduziram numa proporção exagerada. Ocorre que se todas as formas de vida extintas, aqui estivessem não estariam, interagindo no meio ambiente e na natureza da forma que nós interagimos, destruindo, poluindo, interferindo em todo sistema GAIA (Terra viva) de maneira agressiva, provocando extinções, por suas ações depredadoras. Não tenham dúvidas. Estamos no topo da Cadeia alimentar. No passado já estivemos nesse topo, e fomos salvos pelo fator consciência, indicando a construção de abrigos subterrâneos, ou usando as cavernas, e nos adaptamos as adversidades climáticas e cataclismos ciclais que vem ocorrendo a 4.5 bilhões de anos, desde a Criação deste Planeta Bacteriano. Ainda assim. Se 90% das formas de vida existentes nesse 1% que sobreviveu, fosse agora extinta, certamente a vida continuaria por aqui. Mas sem a presença dos Seres Humanos, ou seja, 99% de todos os sistemas vivos, já foram para a extinção e só restaram, esses 1% citados. Se 99% desse um por cento (1%) ameaçar o reino Bacteriano, com certeza elas BACTÉRIAS nos levarão para extinção de forma definitiva neste ORBE. Dos 99% dos sistemas vivos extintos, não temos notícias de que nenhum retornou. Não existirá milagre ou ação Espiritual que possa impedir isto. Os Espíritos continuarão a desenvolver e criar, novas unidades atômicas Almáticas para sua nutrição. Os Seres humanos estão assoberbados com sua autocapacidade, arbitral e prisional de Dogmas repletos de equívocos, imaginando-se superiores, ou coisa igual, e desrespeitam, agridem com desamor e medo, implantado a força pelo PODER, que regulamentou leis, bulas religiosas, normas conceitos e ritualísticas elucubrativas e incongruentes (falta de coerências) e inconsistentes, de razão e verdade, agredindo a si próprio, por que agride sua própria constituição e o meio ambiente, sem a percepção de que sem Planeta, sem as bactérias não poderíamos existir. Os sistemas Religatórios, exploram as civilizações humanas há mais de 2000 anos, impedindo-as, de conhecerem a VERDADE, para se libertarem da Ignorância Dogmática.

     Os PODEROSOS, sempre descobriram maneiras de desconectar os Seres Humanos da Natureza, do Meio Ambiente, os Monges Religiosos do passado, criaram do Oriente para o Ocidente, o relógio mecânico, o Papa Católico, Gregório, criou o calendário, completamente fora do ciclo universal de 28 dias e que é o ciclo vital do princípio feminino de procriação. E a situação hoje, é fruto do desamor e do desrespeito.

     Eu venho perguntando aos Espíritos, tem jeito de reverter essa situação?

     O Espírito da Verdade JESUS CRISTO, Governador Espiritual da Galáxia, respondeu. TÊM SIM. Mas será preciso uma ação direta e eficaz de todos os Governos do Orbe, com a mobilização de todas as civilizações humanas, no sentido de preservar a água, protegendo-a em abrigos naturais, preservar todas as espécies da cadeia alimentar, com abrigos, sair dos discursos, e entrar numa ação regeneradora global, com os descobrimentos e redescobrimentos das Ciências Integrais. E efetivamente serem empregadas no meio ambiente, medidas regeneradoras, disponibilizando recursos, cujos objetivos, não sejam políticos. Esses Políticos, já elaboraram no Mundo, mais de 11.000 leis de agressão a natureza. A ganância desmedida, a corrupção moral chegou a limite insurpotável e intolerável.

     DILMAR! - Disse-me JESUS. - Diante das inúmeras tentativas, de publicar nossas obras, sugiro criar um SITE, e divulgá-las via Internet. Os recursos irão surgir de livros eletrônicos, que num primeiro momento, seja, o de estabelecer como ALERTA, como SOS, como conscientização e mobilização das civilizações, que já começam a sentir os efeitos das agressões humanas a esta morada do PAI. Muitos autores que tinham a pretensão de denunciar estes desmandos, sempre foram barrados, barraram suas publicações, impediram seus pronunciamentos, abafaram, esvaziariam os espaços, sabotaram com eventos paralelos, em nome de seus interesses vários e particulares, a serviço de seguimentos de aspectos outros, fora do escopo do AMOR.

     Vocês dispõem hoje, da Internet Livre, para conscientizarem as civilizações Planetárias.

     Usem isso imediatamente com URGÊNCIA URGENTÍSSIMA, isto era para ONTEM, finalizou o Espírito da Verdade JESUS CRISTO.

     Um beijo no coração de todos os leitores e muita paz, usando o equilíbrio e a harmonia, imbuídos do sentimento AMOR, porque só o AMOR é capaz de unir, só AMOR, têm a característica ECUMÊNICA, só o AMOR transcende da VIDA para a EXISTÊNCIA ESPIRITUAL ETERNA. Comece AMANDO-SE, e estenda esse AMOR, a todos os sistemas vivos.

 DILMAR DUTRA E MARLENE CHAVES DALTRO SANTOS.

 AGRADECIMENTOS:

     “NÃO EXISTE OBRA DE UM SER HUMANO SÓ". Sinto-me intimamente constrangido, quando recebo uma deferência qualquer, por ter feito ou construído alguma coisa. - Tudo que fiz até hoje, foi com a ajuda de muitos semelhantes encarnados e desencarnados. Nossas obras literárias são de origem mediúnica, onde uma gama enorme, de Espíritos em comunicação contribui de modo fundamental e decisivo. Nossa opinião vem para esclarecer e tornar compreensível, quando a transmitimos aos leitores, e isto, só ocorre, depois de muitos estudos, questionamentos, pesquisas e consultas a fontes confiáveis é fundamental a participação de nossas companheiras, nossas esposas, que nós ajudam a construir um compêndio imenso de revelações e informações recebidas. E o ponto Maximo da ajuda está no Prefácio, na diagramação, na elaboração de toda infra-estrutura de suporte, da finalização, como capa, contracapa e revisão e correção final. Veja! Quantas pessoas foram envolvidas, além de SITES para divulgação, de espaços cedidos para apresentação e palestras. - Em nosso entendimento, todos são co-autores, todos têm uma parcela nesta ou naquela construção. É verdade que o Prefaciador, que Jesus e que DEUS. São fundamentais para o sucesso da construção. Quero agradecer de publico a todos que no anonimato vem contribuído conosco, vou fazer três citações para representar todos os outros, por que se fossemos citar todos, eu ficaria escrevendo indefinitamente. Meus sinceros agradecimentos ao Prefaciador de nossas obras: O Professor Universitário, Coronel, Diretor e fundador da Odontoclínica da PEMERJ. Dr. JOSÉ EDUARDO ANTONIO DE MATTOS e sua Esposa Dra. ANGELA MARIA BERTOZZI DE AQUINO MATTOS. A “ DEUS”- (DIVINO ESPÍRITO UNICO SAGRADO) por falar sempre comigo e orientar-me mediunicamente, além de ter me proporcionado a oportunidade de viver com essa mulher que só me ajudou a ser o que sou hoje: MARLENE CHAVES DALTRO SANTOS e a JESUS CRISTO, Por haver colocado em nossas vidas um Anjo Demiurgo, que atende pelo nome de Senhora MARIA JOSÈ VIANNA ORESTES, Professora que colocou seu cabedal de competência a nosso serviço, corrigindo nossas Obras. JESUS CRISTO, é ainda, co-autor de nossas obras por comunicações Mediúnicas, incentivando-me a pesquisar e estudar, dando-me total explicação de tudo. Recebo sua visita diuturnamente e quero dividir isto com vocês. Verificar se tem jeito de aproveitar esse E-mail que hes mandei FW: BOM FINAL DE SEMANA!!!!! Não deixe de abrir. Um beijo no coração e muita Paz. Dilmar Dutra - São Lourenço. M